Sempre Respondo com um Sorriso
Sim! Dias difíceis virão. Chegará um momento de tomar uma decisão! Abre ou fecha o coração? Cantar uma linda canção, não será uma boa opção. Afinal, qual é a sua visão? Estacionar no vagão da escuridão, e ficar paradão? Buscar uma direção e chegar a uma solução? Se afastar de si e da multidão? Aprisionar-se em uma depressão? Fazer da sua vida uma lar de prisão: sujo, triste, importuno, sem rumo sem razão? Afinal, qual é mesmo sua decisão? Se cabe a minha opinião... Nunca deixe de lutar quando estiver no chão.
CADA UM COM DEUS
Quando a gente compara, a gente sofre, pois a gente dá brecha para sentimentos como inveja, raiva, frustração, desgosto, ansiedade...
A gente não tem de comparar. A gente tem de ser feliz com o que tem:
Cada um tem o que merece.
Cada um tem o que tem de ter.
Cada um tem o cônjuge que merece. Cada um tem o trabalho que merece. Cada um tem o ministério cristão que merece.
Cada um tem a cultura que merece.
Cada um tem a porção que o Senhor lhe reserva. Por isso, cada um deve ser grato pelo que tem, e não cobiçar o que é do outro, não querer o que é do outro, não invejar o que é do outro, mas ser feliz com o que tem.
Deus fortaleça cada um nesta consciência e assim cada um possa vencer com a ajuda de Deus.
Um empreendedor não pode ficar cego e navegando a derivas sem conhecer o mar em que se está trafegando.
Complexidade
Na minha mente passa um furacão
Um milhão de ideias
Há maior desorganização
Se tem alguma explicação
Desconheço
Mas garanto que não é paixão
Problema?
Nenhum
Esse é o carma
da minha criação
Se você percebeu a gente só conhece um lado da lua. Você conhece o outro lado da lua? Não! Falando nisso, tudo é questão de tempo. Em tudo, a gente só consegue enxergar um lado, pra depois conhecer o outro ou você enxerga os dois lados ao mesmo tempo? Será que se você mudar de planeta conseguirá enxergar o outro lado da lua? Talvez! Bom... Assim são as coisas, as pessoas, é preciso mudar pra poder enxergar o outro lado delas, no momento em que você começa a mudar com alguém ou até mesmo errar, você passa a conhecer o outro lado. Quando você der Amor, você recebe Amor, Quando você dar atenção, você também vai receber atenção, nesse período a pessoa ela gira em torno de si mesma e ao mesmo tempo levando o movimento de translação em torno de você, Assim como a Lua e a Terra, por isso que só conhecemos um lado dela, a pessoa, ela jamais vai te odiar com você distribuindo amor. Agora faça algo diferente, mude, só mude! A pessoa não é mais a mesma com você, às vezes você muda por certas atitudes dela, mas acha ruim quando você muda com ela e não sabe o que aconteceu para que houvesse essa mudança, aí ela vai querer mudar também, não tem atitudes por si só, muitas vezes esperam algo pra poder ter atitudes e é nesse momento que elas passam a mostrar o outro lado escondido.
A postura mental é que difere as pessoas quando as mesmas se deparam com um livro, a mente aberta e receptiva pode transformar em valor até o texto mais rude.
Tendo em mente o que queremos e onde queremos chegar a leitura se transforma. Fazendo com que o objetivo do autor em transmitir seu conhecimento se concretize.
Nossa mente tende a vaguear, temos a obrigação de dar a ela um rumo, senão seremos meros andarilhos sem direção, ou caminharemos junto a massa de perdidos no mundo.
A disciplina deve fazer parte de nossas vidas, mas sem que se torne algo ruim.
Nosso embate é com nós mesmos, sendo assim, a pessoa que não procura ajuda, tem de ser muito atenta, pois corre o risco de se frustrar no seu íntimo e assim agindo de forma irracional.
Um dia vida pediu que eu seguisse-a
E sem questionar esqueci os cuidados e fui.
Hoje ela pede pra eu parar e eu não consigo.
Sou muito cuidadoso e por isso questiono demais.
Pra ajudar na caminhada
um presente Deus me deu
você, meu amor, minha amada,
com força de um Cirineu
Quero sair!
Quero sair pois o motivo é um, já dizia.
O coração não aceita, tamanha falta de amor. E na verdade, onde está o amor? O amor se resume às paredes de seu mundo? Aos vidros do seu carro?
Dê-me uma moeda, não um banho de água fria! Dê-me atenção, não uma sequência de palavrões.
Sinto poder observar pessoas vendo da janela a vida passar...
Sozinhas em suas bolhas, as protegem de modo agressivo, onde os seres humanos são os verdadeiros objetos.
Quero sair, pois lá fora é bem mais simples e eu não sabia.
Está querendo algo comercialmente com a arte procure um tradicional marchand perito avaliador. Não se aventure com um curioso pois os prejuízos e os erros são desastrosos.
Na sociedade contemporânea de hoje com as facilidades de sigilo tem um numero cada vez maior de tristes e indecisos candidatos no armário a espreita de convite para inversas e discretas novidades.
Ganhar dinheiro é um talento, é algo que esta no subconciente. Muitos fazem MBA, pós, achando que estão aprendendo isso.
jonas
Eu tive um sonho, e nele eu havia por alguma “razão”, alí bem no meio do alto-mar
E eu sonhei com aquilo, uma coisa, um ser divino, um algo lindo e esse algo
Tem nome, uma enorme baleia
Você já viu uma baleia gigante nadando de costas no mar (?)
Parece até que ela faz isso em câmera lenta
Pois ela cuidou de mim, eu havia desmaiado, mas de alguma forma eu via, tudo
E ela um espírito do mar me pôs num movimento perfeito sobre sua barriga na superfície
Enquanto ela nadava de costas até a praia onde me deixou não sei como, ‘na areia’
(edson cerqueira felix)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
