Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 432987 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Nada desqualifica mais uma pessoa do que a sua atitude torpe de estar sempre prejudicando a outra.

Inserida por PriscilaMurad

Sempre que for falar com Deus abra o seu coração não apenas a boca, pois a boca não diz tudo que o coração sente.

Inserida por Euver

Você pode até cair, mas sempre terar forças para levantar e seguir em frente...

Inserida por ChrystianSilva

Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.

Inserida por cadducadu

Nunca saio pra guerrear, mas sempre saio armado

Inserida por lehmendes

Nada dura para sempre, nem mesmo a nossa própria vida, então para que ficarmos tão presos às coisas?

Inserida por Eraldocunha

" Quando aparece a crise, nós colocamos a culpa sempre em alguém, com á crise aprendemos com ela, a vida é dura, a vida não é fácil, enquanto não aprendemos que a vida é difícil, nós não estamos preparados para o SUCESSO..."

Inserida por MoreiraMrm

" Andar com Deus é viver em comunhão,, buscar sempre é viver em testemunho..."

Inserida por MoreiraMrm

TENHA ESPERANÇA SEMPRE. Ter esperança é ter a coragem de criar expectativas positivas. É força para tentar mais uma vez... E mais outra! É pensar que sempre haverá uma saída.

Inserida por GilbertoGonsioroski

VOCÊ JÁ ERROU HOJE? Fique tranqüilo(a)! Ninguém é capaz de acertar sempre. A vida é assim: cheia de erros, acertos, dúvidas. Errar faz parte do aprendizado da vida. Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória. Não desista, encare o erro de hoje como um degrau de muitos em tua escalada rumo ao sucesso.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Enquantos uns lutam na vida e outros lutando pra viver e a vitoria e sempre feliz....

Inserida por salex_martins

Nas consequências da vida
Sempre tenha fé é acredite
Pois é com sua fé somente
Com essa fé em Deus que
tudo irar mudar...

Inserida por ChrystianSilva

Sou quem sou, sempre andarei sozinho e salvando cães e gatos, é o que importa.

Inserida por fabio_fociani

"O silêncio nunca entra em debates, mais sempre vence as questões."

Inserida por JuniorBelarmino

Deus, eus, eu...Ele sempre está em mim, é minha essência..."

Inserida por celso_fraga

Lagrimas rolam pelos caminhos das saudades que você deixou, lembranças serão sempre poucas para te recordar, nossa parceria de irmandade se formará em breve nesse plano em que hoje você se encontra, porque ter você em minha vida foi desejo de " Deus "

Inserida por luizinhomax

A verdade sempre aparece, e é o que vai ficar a verdade, a essência da verdade.

Inserida por SolSorte

As vezes quase sempre se conhecer como ente que sente e pensa e que tem atividade e ação e também espiritualidade pode revelar muitas coisas do mundo,vida e eternidade.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O SENHOR PROMETEU E VAI CUMPRIR.

O Senhor nos faz uma promessa pela sua revelação e sempre a confirma até que se cumpra.

Contudo, ocorre, às vezes, de nos esquecermos da promessa revelada, e começamos a querer traçar novos planos ou objetivos.

Antes, porém, de o Senhor reconfirmar o que já foi várias vezes confirmado, cogitamos sobre a possibilidade de fazer algo novo em detrimento da promessa, como se não lembrássemos dela.

Ou até mesmo permanecer nela não pela convicção da sua concretização, mas por outras motivações sem ligação direta com a promessa.

Mas aí o Senhor fala novamente aos nossos ouvidos sobre a promessa que esquecemos, mas que ele nunca esqueceu, pois DEUS É FIEL!

Então, imediatamente nos lembramos da promessa e percebemos o poder da palavra de Deus que se renova a cada esquecimento nosso para nos lembrar de que não devemos esquecer o que ele nos prometeu.

Assim, ficamos maravilhados com a resposta de Deus que nos ouve, atende, e se importa conosco. ESTE É O NOSSO DEUS!!!

Então, agradecemos a Deus pela sua revelação confirmada.

“Também te fiz saber que o Senhor te edificaria uma casa”.

“Também falaste a respeito da casa de teu servo para tempos distantes; e me trataste como se eu fosse homem ilustre, ó Senhor Deus”.

“Pois tu, Deus meu, fizeste ao teu servo a revelação de que lhe edificarias casa”.

“Sê, pois, agora, servido de abençoar a casa de teu servo, a fim de permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor, a abençoaste, e abençoada será para sempre.”
‭‭(1 Cr 17:10, 17, 25, 27‬)

Inserida por MonicaCampelloAutora

Quando o homem está unido a Deus, como poderia não viver para sempre?

Inserida por armazemdoanimo