Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 430029 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

A amizade é um dos aspectos mais minimizados da espiritualidade. Vivemos na era dos argumentos parciais, dias onde tudo é marcado pelo retraimento da suspeita. Entretanto, a vitória está na permanência de uma aliança e não na vulnerabilidade das circunstâncias e opiniões.

Afinal, Saul não sabe amar; mas um Jônatas faz acontecer um Davi.

Inserida por Shayenne_Furtado

O dia em que não tocamos alguém de maneira positiva é um dia perdido. A beleza do ser só tem vida quando tem conexão com outra alma, seja por um sorriso, um abraço, uma atenção ou qualquer outra forma de tocar alguém... A melhor intenção do existir deve ser dar brilho à vida do outro porque é isso que nos mantêm acesos por dentro... Amadurecer leva um certo tempo, mas florescer a alma apenas um instante, é a duração do sorriso, do abraço, das sutilezas e dos detalhes que nos tornam “ser humano”...”

Inserida por paty_souza

"Um conselho? Aprenda a dançar, a vida vai ficar mais divertida! Eu garanto!"

Inserida por MarceloNunesOficial

"Sou um louco, porém lúcido "

Inserida por adevan_luiz_silva

O medo resumirá a sua extensa historia de vida a apenas um " E se... ".

Inserida por mateus_aguiar

Eu engulo os sonhos alheios, só pra tentar saber qual o gosto de ter um.

Inserida por mateus_aguiar

Se a vida fosse um jogo, viver seria compreender que não se necessitaria jogar, de uma só vez, todas as fixas.

Inserida por LuizVentura

Mãe por si mesma já é um poema, uma poesia, o texto perfeito. Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida. Aquela que conhece nossos sonhos, ouve nossas esperanças, conta e reconta nossas histórias. O nosso primeiro amor, nossa primeira professora, nossa eterna educadora, amada e protetora.

Mãe é capaz de dar tudo sem esperar receber nada. Ama com todo o seu coração, investe tudo e confia em seus filhos sempre. Os tipos mudam, mas o amor não. O amor e a coragem de uma mãe a torna mais poderosa que um Super-Herói, é a verdadeira Mulher-Maravilha. E como é maravilhoso a tê-la sempre ao lado, perto ou longe, a distância não importa, uma mãe está sempre com a gente, a geradora de nossa vida. De qualquer idade, de tantos ou único filho, de todas as graças, de todo os lugares. Mãe é a essência mais gostosa da palavra viver, mãe é a essência do verbo amar.

Mãe guerreira, batalhadora, lutadora. Ao mesmo tempo terna, meiga, dócil, carinhosa e companheira. Pessoa feita de luz, incansável. Sempre com um sorriso no rosto, uma palavra de conforto e um brilho especial no olhar. Mãe, esposa, avó, sogra, tia, irmã, amiga, filha, de todas as profissões, de todos os gênios, de todos os jeitos. Não existe nada mais bem feito por Deus. Mãe, um presente perfeito.

Que Deus sempre nos conceda esse presente, que é a oportunidade de tê-las em nosso convívio, em nosso coração, sempre nos amando, dando colo e ninando, pois quem tem mãe nunca deixa de ser criança, nunca deixa de ser amado. E quem, infelizmente, já não a tem mais, sempre sentirá o amor, a saudade e terá sempre a certeza de que a família é a coisa mais importante que existe, pois todos os momentos com ela são inesquecíveis, por mais simples que sejam. Saudade do abraço, da benção, do colo, da comida, da voz, do jeito. Saudade até dos pequenos defeitos que a gente aceita com paixão. Amor de Mãe é o que a gente guarda pra sempre, feito um tesouro dentro da gente, no cantinho mais lindo do coração.

Diga com toda emoção um EU TE AMO para a sua mãe, diga eu te amo para seu filho, diga eu te amo para a mãe de seus filhos e que tenhamos um domingo doce, lindo e perfeito, como o coraçãozinho enorme dessas mulheres-obras-de-arte, feitas com todas as bênçãos e sabedorias de Deus!

Feliz dia das Mães!

Inserida por CleonioDourado

Mae E Tudo. Eu Agradeço por Minha Mae Ter Me Colocado no mundo e eu queria falar um pouco, mae e mae coruja que protege e Aquece Mesmo Quando voce esta triste, a Mae é o Mundo, a mae e a Vida, o Amor e a Natureza A Natureza De todo o mundo.

Inserida por teuzinho_saantos

Nada melhor do que viver um dia de cada vez, sem se preocupar com o amanhã! Só por hoje!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Não desista de um desafio por ser sua zona de desconforto!

Inserida por ElidaJeronimo

Zona de conforto é um lugar que tem espaço somente para os acomodados.

Inserida por ElidaJeronimo

“E o destino me trouxe você. Em um momento tão difícil você sorriu e me desmontou inteiro.”

Inserida por jmlopes

“Ao abrir os olhos eu penso em você. É um ritual, toda manhã meus olhos te procuram ao meu lado, o meu celular toca e sinto sua presença. Como é bom poder amar novamente.”

Inserida por jmlopes

É incrível saber que eu amei
Claro, já faz um tempo
Mas eu me lembro
Me lembro de ele me dizendo que me amava, da forma dele sabe! Ele disse meio que gaguejando mas disse, depois de anos
E então na semana seguinte foi embora
Mas não culpo ele por isso...
Culpo por ter mentido!
Culpo por ter me dito depois de anos separando e voltando ele me disse que não seria o homem pelo qual todos diziam que ele era
Mas ele infelizmente me provou o contrário...

~Isso já faz anos~
E desde então eu nunca consegui amar ninguém dinovo

Inserida por Dayane18

Um amor uma Saudade.

Eu amava o jeito que você me olhava...
Eu amava o jeito em que você me beijava...
Eu amava aquelas tardes de sol em que você chegava sorrindo dizendo que me amava...
E odiava quando dava a hora de ir porquê tinha medo de um dia ti ver partir...
Eu gostava até das vezes que a gente discutia porquê eu sabia que no outro dia ainda mais você me amaria...
Eu amava quando a gente conversava e juntos a gente sonhava...
Más o que eu mais amava era saber que você me amava...

Inserida por michael_gregory

Qualquer planejamento feito por um grupo de pessoas é gorado. Não há segredo na boca de muitos, em cada doze, um assumirá o Judas para vender uma cópia do projeto.

Inserida por Kllawdessy

Normal não existe
Somos Todos Loucos
O que nos diferencia um do outro
È como cada um controla
Suas loucuras.
fvpfranca

Inserida por fvpfranca

Minha mãe: Me trouxe ao mundo e me apresentou um lindo jardim. Meus filhos: Movem o meu mundo e são as flores mais lindas do meu jardim! Obrigada por existirem!!

Helda Almeida

Inserida por SUN3RISE

Uma história aqui se termina, palavras vãs, sem nem um único sentimento. Verás o quanto é confortante e ao mesmo tempo doloroso, acreditar em alguém que só prometeu. Pessoas se tornam vazias, tornam-se frias. Decepções sempre nos perseguirão, tornando-nos volúveis.

Inserida por -RB