Sempre Respondo com um Sorriso
Queria se voc deixar, com um lenço de ouro enchugar, todas as lágrimas q dos seus olhos cairam, nesse tempo de tempestade, I Love
E se eu pudesse pegar a minha vida inteira na mão? Jogaria ela lá de cima de um prédio,ou então
iria até o oceano e jogaria ela,para nunca mais voltar.Poderia fazer tudo oque eu quisesse com ela,
ela ta na minha mão mesmo,não vai haver Deus que me condene por querer fazer oque eu quiser com minha vida,
ele me deu o Livre-arbítrio,e então derrepente ouço uma voz,suave com um toque de braveza me dizendo :
- Eu te dei o livre-arbítrio,mais você vai ficar ai reclamando da sua vida? pensando que pode pegar ela nas mãos,
e coloca-lá onde quiser?não seria mas fácil você deixar eu cuidar dela? mais não,você quer tudo sempre ao contrário mesmo,
eu criei o céu e a terra e a humanidade,você pensa Deus é o dono do mundo não tem tempo pra mim,e então aqui estou,vai
continuar a reclamar que eu não tenho tempo pra você?,eu sempre estou do seu lado,te dando concelhos,sinais e você? Nunca me
obedeceu,nunca me ouviu,sua vida não cabe na palma da sua mão,e nem dentro de um bolso,nem ao menos dentro de um Oceano,ela
cabe somente na minha mão.Reclame menos,Ore mais,louve mais,não tenha vergonha de fazer oque é bonito,eu nunca vou te deixar
sozinho,meus olhos conseguem exergar o mundo inteiro,não se preocupe com a quantidade de pessoas que existem,meus olhos
vêem tudo de uma vez só.Agora deixa eu cuidar da sua vida,feche os olhos,e não se preocupe com quantidade,o mundo sou eu.
Se aquele sentimento intenso que eu conheci um dia
pode ser chamado de amor, afirmo que de fato amor
é muito mais forte do que qualquer elemento, do que
qualquer força maior que venha de qualquer lugar ou
de qualquer comparação ou definição já existênte..
É como um mar, tem momentos calmos, que nos
tranquiliza só de olhar, porem com uma chuva ou
pequena mudança climática fica em fúria, se perde o
controle, submerso a ele pode ter por conseguência
a morte. O amor nos acalma, tras desejos, paz ao
mesmo tempo que machuca, feri, mata..
Sobre tudo a experiência de senti-lo é unica, quero
morrer de amor todos os meus dias.
Por um mundo melhor!
Quem homem é um homem
Que não torna um mundo melhor?
Um dia escutei essa frase,
Que mecheu muito comigo,
Mudou algumas idéias
E mecheu com o meu intímo!
Posso escrever de uma maneira simples,
Com uma linguagem informal,
Mas queria que todo mundo fosse unido
Em um mundo mais igual!
Onde tivesse emprego para a rapazeada,
Que vive por ai
Que vive sem fazer ''nada''!
Escolas preparadas
Para as crianças freguentar,
Direito à jogar bola,
Mas principalmente à estudar!
Mas a realidade é bastante diferente,
O capitalismo reina,
O capitalismo está presente!
O capitalismo quer,
Quer sempre lucrar,
Que se dane o trabalhador,
Eles querem é ganhar!
A maioria dos politicos,
Só sabem é roubar,
Não investem em educação
Para continuar à manipular!
Mas continuo escrevendo,
minha indignação
Nesse mundo de excluídos,
Nesse mundo de 'cão'!
Onde o individualismo é prioridade
E o coletivo raridade,
È cada um por si
Cada um que faça sua parte!
Espero que um dia
Todos possam
Viver de uma forma digna,
Todos com os mesmos direitos
Sem precisar do bolsa família!
Alguns versos que escrevi
Podem parecer uma grande utopia,
Mas como diz,Medeiros Braga
' A utopia não é um sonho,
Um ilusão ou fantasia,
A utopia é a propria luta
De cada dia'!
(09/11/2010)
Meu vício pela internet,
me fez criar um blog para você.
Qual será sua reação?
Se estiver solteiro ainda, sem paixão, vai se gabar.
Se estiver namorando, apaixonado, vai querer me matar.
Mas, eu não estou nem aí...
Como dizem: "o que tiver que ser, será!"
Corro riscos.
Corro risco de parecer boba, ingênua, sem noção.
