Senhor Deus

Cerca de 3228 frases e pensamentos: Senhor Deus

⁠As tuas raízes estão alicerçadas no Senhor, não temas, pois as tempestades podem até te balançar, mas não te derrubarão. Suas folhas podem cair no inverno, mas você permanecerá em pé, e no tempo certo, no tempo de Deus a primavera voltará a brilhar e suas flores estarão ainda mais lindas.
_Luh M.

Inserida por LuhMEsteves

⁠Senhor que seja feita a Tua vontade, ainda que ela não coincida com a minha.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠A nossa confiança tem que estar na força que vem do Senhor e não na capacidade humana.

Inserida por FatimaGiffoni

Obrigado, Senhor, por fazer infinitamente mais do que pedimos a Ti.⁠

Inserida por CandidaMoraes

⁠A questão que cada homem e mulher devem meditar não é o que faria pelo Senhor se tivesse mais dinheiro, mais tempo ou educação; mas o que faria com as coisas que tem. O que importa não é o que você é ou o que você tem, mas se Cristo é o centro da sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Permita Senhor...

Que a força da fé permaneça comigo
Que eu continue serena, levando paz onde quer que eu vá
Que a minha dor não transborde a ponto de ser espinho, de ferir, de magoar
Que a serenidade da fé em ti, me faça continuar a sorrir.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Saber que o Senhor tem o domínio sobre todas as coisas, faz a minha alma descansar.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠As tempestades e os dias ruins não vão durar para sempre, mas os que confiam no Senhor sim (Salmos 125.1).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Dê graças ao Senhor por tudo, Ele está contigo todos os dias, sabe de todas as suas dores e diante dele nem uma lágrima que você derrubou passou despercebida! Ele sabe o tempo e o modo de agir, agradeça e confie!

Inserida por ROSEGOMESOFICIAL

⁠Bendito o Homem que deposita a confiança no Senhor e cuja esperança é o Senhor.
Jeremias 17,7
Quantas vezes tememos o futuro? Quantas vezes nos desesperamos diante da tempestade e da tribulação? Quantas vezes temos medo? Quantas vezes nos desanimamos diante das esperas em Deus? Quantas vezes somos infieis as promessas dadas?
Queremos depositar nossas confianças nos homens, na segurança financeira e em nós mesmos, e nos esquecemos do Senhor. Quando tudo que precisávamos era manter nosso olhar em Cristo. Nossa confiança em Deus. E seguir, assim, debaixo da graça do Pai, obedecendo e vivendo sua vontade.
Bendito o homem que deposita sua confiança no Senhor, pois ele nada temerá. Confiante em Deus seguirá. Sustentado pelo olhar de Jesus caminhará sobre as águas indo ao encontro Dele, sem se afundar. Pois sua fortaleza é o Senhor, e isso bastará.

Inserida por judutradl

⁠As ilusões do mundo têm prazo de validade, porém o Senhor é eterno.

Inserida por Joaompx

⁠⁠O Senhor tem poder sobre as águas, sobre o céu e a terra... Sobre o vale das sombras e a morte. É Dele todo o poder e a glória! Tudo é sobre a Sua vontade, que seja feita conforme o seu desejo. Amém!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Descansar no Senhor
Descansar! O que significa descansar no Senhor?
É confiar, se despreocupar, saber que o resultado virá
Saber que o que tiver de ser, vai ser.
Independente de seu querer, não importa o seu interceder.
Ter certeza que os planos de Deus vão se cumprir no seu viver.
Pensa em um piloto de avião, você entra, senta e descansa, Não o conhece, não sabe nada sobre ele, mas fica tranquilo, pois sabe que o piloto está preparado para te conduzir ao seu destino.
O que o leva a ter essa certeza?
Ou quando entra em um ônibus e nunca pergunta se o motorista sabe dirigir, simplesmente senta e descansa confiando no motorista, crendo que ele vai te conduzir.
Assim acontece com todos os responsáveis por determinado setor de sua vida, você se despreocupa e segue sem questionar.
Mas e em Deus, tem feito assim? Tem descansado sabendo que Deus sabe como te proteger e cuidar de ti, será!
Quando entrega sua vida a um piloto, quem conduz é Deus.
E em um veículo, se tira um cochilo, quem vela por ti é Deus
Saibam que todos em quem você confia, confiam em Deus
Só em Deus se pode confiar!
Afinal, ele nos fez para um propósito dele, e vai se cumprir
Jamais interrompe seu projeto, simplesmente para te eliminar.
Não sabemos o seu propósito, mas ele sabe dos nossos
Se obedecermos, teremos chance de saber o que vai ser
Mas se interrompermos, jamais saberemos qual fim iria ter
Por isso devemos obedecer sem questionar, e esperar.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠O Senhor sempre nos ajudou.

Inserida por Umcomdeusemaioria

Ainda que façamos planos, é do Senhor que vem a direção.

Inserida por Umcomdeusemaioria

Que a paz do Senhor esteja sobre sua vida.⁠

Inserida por Umcomdeusemaioria

Não consigo ser feliz sem ti, meu Senhor.⁠

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠Senhor me ajude a te adorar até no dia mau!

Inserida por ricardoalvesdemello

O Sol do Senhor iluminou a janela do meu coração,sua suave brisa soprou no meu espírito. Por isto, mesmo que a Terra trema e os Montes desmoronem, Deus é a Coluna que me sustenta!⁠

Inserida por kutscher

Não tenha medo da escuridão de nossos dias, pois o Senhor deseja que sejamos como estrelas a iluminar a noite dos corações, tendo Deus como a Grande Estrela do Eterno Amor, a Guiar as vidas!⁠

Inserida por kutscher