Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 514717 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Vamos em frente....
Meu país está cada dia mais distante do Brasil Brasileiro com o qual sempre sonhei... às vezes desanima mesmo.
Você acorda todos os dias com aquela vontade louca de "arrebentar" (pelo menos isso!), de conquistar e não se deixar vencer pelas dificuldades que nos são impostas diariamente: trânsito, inflação, corrupção, medo da violência, responsabilidade de não sucumbir a tudo isso.
Vai menina! Toma um café gourmet, passa aquele blush Dior e ostenta com a máscara Chanel.Você pode!
Segura firme a chave de seu super carro (irmão gêmeo do carnê de Itu que você esconde na última gaveta para não ter uma gastrite).
Vai menina!
E não olhe para trás..... você pode atropelar um motoqueiro que deseja estar exatamente onde você está.
E, se por uma infelicidade você o atropelar (por culpa dele!!), cuidado porque uma manada descontrolada de outros motoqueiros vai te trucidar.
Mas, a vida segue e você chega ao seu destino. Papéis, emails (atualmente mais emails do que papéis), ligações, caras e bocas te esperam ansiosos. Você titubeia, faz um pequeno bocejo e, ok, vamos em frente.
Depois de meia hora seu estômago vira amigo dos motoqueiros (daqueles mesmos.....), chuta a porta da sua barriga e griiiiiiiiiiita. Pronto....lá se foi a tentativa de dieta de 1 dia. Pelo menos você completou 24h de tentativa já que as anteriores fracassaram entre uma refeição e outra.
Depois de comer um boi, sentir-se estufada e mais gorda (e você realmente está mais gorda!), surge a vontade de tomar um chá, um café, um cappuccino vanilla,...que sempre vêm acompanhamos de biscoitinhos amanteigados. (✾◕ __ ◕✾). Calma.... o dia está apenas na metade.
Quase dormindo você coloca seus óculos e "agradece" pela idade que chega a galope (como aqueles motoqueiros lá do início).
Mas uma coisa boa acontece! Sim, você consegue pagar todas as suas contas (com a ajuda do limite, claro) e sente-se uma vencedora! Você está sem um centavo, massssssssssssss, pagou tuuuuudo!
A tarde passa calma, o sono volta, a fome também.
E quando você olha para o relógio, sente um misto de alegria e desespero. São 18:40h, isto é, hora de largar a caneta; but, de duas uma, ou você se transformou num perdigueiro para ouvir sons a uma distância de 15 andares, ou realmente você está diante de 768 km de congestionamento, de acordo com a CET.
Um a constatação é boa; você não se transformou num cachorro.Outra é péssima; você vai demorar horas para chegar em casa.
Chegou?? Bom, aí vêm as agruras do Jornal Nacional vomitadas pelo "tio" (só os fortes entenderão!), mais uma ingestão de 3.457 calorias, os pés deformados dentro do sapato saltitam soltos pelo assoalho empoeirado (a diarista ficou presa numa passeata qualquer), a novela parece um Snap do Fantástico e....você desmorona na cama depois de tomar 02 doses (afinal você não é de ferro e trabalha para isso!).
ok, ok.... você conseguiu vencer todos os inimigos, ganhou 5.500 pontos e passou para a próxima fase. Parabéns!!

Inserida por Tmp1010

“Se te faz feliz agora,
Prepara,
Pois mesmo q amanha não seja presente,
Vai virar pra sempre.”

Inserida por MARCELOVICO

A vida nem sempre é o que merecemos,a vida e feita por alegria e por muitas surpresas

Inserida por winiciusamacarla

Nunca escreva de caneta, o erorex pode ser branco, como a folha de papel, mas sempre a deixará marcada. E sim, escreva de lápis pois por mai que você erre sempre terá uma borracha para apagar...

Inserida por Sammantha14

Por mais que você se esforce e suba no cume da montanha mais alta, o céu sempre estará em cima...

Inserida por Sammantha14

Sempre me lembro dos detalhes mais banais
Da cara feia quando eu conheci seus pais
Seus olhos verdes meio cinza no verão
E daquela canção

Inserida por LorrainyBonomo

Nunca diga sim porque não é verdade, e nem sempre diga a verdade porque nem sempre é necessária, mas se ouver a necessidade diga a verdade , se concordas diga sim antes e depois de uma boa reflexão.
Reflita o quanto puder, porque só assim dirá a verdade, mas fora tudo isso quando é que se diz que é verdade?

Inserida por Barnabas

Meus olhos não podem acreditar
Mas sempre quando para o canto olhar
Ela estará lá
Linda, brilhante, beleza difícil de encarar
Sorriso estrelar com jeito de vem me amar

Impossível de tocar
Ela permanece em seu altar
Só me resta apreciar e sorrir
Quem sabe... Ela possa sentir

Inserida por MarcioMachado

NÃO SEI SER METADE,MS SEI SER INTEIRO...
Não sei ser metade,
por isso sempre estou inteiro...
È tudo ou nada !
Não sou de ficar em cima do muro,
indeciso , sem saber para onde pular,
Sou inteiro e completo,
não sei chegar na vida das pessoas pela metade,
se amo, meu amor é inteiro,
como amar sómente 50 % ?
se abraço, eu abraço por inteiro ,envolvendo quem abraço,
não consigo abraçar,pela metade,através da distância...
Agindo assim ,nunca sou esquecido,
pois sei que em mim, nada existe parecido,
por isso sou o que sou..
Inteiro e não metade...
Sou um todo e nunca peças de um quebra-cabeças..
Sou eu assim...
inteiro e completo, mesmo que ainda falte alguma coisa,pois não sou perfeito...
Não quero ser igual a alguém ,ou melhor do que ninguém,
mas inesquecível, por ser romântico, carinhoso, zeloso e...
muito diferente !
De Gilberto Braga/setembro de 2015.

Inserida por Gilbraga

Então jurou me amar eternamente,
mas só foi chegar as dificuldades
e acabou se o para sempre,
alma ingrata e doente,
deixou até Deus descontente,
mas a vida tão correta,
sempre mostra a estrada certa,
hoje eu feliz aqui
e você mentindo aí,
toda noite ao dormir,
anjos me fazem sorrir,
e ao amanhecer ao despertar,
com Jesus vou passear,
e você tão egoísta,
que Deus a ti faça uma visita!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Diga! Mais diga sempre coisas positivas pois o primeiro a ouvir é você.

Inserida por LuizMiguelDendasck

Sempre fiel aos meus sentimentos,
não permitirei que me roubem
a intensidade do meu SER e VIVER.
A intuição me define e
nela meu coração
deposito.
Enquanto viver,
manterei a Esperança...
e sempre, a Gratidão
por quem, sempre,
a amar e respeitar
me ensinou.
8/9/15

Inserida por IrmaJardim

Nosso compromisso com a natureza é para sempre da mesma forma com a de nossas vidas

Inserida por mateusDias

Não há sentido em se preocupar com o futuro, pôs ele sempre será uma surpresa.

Inserida por S-Rock

Que eu não perca o rumo diante das dificuldades da vida;
Que meus braços estejam sempre abertos para os abraços.
Que eu consiga fazer a diferença e não ser indiferente a dor das pessoas que me cercam.
Que eu continue a colorir o arco íris, mesmo com a certeza de encontrar um pote de pedras e ter a sapiência em transformá-las em flores.
Que minhas palavras tenham a suavidade da brisa, para não atormentar corações já muito feridos, permita que eu seja abrigo para as palavras de carinho, que meus dedos apontem para caminhos floridos, jamais para a face do meu irmão.

Inserida por RoselyAndreassa

Que os nossos sonhos e esperanças
sejam sempre maiores e mais fortes
que os nossos medos e temores!

Inserida por violetshine

Eu sei que nada dura para sempre mas nosso amor vai ser o primeiro a durar todos os momentos de tristeza com você eu vou estar e os de alegria varias poesias vou li declarar.....

Inserida por GabrielPedroPensador

“Domingo é sempre bom”

E tem gente que tem verdadeira aversão a domingo, ao ponto de dizer que tá pra nascer alguém que a faça gostar, porque pra ela, o dia é de puro tédio.

O domingo de frio é bom quando se tem entusiasmo para surpreender e eu tenho,

Meu entusiasmo fica aceso nas quatro estações.

No inverno é maior porque o fogo é feito pra isso.

É vinho no coração, na paixão, do beijo na testa ao roçar com os lábios as coxas pela manhã.
O inverno pra mim é sempre quente.

Faço feliz a preferida, melhor parte são os lábios nas coxas.

Escolho deixar a vontade, falando mais alguma coisa, fazendo prometer ficar quieta, sem reação, deixando-a saber, que sei que ela sabe, percebe o que esta para acontecer.

Deitar a cabeça no seu colo e bem devagar, explorar toda a região com o faro, com o sabor, com a face, ouvir, ver, observar, sentir sem tocar com as mãos, pura sensação, abraçar como do colo, foi possível abraçar todo o corpo,

Fazendo imaginar tudo isso com amor...
Suas mãos revelando seu encanto, abraçando minha cabeça, apertando-me no seu colo e eu, com uma das mãos segurando as suas coxas e com a outra percorrendo do cóccix ao pescoço, procurando a boca com os dedos e assim nós passaremos o domingo, por mim dominado e me dominando.

Sentir vibrar, com sensações de êxtase, deixa-la imóvel pelas surpresas da minha boca, sentirmos um ao outro querendo mais e mais.

Na cama ou em um lugar que estas cenas se eternizem em nossas mentes e corações, quanto melhor cenário, melhor a trama, façamos isso melhor por nós.

Amo amar você mulher.

Inserida por Monta

O inimigo não desiste facilmente, mas tenho, Cristo Jesus,sempre em minha mente.

Inserida por rafaelucasc

Pensar em viver de maneira, que gostaríamos nem sempre é a melhor das partes, mais viver como quer e escolher nossos passos e as pessoas a quem nos permite sentir a saciável, esse é o melhor dos prazeres da vida. Se tudo fosse um final, seria uma grande história à se conta, a do que vive, do que se viveu, e a do está por vir, conhecemos pessoas ao longo da vida, mais nem todas elas serão especiais para você, e o poucos a quais eu convivia e convivo esses sim são as melhores coisas que alguém pode ter na vida.
Eu não espero, algo acontecer tudo é inconstante, mais a maneira que acontece, guardo essas lembranças comigo, guardo tudo o que passamos, dizemos e sentimos uma para a outra, nem tudo são flores, mais cada pétala caída ao chão, uma nova flor renasce, para mudar nossos dias

Inserida por Gleisy13