Corro o risco de você procurar a Justiça e me ingressar com uma Ação.
Corro o risco de você não me querer mais não.
Corro o risco de você querer armar uma confusão,
Ou me surpreender com alguma confissão.
Corro o risco de você ficar nervoso e querer tirar satisfação.
Corro o risco de você lembrar que quem te ama de verdade é meu coração.
Mas, o melhor de todos os riscos é você olhar,
dar aquele sorrisão,
correr feito louco até este loirão,
e dizer com todas as letras que me ama de paixão!
Pensando bem, parece valer a pena... Não é tão ruim correr riscos não...
Faz tempo,
não tenho notícias suas.
Faz tempo
que o tempo me machuca.
Tentei ser feliz,
um relacionamento perto.
Nada certo,
nada deu certo.
Beijava pensando em você.
Falava pensando que era pra você.
Sonhava com você sempre.
Por onde você anda agora?
Será que ainda em São Paulo?
Será que em outro país?
Onde você se encontra?
Queria me encontrar com você.
Onde você está?
Pode ser só no sonho…
Eu prometo não incomodar!
Deve estar muito feliz.
Deixou até de me procurar…
Deve ter encontrado quem você sempre quis.
Resolveu me abandonar.
Somos um contratempo, uma causa impossível;
deixamos de ser aquilo que somos para sermos aquilo que nos acompanha na tentativa de ser.
Permitimos pelo resto do dia ser a metade de um inteiro. Pensara, contudo, viver num campo fértil para desejos inférteis e descobrira que vivia exatamente do inverso. Vivia em pergunta ao amor, e nem de longe em sua resposta. Como se suportasse os fetiches de nossos defeitos mesmo que isso de nada adiantasse. Pois sendo metade desta metade, ainda assim, serviria por inteiro.
Eu deveria me desprender mais. Deveria ser menos antenciosa, ou tão preocupada. Deveria ser um pouco eu, as vezes. Deveria concretizar todos esses sonhos, eu sei. Eu deveria correr atrás do nosso futuro, ou talvez ajudar o destino um pouco. Deveria sorrir menos, ou talvez sorrir com mais vontade. Deveria acreditar nas suas verdades, que mais parecem mentiras. Deveria chorar menos, cantar mais, gritar, respirar com vontade. Deveria fazer tudo com mais ou menos esforço. Deveria realizar todos esses desejos e, fazer de mim uma sonhadora com mais sede de realização.
Não há nada mais lindo que o Amor de um amigo(a), só éh mais lindo o dos nossos pais e de principalmente, o de Deus <3
Existem anjos na terra que carregam um pouco da dor do mundo com eles. Infelizmente as vezes eles nao resistem.
Você não é um ser humano, você está um ser humano, mas um dia essa fase acabará e então será o que realmente é, luz ou trevas. Pense nisso, pois ainda há tempo!
Tenho pagado um alto preço por ser verdadeiro /
Mas minha imagem se reflete quando me olho no espelho...
Não existe par perfeito,e sim uma pessoa que você se familiariza e dura por um longo tempo. Mas pra falar em par perfeito primeiro descubra o amor!
A maior arma de quem um dia sentiu dor é saber que pode sobreviver. Daí por diante não há mais volta.
Acabou de se tornar um ser muito perigoso. Sem nada a perder. Aceite meu conselho. Procure nunca machucar as pessoas e se mesmo assim isso acontecer.
Tome muito cuidado com quem fere.
Não deveriamos usar paixão como sinonimo de amor. Pois a paixão é passageira e um amor se bem cuidado,e verdadeiro é pra sempre!
A vida é feita de um dia apos o outro, a vida é um livro do qual não se pode reescrever, é uma pagina que não pode ser apagada, ou uma atitude ser refeita, devemos viver a vida a modo que não seja uma grande loucura, onde não se pensa nos atos, na causa e efeito, porém não da pra deixar a vida viver sem você, deixar o tempo passar. em suma, a Vida é o equilibrio da loucura e da sanidade. o Equilibrio de se arrepender pelo ato, ou ficar se lamentando por não ter feito. Viva a vida nessa constante, que na realidade é variavel, poís talvez assim você possa realmente estar em um estado de Felicidade, pois a felicidade não é algo que se conquista, que se alcança, Felicidade é simplesmente uma forma de se viver. Cada pessoa define sua felicidade de uma maneira, mas todas concordão que felicidade é a alteração do EGO, é estar bem consigo mesmo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
