Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
nos os homens, sempre achamos, nos sentimos os mais entre as mulheres. Mas na verdade nao paçamos de crianças que ainda chorramos porque a namorada brigou com agente.
Apesar de sempre te assegurar o contrário — e eu me senti mal por isso, juro juradinho —, eu não queria te ver feliz. Dizia aquelas coisas que você queria ouvir, “só quero te ver bem”, “que ele te faça feliz” e coisa e tal, mas era mentira. Sei que é errado meio distorcido daquela velha ideia de amar alguém — querer que a pessoa seja feliz mesmo que com outra pessoa e blá blá blá —, mas eu queria te ver indo a loucura sem mim. Queria te ver chegando ao masoquismo e se torturando com nossas músicas, relembrando nossos diálogos matadores, se afogando na bebida e coisas assim. Queria que alguém viesse me contar dos teus surtos porque me viu falando pra outra algo que mais cedo eu disse pra você. Queria que ele te decepcionasse ou te chateasse e você viesse correndo pra mim, como sempre. Acho que só queria te ver tão miserável quanto eu fiquei.
"Assim como o sol
Você sempre amanhece,
Ilumina a minha vida,
Mantém a minha esperança,
No nascer do outro dia.
Assim como o sol
Você sempre anoitece,
Deita e adormece,
Mantém meu calor,
Minha calma, meu descanso." (Maykira)
Eu sempre disse que não queria sentar: e ver a vida passar, meu lema era viver sem ver o tempo passar. Mas, ele passa, com ou sem fazer a vida valer .
Se esperança for mesmo a ultima que morre, devo já ter partido e ninguém me contou. De vez em sempre minhas forças se vão. Outro dia retornam como se eu as nunca tivesse perdido.
Querem sempre mostrar o lado mais doce, mais suave, mais glamuroso. Esquecem o pó que escondem debaixo do tapete. Escondem o que à de mais sujo e tenebroso em um buraco qualquer, pra julgar o outro, que muito pouco ou mesmo nada lhe interessam. Vivemos em um mundo cheio de ilusões, acreditam muito na mentira, duvidam demais da verdade. Por muito pouco querem sua cabeça na bandeja, querem seu sangue pra refresco. Preciso me agarrar no que acredito, preciso me distânciar do que pouco me convém...
sempre torno as coisas mais dificeis , pra mim e pras pessoas que amo. As vezes eu queria mudar , queria poder fazer todos ao meu lado felizes , queria que com a minha presença todos se sentissem bem , queria que o meu ‘eu te amo’ pudesse acabar com toda dor , todo sofrimento das pessoas que amo , mais além de tudo m eu queria poder ME fazer feliz , ME fazer se sentir bem , e queria poder ME amar .
Ganho carinho, ganho abraços, atenção, sorrisos, mas sempre falta mais, sempre falta alguma coisa, talvez falte muito mais carinho, ou muito mais abraços, que talvez somente alguém que ainda não conheço possa me satisfazer, ou talvez conheça, mais ainda não tenha enchergado.
O simples fato de acordarmos com vida, é motivo de sobra para acreditar que Deus esta sempre a nos guardar.
Tenho aprendido que nem sempre o "certo a fazer" é o correto a seguir, na maioria das vezes a ausência de experiência necessita a priori do erro para o acerto. E tenho procurado no passado, porque me disseram que lá estaria todas as respostas e, encontrei nele a simplicidade. Que o erro da imaturidade é a essência à praticidade que com excelência faz o bem predominar, quando de fato existir no passado ao que se sustentar, para assim, com experiência, dispensando a sorte, e saber como hoje acertar (o certo a fazer).
Nas minhas conversas com Deus eu sempre peço para me livrar do mal e das pessoas más, e sempre, algumas pessoas se afastam de mim e algumas coisas não dão certo.
Eu vou amar as pessoas
,Que sempre teve a meu lado...
Nos momentos mais dificil e nos momento mais amigavel...
Como ver o amanhecer do dia,para ilumina os nossos caminhos...
E nas tardes mais quente e no por do sol em nosso olhar apaixonado...
E nos serenos do ceu,Cheio di estrelas para ilumina a escuridao entre nois
E sempre esterei perto nas noite mais oculta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
