Sempre Sera Lembrada

Cerca de 112763 frases e pensamentos: Sempre Sera Lembrada

⁠Se você estiver sempre ao meu lado, nos dias bons ou ruins.
Minha lealdade a ti será eterna.

Inserida por joao_galvao

⁠No caminhar da vida nem sempre o caminho será leve, mas Deus sempre nos dará sapatos adequados (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Você sempre será o meu amor
Me peguei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer, mas não posso. É complicado seguir em frente te amando do jeito que eu amo, embora essa escolha tenha sido minha, sua, nossa. Eu sempre lembro dos nossos dias felizes, daqueles passeios inesquecíveis, dos momentos de amor e paixão intensa. Eu não sei onde tudo isso se perdeu, onde afundamos o nosso relacionamento, mas você sempre será o meu grande amor.

Inserida por Alandson206

A vida sempre será árdua àqueles que insistem em oferecer flores aos que já têm seu jardim florido

Inserida por RandersonFigueiredo

O perdão sempre será o único caminho para abrirmos em nossas vidas, uma nova e viva esperança de uma vida onde ele seja sempre o árbitro dos nossos corações. ⁠

Inserida por leonardomenin

A vida sempre será infeliz se você não tiver fé em si próprio⁠

Inserida por Gablizs

⁠No propósito, a VISÃO sempre será maior que o RECURSO.

Inserida por andredecastro

⁠⁠A nudez sempre será algo feio de se ver quando não é visto como belo, enquanto a mente maliciosa for presente.

Inserida por Srasmile123

⁠Quando estou a plantar bondade espalhada pela carne, um espírito de amor sempre será capaz de germinar em mim

Inserida por RandersonFigueiredo

O vilão da história sempre será considerado cruel, pelos que buscam afirmar ⁠constantemente a unilateralidade da sua suposta bondade, mas que no seu íntimo recalcam uma perversa maldade

Inserida por RandersonFigueiredo

Sempre consegui tudo o que quis. Uma casa, dinheiro e fama. Desta vez, não será diferente.

Consumidas pelo Fogo (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Promete? Promete para mim?
Que será sempre por nós?
Dizia a carta para mim mesmo...

Inserida por jardelmeirelesleao

⁠ASCENSÃO

Não será sempre amargor na poesia
Versos a arrelia, ousadia com torpeza
Sem gentileza e enevoada de tristeza
Há te ter sentimentos e a pura alegria
Hei de poetizar agrados, com certeza
Criando na imaginação doce fantasia
Gestos leves, carias, raios de beleza
Desenhando versos com fina sinfonia

Hei de versar: - o olhar, o beijo a flor
Ter na rima, os sons sem escarcéus
Ritmando sensação e amor sem dor
Em um soneto alvo, polido, sem véus
Ah! a glória há de dourar cada louvor
Da ascensão, eu, penhorado aos céus!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
23 julho de 2023, 16’52” – Araguari, MG
*paráfrase Affonso Lopes de Almeida

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Jesus disse que a segurança de uma casa depende da fundação, cave fundo. Porque sempre a casa será testada.
SwaYesu

Inserida por DGuihole

⁠Não importa qual seja a sua cor, você sempre será uma flor no jardim de Deus.

Inserida por SalatielASantos

⁠Leão nasceu Leão e morrerá Leão mesmo que a natureza mude, ele sempre será visto como Leão!

Inserida por oliceamorim

⁠Você sempre será importante.
Entenda que, você é muito mais do que quaisquer palavras que busquem para tentar te descrever ou definir.
Entre milhares, Deus escolheu você para nascer.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nem sempre o seu caráter será evidenciado pelo que você tem, muitas vezes será pelo que você teve coragem de renunciar!

Inserida por NannyeDias

⁠A dimensão terra sempre foi e será habitada por espíritos. Por ilusão tradicional, acredita se que eles tenham temporalidade a partir do pressuposto que na memoria histórica tenham sido categorizada como pessoas e tempo. A parte física e material são compostas por veículos espaciais diversos que dão personalidade ativa e passiva ao espirito. O nascimento, a plenitude e a morte são apenas diferentes momentos interdimensionais do percurso existencial da verdade, que se originou para o eterno e para liberdade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Jesus está tentando explicar para as ovelhas que o pasto do lobo sempre será mais verde, porque a intenção do lobo não é salvar a vida das ovelhas, é atraí-las para manter a dele."

Inserida por DAmico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp