Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Seneca Ira Expectativa

Cerca de 8212 frases e pensamentos: Seneca Ira Expectativa

⁠Senhor não peço nada para mim , vim pedir algo que ira trazer paz para minha mãe pois ela merece pois sofreu muito e passou por situações de desespero , por essa razão não quero nada para mim , mas envie a minha mãe uma Nora linda dedicada e fiel , e se for milionária ajuda muito e também que seja doida pelo marido , e só o que peço Senhor um pedido justo ,e tenho certeza que após a chegada dessa Nora minha mãe enfim encontrá a respectiva paz.

Inserida por RAFA16

Seja desconfiado se não nunca irá saber a verdade. ⁠

Inserida por Jaojhon

MEDITAÇÕES, BASEADAS EM MEUS PENSAMENTOS - 02

O verdadeiro caráter de um homem só irá se manifestar quando lhe for delegado poderes, pois quando tiveres o destino de outros à sua mercê, é chegada a hora de avaliar que tipo de animal habita o teu ser. O inconsequente se acha na comodidade de viver despreocupado, pois não tem a quem mais dar satisfação, a não ser para si próprio, porém seu castigo maior é a solidão em vida, e a falta de pessoas a lamentar sua morte. Para aquele egoísta, quando se for, além de cair no esquecimento, seus bens serão motivo de brigas entre os herdeiros. Já para o caridoso, o que era seu já fora repartido entre os mais necessitados em vida, e seu grande legado será imortalizar-se glorioso, na memória saudosa dos que ficaram. Começa-se a perceber o crescimento moral de alguém, quando ele cai em si e passa, à caridade, o que não lhe era peculiar antes desta nova consciência. O castigo é a consequência lógica, daquilo que fizeste de errado conscientemente, o mais interessante são as lamentações que vem depois, pois só aconteceu o que já era previsto, ou você é masoquista ou se acha, mais esperto. a alma humana poderia ser comparada com as águas, ao vir e voltar tantas vezes em forma de nuvens para os céus, a diferença só consiste no voltar, pois ela poderá estar tão pesada, que só conseguiria escoar-se para as profundezas. Morrer é inevitável, porém ir para o céu, é apenas possível.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Deus irá protegê-lo de todos os perigos ocultos. Tenha fé, esperança e confiança no Deus que tudo pode. O Senhor te abençoe e te guarde sempre.

Inserida por paulo_ribeiro_2

⁠“A felicidade não vai brotar dentro do que você já viveu. Ela irá brotar dentro da nova pessoa que você se tornou"

Inserida por MarianaBenson

Não adianta fugir, pois a morte irá te pegar ⁠

Inserida por Carloseduardobalcars

Tenha fé que tudo que você quiser irá alcançar basta está focado e determinado no seu objetivo!

Inserida por Martins13

⁠o tempo irá passar
o tempo irá voltar
uma espécie diferente
isso é tão peculiar

memórias irão embora
memórias irão voltar
uma memória estranha
um momento sem meu olhar

Pensamentos longes
pensamentos pertos
pensamento assustado
pensamentos leves.

Inserida por Marlon_Fernandes_M_S

⁠“Quem aprendeu a esperar , jamais ira desesperar-se.
rojanemary ❤”

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Se você não está disposto (a) a ir além pelo seu emprego, jamais irá pelo seu negócio.

Inserida por RICARDOLIMITE

O tempo é o senhor da verdade,mas por mais que digamos que com o passar dos dias tudo ira mudar isso não é verdade.
Somos nos que fazemos do nosso hoje e de nosso amanha momentos melhores!!
Vá atrás de suas metas, não se deixe abater por acontecimentos que você acha que deviam voltar ou que vc devia ter feito outra escolhas,entenda que tudo que acontece na sua vida tem sua razão e o que você é hoje se deve muito ao seu passado e que os maiores aprendizados vem dos nossos piores momentos.
Ame seus pais,seus irmãos,amigos aqueles que hoje você acha de suma importância em sua vida,mas nunca se esqueça primeiramente de amar a si próprio,se respeitar,fazer o melhor para seu futuro e não deixar se abater,porque Deus não quer que você se consuma de dor,de aflições ,ele quer o melhor para sua vida.
Tenha calma que a sua hora vai chegar e aquilo que é pra ser nosso pode saber um dia será...

Inserida por CristianoEnio

⁠A mais poderosa irá não nasce da ignorância, preconceito ou percepção de ameaça. Esses três fatores são o medo disfarçado.

Inserida por matheus_rufino

A dor que estou sentindo, um dia você irá sentir... E quando este dia chegar, eu irei sorrir. ⁠

Inserida por Lewis_Elric

⁠Acaba com esta guerra putin…

Acaba, putin com tal mortandade;
que a nada de bom, vos irá levar;
que não seja a um destruir, e matar;
indo em vós, ditar fim dessa IRMANDADE!

Como pudeste pensar, que o roubar;
quer terra, quer a vida a tanta gente;
quer Russa, quer deste POVO inocente;
algo de bom, a vós; podia dar?

Por isso GRANDE estúpido, termina;
com FRATICÍDIO havido em esse POVO;
que com o teu, estava tão misturado…

Por ter em TAL, tanto IRMÃO e primo, achado;
desde o em vós mais idoso, até mais novo;
seja homem, mulher, menino ou menina.

Não mandes, matar mais da VOSSA gente…
não mandes, matar mais POVO INOCENTE…
não deixes, a PAZ em VÓS, mais ausente.

Sempre com alguma esperança no Cristão, que apregoas haver em ti;

Neste inverno da vida, em que vivemos;
Por favor termina com esta guerra;
Pra deixares que a PAZ, em nossa Terra ;
Se torne na razão pra que nascemos.

Inserida por manuel_santos_1

⁠A esperança só irá deixar de existir quando não ouver mais vida

Inserida por leti1125

⁠A vida pode ser um pesadelo, mas se você não tiver coragem de enfrentá-la, você nunca irá sair desse pesadelo

Inserida por leti1125

⁠O seu "eu já ia fazer" nunca irá superar o "eu já fiz" de outra pessoa. Lembre-se disso antes de questionar o "por quê" de alguém passar sua frente.

Inserida por fabiosevero

"⁠A necessidade da presença de uma pessoa
E os impactos que irá causar na sua vida.
Só o barulho ressoa,
Diante a essa situação persiste.

Sempre deixada de lado,
A segunda opção insiste.
Como um cara dissimulado,
sem a tua companhia, ele desiste."

Inserida por m_cecilia_

⁠Nunca confirme ou afirme algo que irá causar sua ruína.

Inserida por JuuzouTV

⁠"A murmuração nunca irá trabalhar no meu lugar, então, mãos na roça."

Inserida por PaulodeAraujoSilva