Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 428762 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

O MENTOR VIRTUAL

‎"A histeria resulta de um passageiro descontrole emocional, quando por alguma razão nos sentimos incompreendidos, inseguros, ou decepcionados. Nesses momentos, aquiete a mente, e deixe a alma voar acima de todas as preocupações. Feche os olhos, respire fundo, e num piscar de olhos, todas as tempestades se vão" - ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).

Inserida por 1712PIGGY1208

O MENTOR VIRTUAL

‎"As citações do mentor virtual costumam ter um tom declarativo, e um estilo metafórico, mas não são regras. Tratam-se apenas insights para reflexões. Não as tome como verdades absolutas. A verdade está dentro de você e só você poderá descobri-las e revelá-las". ('O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP- Lançamento em Breve).

Inserida por 1712PIGGY1208

O MENTOR VIRTUAL

‎"Torno-me um autêntico idiota quando permito que os hormônios do mau humor naveguem livres através do meu corpo, tornando me cego à toda beleza do universo que me cerca, e que em breve não mais poderei ver. A vida é muito mais simples que a danação criada pela nossa mente, e maior que qualquer futilidade passageira" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).

Inserida por 1712PIGGY1208

A vida é um jogo que nos permite errar, mas nunca desistir!

Inserida por kaamarcelino

De mim, levaste um pedaço do coração. Na mente, tua lembrança não sai. E dos meus olhos as lágrimas caem. Até o sono chegar e ter a tua visão. O meu, encontrar com o teu, coração.

Inserida por carlosajunior

Eu Estou Com Medo do Amanhã!
Não Sei o Porque, Mas Ele Agora Se Faz Como Um Ser Desconhecido.
Algo Que Aparenta Existir Para Me Assombrar, Talvez, Para Abalar Meus Sonhos e Me Fazer Chorar.
Eu Não Consigo Mais o Ver Como Apenas Um Dia, Mas Sim, Como Algo do Qual Eu Não Quero, Eu Não o Desejo.
Me Deixe Sem Ele Por Favor.
Tenho Medo de Estar Sendo Jogado a Um Precipício, Perder Quem Eu Quero Comigo, Perder Meus Amigos, Perder Minha Vida.
Vida? Me Dê Seu Sentido, Se Torne Meu Amigo, Me Dê Auxílio.
Não Sei Se Luto a Favor, Ou Continuo Me Calando Diante Desse Pavor.
Não Sei o Que Fazer, e Nesse Momento, Deixo a Deprê Me Entorpecer.

Inserida por djpaulista

Pequenos gestos, um simples abraço e um olhar profundo dizem tudo.

Inserida por guimaraesf1

O amor é um sentimento sem ressentimento, que ama esquecendo-se dos momentos que o próprio amor sofreu constrangimento. É o ato de entrega sem reservas, independente de outros momentos... O amor é algo sublime que sobrevive do apropriado afeto. Sofre calado, mesmo sentindo dor; ele é o amor. Espera na fila da incompreensão, suporta traições e aflições; esboça alegria na trilha dos anseios. Falar do amor é tentar amar o amor na forma mais fácil de sentir o amor... Suas etapas. O amor é gratuito, nos ama ilimitadamente. Entender o amor é simplesmente olhar pela janela da gratidão e acalentar o coração quando este, por algum motivo, foi machucado em nome do amor, que por desamor, alguém usurpou o próprio amor... O amor é brando, silencioso e paciente... Quero aprender mais do amor!

Inserida por CristinaBarros

Uma maquiagem ou um penteado bonito, não irá disfarçar o que você está sentindo. Uma hora ou outra, sentimentos irão sair de você de uma maneira incontrolável, e você terá de aceitar isso.

Inserida por consequente

A lacuna entre alguém feio e um outro bonito é bem pequena e passa exatamente pela boca

Inserida por MaelAzevedo

Desejamos Tanto viver um grande amor mas quando é preciso enfrentar lutas para provar esse amor " Desistimos " (...)

Inserida por Ronialves

Aos olhos de quem me julga sou um simples alvo, mais pelo azar de muitos não é tão simples me acertar

Inserida por mcallan

Ás vezes precisamos dar um passo atrás, para impulsionarmos para frente

Inserida por alanncv

Jamais corra atrás de quem nunca deu nem um passo por você !

Inserida por RayanneSol

É tudo isso, um pouco exagerado, mas juro que o que escrevo não é falso!

Inserida por AnjoPoetaIgorimprota

Muitas vezes uma boa aparência esconde um interior podre e um coração desumano.

Inserida por dekarissi

...e de repente, um abraço verdadeiro!
Fazendo assim com que teu dia torne-se mais bonito. E é nesse momento que o sol desperta por entre as nuvens, já acinzentadas.
É necessário que, às vezes, percas alguns segundos do teu precioso dia, esse tão corrido, para olhar em volta.
Não apenas para escutar seu coração , e sim à cada batimento dado por ele. Este é o sinal de vida.
VIDA, um conjunto de coisas simples , que implica assim em complicações...
O que fazer?!
Apenas descomplique.

Inserida por daysefigueiredo

Se a solução fosse fácil não se chamaria problema e sim de um simples contra tempo.

Inserida por RegianePensandoAlto

Ainda insisto em ver [o fim] como um erro.
E é um erro daqueles!
Imagina um ponto final no meio da frase?! Então...

Inserida por daysefigueiredo

Viver para fazer diferença, não para ser mais um entre a multidão.

Inserida por zitufer