Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 514217 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Faça tudo sempre com amor e dedicação , tendo em mente que não deve nunca provar nada a ninguém...

Inserida por RafaelaDepp

Não generalize as coisas: se foi ele, foi ele, não vai ser todo mundo e também não vai ser sempre.

(Fragmento)

Inserida por JessickaOliveira

Nem sempre estar sozinho, significa estar sem alguém ao lado.

Inserida por ricardomorandi

Meus choros : Deus enxugará
Meus sorrisos : Serão conservados para sempre
Minha Tristeza : Dura só um dia
A felicidade : Cada dia tenho uma nova chance de tentar ser feliz e fazer a diferença.

Inserida por miih-pereira

Busque sempre ser elogiado, mas nunca dispense uma boa crítica."

Inserida por Oseias2012

Tem sempre alguém oferecendo ajuda para colher aquilo que de bom você plantou.

Inserida por Sahfontes

Que compense
E agente sempre espera,que de nossos sofrimentos,e de nossos temporais,nossos choros e mágoas,que a vida mesmo que incerta e dolorosa compense de alguma maneira."Que compense".

Inserida por maimag

Acredite, ela sempre foi linda, a beleza dela só está mais facilmente visível por causa da câmera profissional.

Inserida por hermoislove

Na verdade vivemos sempre com fórmulas prontas para curar, libertar, ajudar e solucionar a vida dos outros e não sabemos responder a mais simples pergunta feita pela vida a nós mesmos.

Inserida por alvarocarvalho

Sempre pensei que ia morrer muito nova. Ou nova. Mas, muito nova já não morri. Estou surpreendida e com medo. Pessoas como eu morrem novas.Mas eu não. E agora? Resta-me esperar que a vida me surpreenda... mas e como se a vida já não me surpreende? Ou será que sim?

Inserida por bettyrodriguez

Aprendi que revidar nunca Vale a pena, nunca é bom pagar mal com mal. Cuide sempre de quem está com você, de quem te quer bem, deseje o bem e ore sempre pelos seus inimigos e ame todas as pessoas independente de quem elas são.

Inserida por alvarocarvalho

Ultimamente tudo o que eu procuro é me distrair. Porque sempre que me distraio, você foge da minha mente, e isso é bom. É bom quando você me dá uma trégua e saí dos meus pensamentos. Porque assim, eu paro de lembrar e de lamentar por coisas que já nem existem mais. É nessa “trégua” que eu consigo ser eu mesma, é nessa trégua que eu consigo abrir um sorriso verdadeiro, é nessa trégua que eu me sinto bem e calma. Tenho feito coisas que ocupem meu tempo, como visitar pessoas que nem lembrava mais, ver televisão, andar por ai sem rumo e em tempo chuvoso, eu escrevo. Isso tudo é só pra não lembrar de você. Eu prefiro não pensar em nada, do que pensar em você, isso me faz mal, me deixa triste. Mas o que me deixa pior ainda é saber que você nem precisa se esforçar pra não pensar em mim, pois já faz tempos que você me esqueceu. Pra você, passou.

Inserida por n-martins

Nem sempre são arco-íris e borboletas
É o compromisso que nos move juntamente
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta
Você pode vir qualquer hora que você quiser

Inserida por JuninhoBecker

Não busque melhorar, pelos outros, não busque ser melhor, para provar algo, á alguém, busque sempre melhorar, pela única pessoa da qual merece, teu esforço, Você mesmo.

Inserida por DanielMachado

É sempre assim: você acerta e ninguém reconhece, você fracassa e ninguém esquece.

Inserida por UmaMeninaBoba

"Nunca desista da vida
Tudo é possível ao que crê
Sempre existe uma saída
Deus Não se esqueceu de você"

Inserida por Lucasvictor

O segredo de estar sempre melhor, é querer estar sempre melhor.
E isso DEFINITIVAMENTE não combina com estar satisfeito... estar satisfeito é muito bonitinho em anuncio de moda, mas aqui, AQUI NO MEU MUNDO, pra vencer tem que querer sempre MAIS e dar o melhor de sí.
É assim que funciona pra mim, eu sempre quero mais de mim e do mundo.
Isso não significa que o que eu tenho não me faz feliz, mas também não me impede de cada dia ser MAIS.
E assim continuarei e buscarei ... ser feliz é meu lema!

Inserida por KarlaRecife

Você sempre fará parte do meu mundo.

Inserida por BrunnoLopez

O problema das pessoas é sempre achar que a vida é otima,hoje em dia nada mais me surpreende..passei pela vida so pra perceber que vivenos em um purgatorio de almas condenadas nascer..crescer..sofrer..colocar mais um no mundo para sofrer e morrer,fica a duvida o quão pior a morte pode ser?

Inserida por JoaoPedroCurty

Viva comigo e vamos descobrir juntos até onde se estende o final descrito para todo o sempre?

Inserida por iiiiiii