Sempre Sera Lembrada

Cerca de 112497 frases e pensamentos: Sempre Sera Lembrada

⁠A vida não será vida, se não houver razão para viver a vida.

Inserida por Raimundo1973

⁠"Você só será inferior se, ao olhar para si mesmo, se enxergar pequeno. Mas quando se permitir ver a imensidão que habita dentro de você, as correntes da inferioridade se quebrarão, e sua luz iluminará o caminho que o mundo jamais viu."

Inserida por marcellodesouza

⁠✍️De nada adianta procurar DEUS E DEUSA fora de você se ignorá-los no Pai e na Mãe. Deus será pra você o que és pra eles.
Eles são co-cridores da Vida juntos com ELE!
PONTO.
💥🌟🕉️☸️♾️👁️👁️✔️❣️

Inserida por luiza_andrade

⁠Sua esperança e sua fé será o seu grande
aliado para te fazer um vencedor.

Inserida por Jose123sev

Tantas palavras nas imagens.
sinto medo, um vazio
dentro de mim a uma pequena luz
será a alegria que virá
a escuridão hoje, me toma de inteiro
um som agudo do completo vazio
de novo e de novo
olhos vazios
sorrisos falsos
inquieta, sozinha
estou caindo, e não tenho mais medo de altura
tenho medo de cair e não saber o que vai acontecer

Inserida por mundodezvl

Amém

Estamos a viver o princípio do fim. A qualquer momento a igreja será arrebatada. Vem o anticristo também. Mas nós crentes não devemos ficar ansiosos com a vinda desta besta.

Todo o nosso sentimento deve ser, aguardar em paz o Senhor Jesus Cristo. Sim em paz; estar preparado para receber Jesus Cristo a qualquer momento.

Sim porque o filho de Deus, vem como um ladrão que nunca avisa quando vem. Não interessa quando será o arrebatamento. Interessa que ele será a qualquer momento.

Assim estejamos todos nós, aguardando o nosso Senhor, num bom Espírito. Muita calamidade vai acontecer; sismos vão acontecer. Mas nós vamos somente esperar o Deus eterno. Sim ele vem brevemente; "Maranata, vem Senhor Jesus Cristo. Amém

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A parábola não diz vá lá na frente tudo será possível, quando o entendimento aflora as coisas tornam-se fácil mesmo seguindo a multidão sem compromisso de direção.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quem não limpa o frágil telhado de vidro, será impedido de ver a beleza do arco-íris a cada novo despertar.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠✍️Quanto menor for a tua necessidade de coisas e de importância, maior será a tua felicidade em ser apenas criatura provinda do CRIADOR.
🕉️☸️♾️💕🙏✔️

Inserida por luiza_andrade

... Logo virá a noite
O mundo divulgado será nosso enquanto seguirmos o sol numa jornada sem fim.
O coração está novamente vivo onde o amor irá prosperar através do mundo, estaremos livres na natureza, sinta a magia, a noite se foi, novamente já é dia. . .

Inserida por PauloPaixao

⁠Feliz será a aurora matutina
que poderei encontrar
o seu olhar sob uma magnífica
Bougainvillea branca,
declamar Versos Intimistas
me rende a sua chegança
e te fazer a merecida festança.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sorria mais e será mais feliz !
Agradeça mais e terá mais motivos para agradecer !
Se fizer ao contrário os caminhos da vida não facilitaram para você.!

Inserida por nanda_ericca

⁠Meu amor por você, é única certeza que tenho na vida que será eterno.

Inserida por nanda_ericca

⁠E no final eu sou apenas um erro que as pessoas cometem , que logo será apagado da vida delas.

Inserida por alaskagerbera

⁠Nada será feito por quem espera muito do outro, vá conquistar o seu tempo sem desejar o apoio de quem não te representa.

Inserida por Raimundo1973

⁠Pelo acorde já conheço se será acordo ou confusão; geralmente seguimos empate.
A canção nunca tocou numa hora tão certa!
Toca na vitrola e em mim.
Sentimento não espera;
bate como eco,
voltando com um sorriso em si.

Inserida por autoramartavaz

⁠A fome e a sede são lembretes de que o homem nunca será um deus.

Inserida por paulodgt

⁠"Muitas vezes será só você e Deus, Mas acredite, Ele é o suficiente!"
Nunca estamos sozinhos, temos um Deus que nos ama e cuida de nós, e esta sempre conosco, muitas vezes não podemos contar com a ajuda de ninguém em nossas guerras do cotidiano humano, nossas dores passam despercebidas pra outras pessoas, não temos ninguém que nos estenda a mão, não temos ninguém que possamos confiar e contar, parece que tudo vai desabar, ficamos presos em nosso sofrimento, não vimos saída... Nesse momento entenda, que não precisamos de ninguém além de nos mesmos e de Deus, viemos nesse mundo só e voltaremos só; Quando temos esse entendimento aprendemos a ter fé e confiar em Deus e a encontrar as repostas dentro de nós mesmos, isso nos leva a seguir em frente mesmo diante das adversidades, quando o caminho estiver difícil, siga em paz e confiante de que Deus é seu refugio e sua força, e acredite "Muitas vezes será só você e Deus, Mas acredite, Ele é o suficiente!"
Xanda Morato

Inserida por XandaMorato

⁠Aqui jamais será uma nação, os reais valores foram suprimidos pelo abstrato intitulado ignorância.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠O maior perigo do século XX será uma religião sem o Espírito Santo; um Cristianismo sem Cristo; perdão sem arrependimento; salvação sem regeneração; política sem Deus; e o céu sem inferno.

General William Booth
Pregador Metodista

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp