Seneca Ira Expectativa

Cerca de 8053 frases e pensamentos: Seneca Ira Expectativa

Algumas coisas irá mexer com você,já outras mostrará o quanto você é incrível.

Inserida por baba_wesley_ty_osun

⁠Quando for dizer algo, apenas olhe nos olhos do próximo, e reflita o que irá dizer. Uma vez dito pode ser perdoado, mas jamais apagado. Uma mente sã perdoa, uma mente machucada reflete o que foi dito. Erros são cometidos, mas são eles que constroem de pouco a pouco a tragédia. Mentiras bonitas são algo fácil de escutar, verdades duras são difíceis, e tendem a serem contraditadas.

Inserida por daragao

⁠Liberte-se e seja a sua melhor versão, independente se essa versão irá agradar a todos ou não.

Inserida por AdailsonDuarte

⁠Quem deve acreditar que Deus existe é você mesmo... A sua vida espiritual que vive é que irá dizer...

Inserida por JBMeiraRocha

CÂNTICO DE PÁSCOA

⁠Eu sei que tudo irá passar
Em meio esse tempo de vaidades
Do qual vivemos a fadigar
Buscando esperanças e verdades.

Assim te desejo tempos oportunos
De glórias muitas de muito amor
Paixões intensas e caminhos puros
Oportunidades únicas ao seu favor,

Mas de tudo não se orgulhe amigo
Desencanto terá e eu te digo
A estrada é árdua a todo o viver...

Mesmo os que dizem sem esperança
Sem mesmo amar sem confiança
Nas verdades em Deus nada é sofrer!

Inserida por acessorialpoeta

⁠⁠Seja autêntico e aceite que não irá agradar muitos que te cercam! Permita que isto te afete e sentiras o gosto da bajulação, que satisfaz, mas não te alimenta. Prefira, sempre, uma alma bem nutrida à um ego obeso e doente.

Inserida por fcpv1809

⁠Faça o que você disse que ia fazer e só diga aquilo que você realmente irá fazer.

Inserida por VictoriaBuske

⁠Quando você corrige um tolo, ele pode te odiar por isso, mas ao corrigir uma pessoa sábia, elairá te agradecer.

Inserida por JaneSilvva

⁠Vivo em metamorfose,não me procure hoje na versão de ontem,você não irá me reconhecer.

Inserida por BrioneCapri

⁠Limite-se a controlar quando e como irá urinar ou defecar porque a maioria esmagadora das coisas na vida NÃO possue controle.
A ideia de controle é uma ilusão, uma infantilidade, um esforço sem fim.

Inserida por acvomotta

⁠De uma Hora ou Outra, Você irá Errar na Vida, Mas se Tivermos um Pouco de Compaixão com o Próximo, Tudo será Resolvido De uma Forma Pacífica, Todos nós Merecemos uma Segunda Chance.

Inserida por Kaua561

⁠"Deitada sobre o mar de estrelas me pego a pensar " onde a vida irá me levar ?" Acho que é uma pergunta feita por todos pelo menos uma vez na vida .É louco fechar os olhos e sentir o vento batendo no rosto e te trazendo pensamentos, alguns são sobre medo , outros sobre saudades , outros sobre o amor , na real , é apenas verdadeira confusão de uma mente que parou assim derrepente para pensar até onde está disposta a chegar "

Inserida por LuaPoletto

Crescimento Exponencial

⁠Apoiar o crescimento do outro, nunca irá impedir o seu. Assim como prefiro contratar uma mulher entusiasmada que um homem que sabe tudo. Não adianta ouvir a voz do cliente e não ouvir a voz do colaborador. Liderar, não tem nada a ver com dar ordens, liderar é colocar vontade no coração das pessoas.

Inserida por samuelfortes

Não sou o cara mais bonito que você irá pegar, não sou o cara que irá te levar para beber em bares as noites e nem o cara que irá te pegar e sumir no dia ou até momento ⁠seguinte
Mas sou o cara que irá segurar sua mão nos melhores e piores momentos, que irá sentar contigo e resolver todo e qualquer problema com maturidade e responsabilidade, o cara que irá te apresentar a família e falar sobre você com brilho nos olhos, que irá te tratar como a maior rainha que já existiu, sou o cara que irá criar e executar planos para o futuro junto com você, que irá ralar junto com você, não sou momento, sou para vida.
Prazer, esse sou eu... a pergunta é.. quem é "você"?

Inserida por Augusto_De_Paula

⁠Infelizmente o racismo não irá acabar. Mas, mesmo que por "ventura" acabe, ele ainda existirá vivo, na mente de pessoas que ainda não amadureceu.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠O que tem que ir, irá.
O que tem que ficar, permanecerá.

Inserida por PaduaDias

⁠Como um vulcão em erupção
Tal qual um mar agitado
Assim é um quebrado coração
Que em ira é tomado

Quão solitário é meu pensar
As sombras que me cercam parecem me afogar
Tento fazer o que me pedem
E no fim, estes são os que me ferem

Tal característica, é perigosa
Depois de tudo, existe adaptação
Assim como uma rosa que se torna venenosa
E no seu perfume, incenso e combustão

Os anos passam e ainda não entendo
A vida parece sem sentido
Ou será que não percebo, que meus pensamentos são o grande perigo

Nossa realidade é uma percepção da mente
E diante de tantos seres diferentes, cheguei a conclusão
Que nós somos iguais por sorte
Não não não, é porque o nosso fim comum é a morte.

Inserida por matheus_araujo_avlis

Quanto mais falar que você não vai conseguir, mais o mesmo irá para traz.⁠

Inserida por DanieleKim817

⁠A nossa imaginação
Ela é ilimitada
Pode gastar de montão
Que nunca irá faltar nada.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

Inserida por gelsonpessoa

⁠Nada que é externo irá curar a sua dor, será apenas remédio.

Aprenda que a única coisa que importa está dentro de você.

Inserida por macacolouco1234

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp