Sempre Respondo com um Sorriso
Há algo que nós, brasileiros, desperdiçamos mais que alimentos e que resulta em um tipo cruel de fome e miséria, o tempo.
Agora chegou a hora em que um basta pode ser dado para todas estas atividades inescrupulosas, se o Ser Humano tornar-se sensível o suficiente, revisar os seus pensamentos, e devotar a si próprio ao Verdadeiro Ensinamento de Jmmanuel (Isaias 7:14 e 8:8).
Do mesmíssimo modo, todos aqueles que batem as suas cabeças contra os tijolos das paredes da enganosa loucura dos cultos religiosos e não são, portanto, capazes de um pensamento normal e sensível, irão combater e se oporem contra isso com todos os meios; e ainda assim, a sua luta desesperada será em vão, porque a Verdade será mais forte do que qualquer mania dos cultos religiosos deístas ou suas mentiras sujas, embora a mentira esteja em existência por milhares de anos.
Dizem que o tempo é veloz, um tirano impiedoso. Mas sinto sua complacência quando me dispo das horas, e na leniência muda dos ponteiros do relógio transcendo o portal do tempo, na eternidade dos teus braços.
"Não reconhecer seus próprios erros, é tal como viver um dia de Sol hoje, e não lembrar dele amanhã quando o dia estiver nublado". . .
Ninguém é totalmente forte ou fraco. Há situações que fazem um cordeiro virar um leão. Tudo depende da imensidão do sentimento envolvido, porque as vezes o que move o homem é a dor.
Lene Dantas.
Mesmo que você não queira dar um passo para frente, pois tem um pé atrás com tudo, a vida dará um jeitinho de te empurrar. Então, deixe o passado para trás e viva o presente. Já é hora de você dar os primeiros passos em busca da sua felicidade, pois se ficar parado nunca chegará à lugar algum. Bora ser feliz!
Lenilson Xavier
Morro de saudades todos os dias, e vivo um novo amanhã, pra restaurar minhas convicções, e permanece íntegro no seu amor.
Certo. - - Um Sábado é, por um lado, uma determinada unidade de medida e, por outro lado, uma lei, por assim dizer, que foi impregnado em judeus antigos. Esta lei foi, talvez, apenas uma regra ou simplesmente uma diretriz, que afirmou que toda sexta-feira, de sol a sol de sábado, um judeu não tinha permissão para retirar-se ainda mais de 1.150 metros de sua casa. Resultante desta disposição, a distância de 1.150 metros foi usado como uma medida de comprimento e foi simplesmente chamado de "o sábado," de acordo com o tempo semanal, mesmo de acordo com o dia de sábado.
Se a primeira parte de um ser humano que surge no mundo é, comumente, a cabeça, talvez a natureza a deseje como o guia das bases móveis.
"Deus é o roteirista, a vida é uma série,o mundo um palco,os humanos atores, e os anjos a plateia q só veem a desgraça acontecer"
A vida é como um enigma, a cada dia tentamos desvendar o que irá nos acontecer, porém nem tudo sai como planejamos, muitas vezes acontecem coisas que nem entendemos, mas conforme o tempo passa, esses enigmas vão se revelando, e compreendemos porque as coisas não aconteceram a nossa maneira.
Deus tem um plano na sua vida e Ele vai cumprir se você não desistir! Nunca duvide do amor e das promessas de Deus!
A semente pode ser pequena como um grão de mostarda, mas, se plantada e cuidada corretamente, pode se transformar numa frondosa árvore
com suculentos e doces frutos. Tudo depende da mão do semeador. O poder de criar e transformar está nas nossas mãos, e já nos foi dado por Deus. Por isso plantemos sempre sementes de amor e de otimismo, para
colhermos amanhã os doces frutos da alegria e da felicidade.
há tantas pessoas hoje que só queria ganhar um abraço, uma palavra de ânimo, receber um eu te amo, talvez ninguém disse que te amava hoje, mais olha para o céu olha para toda obra da criação olha para cruz de cristo e veras o quanto Jesus te ama
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
