Sempre Sera Lembrada
O espelho reflete o Eu escondido e dependendo do que tenho armazenado, será manifesto pelo meu contentamento ou insatisfação com o Eu exposto.
Poesia...
Quem advinha o que eu estou pensando
Será loiro ou moreno:
Moreno com certeza;
-Como assim pastor!
Mas eu nem queria....
Mas quem sabe disso não sou eu;
Mas tá bem!
Seja lá o que for:
_Eu confio emTi
Ufa!Que susto pastor;
Quase perdi a hora da novela.
Sabe aquele friozinho na barriga na hora de escolher um namorado lindo igual ao meu?
Nenhum:
-Eu tinha a certeza desde que o vi a primeira vez; aí meu Pai um dia desse me contou tudinho aí fique tranquila demais gente.
Yae se!
Acertei em cheio e meu Pai disse que é pra sempre.
Então querida lamento informá-las que tem menos um solteiro na congregação.
E sem medo de errar a dona do coração dele sou eu.Ok? Beijos e Tchau!!!
À matéria do inevitável, sua carne será dilapidada pelo infesto anjo
À matéria do escolher, sua alma será resgatada pelo soberano.
A tecnologia é a capaz de silenciar nossos pensamentos, mas nunca será capaz de apagar nossa luz, nossa voz interior é ouvida em qualquer parte do universo
A evolução é lenta, mas concentre-se no básico. Se aprender errado agora, será difícil consertar depois. Seu corpo vai se lembrar. Consertar um mau hábito é muito difícil.
"Quando lemos "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" logo pensamos "O diabo, obviamente!" Claro que o diabo é nosso adversário e milita contra nós, nas perdedores não contam e ele já foi vencido."
O seu perfume combina mais na minha pele que na sua, será a fórmula exata para eu ter me apaixonado perdidamente por ti?
Jesus!
Quase esqueci do meu aniversário esse ano.
Será que você ainda conseguem fazer uma festinha surpresa pra mim; hein?
No seu melhor, você ainda não será bom o suficiente para a pessoa errada. No seu pior, você continuará valendo a pena para a pessoa certa.
Morte... porquê as pessoas tem medo?
Será medo de morrer ou de não ter aproveitado o suficiente, não ter amado as pessoas de sua semelhança, por não ter perdoado ou ser perdoado ou um simples abraço não dado.
Se for isso, vá em frente e faça, quem sofrerá com seu óbito não será você. Más quem sempre quis seu melhor.
Não deixe pra depôs, pois o amanhã pode ser tarde.
Será destino do homem moderno, ser neurótico, ter medo da vida? Sim, é a minha resposta, se por homem moderno definirmos o membro de uma cultura cujos valores predominantes sejam o poder e o progresso. Uma vez que são estes os valores que assinalam a cultura ocidental no século vinte, decorre que toda pessoa criada na mesma é neurótica.
Que doce aroma começo a sentir
Seriam as flores, seriam as hortaliças, ou será o porvir?
De todas as possibilidades, uma me encanta
Não a que o olfato sente, mas o que meu ser suplanta
O que virá a ocorrer, isso não posso prever
Afinal são muitas variáveis para calcular
Se eu me estabelecer no presente, convicto estou que a posteriori não irei vacilar
Hesitações advém de pessoas sem confiança
Indivíduos tão apegados com o material que esgotaram suas esperanças
Já dizia Tomás de Aquino, "um erro insignificante inicial pode tornar-se grande ao final"
Deveras sei que minha finalidade é estruturada
Não por estar no papel, mas por não estar misturada
Gerar valor, estar atento, buscar ser disponível, com as pessoas estar conectado
Quem sabe assim, fazendo o meu melhor, deixo um legado.
Afirmação do Dia!
Eu creio que dias incríveis virão.
Eu tenho fé que minha semana será maravilhosa.
Eu tenho esperança na chegada de coisas boas.
Eu creio que chegará tudo que mereço.
Tenho certeza que Deus irá bendizer a cada novo dia que chega. Com muito amor, proteção e paz.
Quando o nome de Jesus for o foco nos cartazes cristãos a glória da segunda casa será maior do que a primeira.
“A travessia pelo rio da vida só será possível se a ponte for construída para transpor os obstáculos por você mesmo. Lembre-se tens apenas um caminho a ser trilhado, aquele escolhido e construído por você”.
“Acredite a vida no futuro será uma repetição do ontem e do hoje, nenhum dia é igual ao outro, assim cada dia o sol tem um brilho, os ventos mudam de direção, cada dia uma nova benção..., Então vamos ser felizes nascemos para isso”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Por que será que te amo tanto
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei