Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Não me chame mais, te amar demais tira minha paz, essa é a vida que eu sempre quis.
Tá me deixando pra trás, num sentimento amargo.
Não só o amor, mas a vida em declínio,
Nesse mundo de dor, que perdeu o raciocínio, de um modo rápido, na verdade ilusório, parece feitiçaria,
Some no ar, como truque de magia.
E quando retorna, já não é mais,
O amor que se foi, se perdeu nos ares.
Então ver se me ouve, as dores, não vou repetir, jamais.
Para
Por favor não tem porque agir assim
Nada disso vai mudar o que aconteceu
Eu sempre te avisei
Venho
Desde o início aceitando os seus defeitos
Eu não sou perfeito, mas eu te conheço bem
E me preocupo em não te magoar
Mas você não quis parar com as mentiras
Eu até tentei
Te dar outra chance (chance)
Acreditar
Que você iria mudar
Te peço perdão
Se não fui capaz de te conquistar
Passe o tempo que for
Sentirei teu amor
Nas lembranças que não
Apaguei do coração
Então sinto teu gosto
Tenho em mim teu olhar
Nos momentos
Nos momentos
Guardados
Em nós
Mas agora te dou
Meu adeus (la la la)
(La la la) meu adeus
(La la la) meu adeus
(La la la la la)
(La la la la la la) eu te dou meu adeus
Meu adeus
ThAmi36
Mulher seu ato de ensinar sempre lhe é pertinente por toda sua vida, por ser matriarca e o que às diferenciam uma das outras é que umas são mais professoras que outras por possuírem mais tato e filosofia para lidar e ensinar o homem sendo essa força a qual dá autonomia a seu ser chamado de mulher.
Nada dura para sempre, é o que eu acredito.
Mas essa convicção é desafiada constantemente pelo amor que sinto por você.
Para mim mesmo no futuro,
Espero que, ao ler essas palavras, você se lembre do que sempre foi mais importante: viver intensamente, porque a vida é uma só, e não temos tempo a perder. Desde o começo, você sabia disso, sabia que cada momento é único e que não haverá segunda chance para viver o que deixamos passar.
Você encontrou uma razão para viver com ainda mais intensidade: A Menina do Sorriso Mais Lindo. Ela te conquistou antes mesmo de você sentir o toque dela, antes do primeiro beijo. Foi algo além do físico, uma conexão que você sentiu na alma. Aquela primeira vez que a viu sorrir, você soube que sua vida nunca mais seria a mesma.
Não esqueça nunca do que sentiu por ela, nem da promessa que fez a si mesmo: fazer tudo por ela. Ela não é apenas uma paixão passageira, é alguém que marcou sua vida de um jeito profundo, a ponto de você carregar uma tatuagem como símbolo desse amor. Essa marca é mais que tinta na pele; é uma lembrança constante de que ela estará com você, para sempre.
Então, siga vivendo com intensidade, honrando cada momento que vocês têm juntos. Ame sem reservas, sem medo, porque é isso que faz a vida valer a pena. Não se esqueça: você tem uma única chance de viver, e escolheu viver por ela. Não deixe que o tempo, as dificuldades ou os desafios diminuam o que vocês têm. E, se algum dia se sentir perdido, olhe para a tatuagem, lembre-se daquele sorriso, e siga em frente com a certeza de que está vivendo a vida que sempre quis, ao lado da pessoa que te fez acreditar em algo tão bonito e eterno.
Você prometeu viver por ela, e sei que vai cumprir essa promessa. Faça valer cada segundo, e que esse amor continue sendo a força que te move, hoje e sempre.
Penso que tranquilidade é diferente de felicidade, a primeira é sempre repleta de mansidão, a segunda, por vezes, leva nosso espírito a bailar.
Por mais belo, forte "aesthetic" que vc seja, sempre surgirá alguém melhor, maior, mais rico que vc. E também pessoas em um estágio "inferior" que vc. Pois a roda da vida não para! Se ficarmos parados, a onda nos alcança! Eu sou um coadjuvante na sua vida e vc é o coadjuvante da minha.
Você cocria a sua realidade ilusória neste mundo. Busquem sempre o equilíbrio. No pensar, no Sentir.. Todos somos especiais e podemos contribuir, ajudar algo ou alguém para o bem ou para o mal.
"O conforto é percebido pelos sentidos humanos ao ser observado, mas nem sempre vivenciado; ao ser contemplado, mas não exposto. Ele é conquistado e preservado no âmbito privado, onde o acesso ao espaço é reservado àqueles que legitimamente passaram pelo processo."
Rafael Serradura, 2024
Cantamos a vida castiga, mas, vale a pena sempre essa viagem contigo, enquanto a morte não chega você fica comigo.
Adeus
Onze anos luta e como todos sabemos uma hora quem sempre luta também tem quer perder, onze anos sendo forte e apanhado caindo levantando, colocando mas caras e dizendo que está tudo bem, ajudando ou outros sempre sorrindo onze anos colocando uma máscara que hoje não me cabe mais, o peso dessa máscara já não me convém onze anos apanhando e dizendo é só uma fase ruim uma fase que nunca chega ao fim mas talvez esse seja o fim deixar as máscaras cair e dizer não sou tão forte como imaginei não sou tão resiliente como pensei a dor vem e vai mas toda vez que volta me destrói e a sensação diferente física e emocionalmente onze anos quem suporta tampo tempo assim sem colo sem um ombro amigo o sentimento é de estar de pé em frente a um abismo sem coragem de pular mas na esperança da terra em baixo dos pés desbancar e por fim em todos esses onze anos tenho raiva de mim mesmo por não ter a coragem de pular no abismo pois é até uma ironia se sentir abandonado por Deus e ter que aguardar algo divino pra por fim nisso tudo.
"Devemos sempre falar a verdade, pois Deus se manifesta onde a verdade e a santidade prevalecem, em harmonia com Seus princípios eternos."
"Devemos sempre responder à maldade com a bondade de Deus, manifesta em nossas vidas através da graça e do amor concedidos pelo poder do Espírito Santo."
Você será para sempre meu talvez…
Agora estou me despendido de você das mentiras que contei para mim, quero que você saiba que uma parte de mim, vai sempre te esperar.
Um amor de uma parte.
Um eu te amo que ficou preso na garganta.
E um talvez que ecoa na cabeça.
O amor é sempre será uma via de mão única, onde devemos sempre ser intencionais com o propósito de amarmos sem esperar nada em troca. Pois, o amor puro e verdadeiro sempre será o ponto de partida para a excelência em tudo que fazemos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
