Seneca Ira Expectativa

Cerca de 8133 frases e pensamentos: Seneca Ira Expectativa

Ninguém irá nos separar.
Pois nosso amor é forte é como a morte.
quem ousar nos separar sentirá o mal em sua pele
entrando em seu corpo arrebentando-lhe as veias e estará condenado a viver penando na escuridão das trevas.

Inserida por tuttofox

Se você não sabe escrever, não dúvida, alguém irá escrever p'ra ti. Se não sabes falar, falará por ti. E ainda se não sabes pensar, pensará por ti. Mas nem sempre que de tudo mencionado far-se-a como pretendias, por isso aprenda a fazer as coisas sozinho.”

Inserida por RosarioCangomba

Você, que irá ver sua vó nesses próximos dias, dê um abraço bem apertado nela...
Cada abraço dado numa avó é um abraço que nunca mais poderei dar na minha...

Inserida por FraseandoAVida

Dispensar um tempo em adoração e contemplação é na atualidade o melhor momento que a pessoa irá dispensar na Terra. Quando a pessoa reserva um tempo e um espaço para pedir a Deus que mora em seu interior para que Ele chegue ao seu coração e a sua mente através de súplicas sinceras, elas são então, transformadas. Ela cresce mais em sintonia com a presença de Deus que habita o seu interior, encontra muitas bênçãos, graças e força para se defrontar com os seus desafios com sabedoria, humildade e ação correta. Essa pessoa arde com amor pela presença de Deus em sua vida e o amor a Deus que habita o seu interior a mantem muito perto, muito íntima ao trono de Deus.

Essa pessoa adora os atributos divinos da justiça, bondade, gentileza, misericórdia, poder, beleza e sabedoria e busca por trazê-las para que sejam manifestadas e expressadas em sua própria vida. Ela caminha na luz de Deus que habita o seu interior e se torna o embaixador e emissário de amor e paz. À medida que cada pessoa mantem a adoração ao Criador como sendo sua prioridade máxima em sua vida diária e luta todos os dias para imitar os atributos divinos, ela ganha em clareza, poder e propósito. Quando ela se une com outras pessoas com uma mente harmônica e vontade em um coletivo de amor ao Criador e aos atributos divinos, ela cria a melodia do espírito que eleva a atmosfera em sua volta para um nível de paz, de amor e de harmonia no que tange a sua moral e ao coletivo espiritual de suas vidas.

Inserida por Gabriel86

“Um ser importante descobriu o Brasil. Quem de nós, o futuro da humanidade irá aperfeiçoá-lo fazendo sua parte?”.

Inserida por Tatianaursula

"...E finalmente quando for tarde você irá perceber o quanto você ERA importante pra mim..."

Inserida por MarcosVC

Nunca saberemos o que a vida irá aprontar,
caso queira colher coisa boa, comece a plantar
Ame, sinta, doe, perdoe, tente, invente
Só tira proveito da vida quem planta boa semente.

Inserida por BobNogueira

Doe Medula Óssea, é muito mais simples para quem doa, do que para quem recebe, não irá fazer falta alguma, o organismo reproduz e existem mais de 1500 guerreiros aguardando alguém compatível... O único risco? Salvar uma vida!

Inserida por AlineWega

Se você não acreditar nos seus sonhos, ninguém irá acreditar por você. As pessoas podem te desanimar ou te motivar, porém a única pessoa que poderá fazer algo para o seu sonho ser realizado é você mesmo. (Alex Husfor).

Inserida por Sistema

O SEU segredo só pertence a VOCÊ, ou o mundo irá saber.

Inserida por VilmaSpinelli

"Ninguém nunca irá brilhar mais que você. A não ser, que você esqueça da sua própria luz por estar se preocupando mais com a luz do outro." ✨

Inserida por FernandaMaria81

Deus irá te surpreender!
Deus tem um plano de paz para todos nós, você é fruto do coração de Deus. O Senhor vai tratar e curar cada ferida aberta, Deus trabalha em favor de quem Nele espera. Deus está no controle da sua situação não se preocupe não desanime. Eu creio que hoje as portas vão ser abertas em nome de Jesus. Deus faz o que ninguém faz. Creia nisso.

Inserida por Alessandrogrodrigues

"Se lhe é conveniente ouvir o que eu digo e não o que eu falo. Então, nunca irá se atentar as entrelinhas. E elas têm muito mais a dizer do que você crê supor saber."

Inserida por DriuKilberg

Deixar de fazer à quilo que nos cabe; provoca em outrem a ira e a pretensão de nos obrigar a dar o que não temo-s, recriando a escassez do todo.

Inserida por ClaudethCamoes

Meu destino Deus irá decidir, meu tempo vira com o vento me levando pra outro lugar, só não sei se nesse lugar terá um caminho de volta ou se será uma estrada só de ida

Inserida por DavidJackson

►Vampiro

Sua vitalidade ele irá sugar
Você deve se cuidar
Para ele não te apanhar
Deve se proteger
Tudo acabará ao amanhecer
Nessa hora ele irá desaparecer
Mas fique atento, pois ele não irá perecer
Não irá morrer, somente quando o Sol nascer
Faça como nos filmes de terror
Uma estaca no coração, sem temor
Mas não sinta remorso, certo?
Afinal ele é um monstro perverso
Não merece piedade, correto?
É um fato concreto
Diz a lenda que ele age de modo discreto
Porém, depois de todo o resto
E se antes de virar um monstro
Ele fora um ser humano honesto?

Ele vive até os dias de hoje
E nada adianta discordar e sentir nojo
Ou talvez esteja em repouso
Mas ele está a procura da vida
Uma razão a ser compreendida
Fazendo sua vida valer a pena
Este ser não possuía algema
Que te prendia, prendia teu instinto primitivo
Seria os atos dele classificados como canibalismo?
Ele é um ser intuitivo?
Um ser depressivo, buscando um abrigo.

Transforme-a e torne-a sua companheira
Para ficar contigo a vida inteira
Dos crimes torne-a sua parceira
Talvez um tipo de princesa
Na cama faça dela sua amante
Aqueça seu coração com o calor escaldante
Ele diz que uma mulher fora uma assaltante
Roubou o coração dele em instantes
Caiu na amargura e tornou-se este ser
Diz que não deve se arrepender
De sentir prazer ao pescoço de alguém morder
Ele gosta de fazer?
Ou somente precisa, para sobreviver?

A lenda diz que ele é um ser mitológico
Outras, que é um ser diabólico
Em certos filmes é um ser gótico
Mas pensando em um termo cronológico
Nos tempos antigos ele era temido pelo que era
Era uma verdadeira fera
Aparentava ser uma criatura bela, da pele pálida
E não desperdiçava nem sequer uma lágrima.

Um ser sem nenhum sentimento
Com apenas algo em seu pensamento
Que abandonou sua humanidade
Procurem uma semelhança na atualidade
Existem vários deles na sociedade
Mas os de hoje agem na brutalidade
Falta do Drácula, o crápula.

Inserida por AteopPensador

A dor dos outros,
Ninguém irá entender...
Até que a vida te mostre como é
Quando acontece com você!

Inserida por wilianneri

Se você não for maleável, quebrar irá.

Inserida por gabrielville

Não espere a vida inteira buscando por um relacionamento perfeito, você irá se frustrar. Todo relacionamento é uma união de dois pecadoras, que necessitam de um único Deus.

Inserida por PastorVinicius

Já que a ira, se abriga no coração dos tolos, (cuidado pra não se passar por tolo!), não permita que alguma raiz de amargura, fique corroendo o seu coração, afaste esta ira, e tenha saúde!

Inserida por EliezerManoel