Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Não generalize as coisas: se foi ele, foi ele, não vai ser todo mundo e também não vai ser sempre.
(Fragmento)
Meus choros : Deus enxugará
Meus sorrisos : Serão conservados para sempre
Minha Tristeza : Dura só um dia
A felicidade : Cada dia tenho uma nova chance de tentar ser feliz e fazer a diferença.
Que compense
E agente sempre espera,que de nossos sofrimentos,e de nossos temporais,nossos choros e mágoas,que a vida mesmo que incerta e dolorosa compense de alguma maneira."Que compense".
Acredite, ela sempre foi linda, a beleza dela só está mais facilmente visível por causa da câmera profissional.
Na verdade vivemos sempre com fórmulas prontas para curar, libertar, ajudar e solucionar a vida dos outros e não sabemos responder a mais simples pergunta feita pela vida a nós mesmos.
Sempre pensei que ia morrer muito nova. Ou nova. Mas, muito nova já não morri. Estou surpreendida e com medo. Pessoas como eu morrem novas.Mas eu não. E agora? Resta-me esperar que a vida me surpreenda... mas e como se a vida já não me surpreende? Ou será que sim?
Aprendi que revidar nunca Vale a pena, nunca é bom pagar mal com mal. Cuide sempre de quem está com você, de quem te quer bem, deseje o bem e ore sempre pelos seus inimigos e ame todas as pessoas independente de quem elas são.
Ultimamente tudo o que eu procuro é me distrair. Porque sempre que me distraio, você foge da minha mente, e isso é bom. É bom quando você me dá uma trégua e saí dos meus pensamentos. Porque assim, eu paro de lembrar e de lamentar por coisas que já nem existem mais. É nessa “trégua” que eu consigo ser eu mesma, é nessa trégua que eu consigo abrir um sorriso verdadeiro, é nessa trégua que eu me sinto bem e calma. Tenho feito coisas que ocupem meu tempo, como visitar pessoas que nem lembrava mais, ver televisão, andar por ai sem rumo e em tempo chuvoso, eu escrevo. Isso tudo é só pra não lembrar de você. Eu prefiro não pensar em nada, do que pensar em você, isso me faz mal, me deixa triste. Mas o que me deixa pior ainda é saber que você nem precisa se esforçar pra não pensar em mim, pois já faz tempos que você me esqueceu. Pra você, passou.
Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser
Não busque melhorar, pelos outros, não busque ser melhor, para provar algo, á alguém, busque sempre melhorar, pela única pessoa da qual merece, teu esforço, Você mesmo.
"Nunca desista da vida
Tudo é possível ao que crê
Sempre existe uma saída
Deus Não se esqueceu de você"
O segredo de estar sempre melhor, é querer estar sempre melhor.
E isso DEFINITIVAMENTE não combina com estar satisfeito... estar satisfeito é muito bonitinho em anuncio de moda, mas aqui, AQUI NO MEU MUNDO, pra vencer tem que querer sempre MAIS e dar o melhor de sí.
É assim que funciona pra mim, eu sempre quero mais de mim e do mundo.
Isso não significa que o que eu tenho não me faz feliz, mas também não me impede de cada dia ser MAIS.
E assim continuarei e buscarei ... ser feliz é meu lema!
O problema das pessoas é sempre achar que a vida é otima,hoje em dia nada mais me surpreende..passei pela vida so pra perceber que vivenos em um purgatorio de almas condenadas nascer..crescer..sofrer..colocar mais um no mundo para sofrer e morrer,fica a duvida o quão pior a morte pode ser?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
