Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 514319 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Preciso de você. Nem que seja amanha ou depois, mas o melhor seria agora e sempre.

Inserida por livintavares

Amigos são sempre amigos, sem eles não podemos viver, amizade é tudo, mas vale que ouro, e mais se aprende com eles, traduzindo as vezes a amizade é mais forte que o tudo do mundo.

Inserida por farfbrazil

Acho que meu antigo eu sempre foi me trazendo para o que sou hoje, porque você sabe, as pessoas nunca me agradaram, e acho que sou idiota por isso.

Inserida por grazieladias

Sempre me perguntam: "Você não vai arrumar namorado não?", Digo: "Não, vou terminar a faculdade primeiro!" Na verdade, é sim e não. O que falei sim, tah certo, mas não, não encontrei uma pessoa!!

Inserida por CamillaSoares

Eu sempre o tratei como meu, em todos os momentos o chamava de 'meu' e ele assim me pertencia, mas agora ele parecia distante, parecia nem habitar o mesmo mundo que eu. Agora ele era dela e isso rasgava tudo por dentro.

Inserida por dantete

A verdade nem sempre é bela, assim como a beleza, nem sempre é uma verdade!

Inserida por JOELFRAGA

Tentamos fazer de TUDO pelo outro e percebemos com o TEMPO que o TUDO para as pessoas sempre será o NADA.

Inserida por Marcellothadeu

Eu sempre vou te amar.

Inserida por Nanyc

Todo noite eu te espero na quela praça, sentada na quele mesmo lugarsinho sempre ficavamos, achando que você vai chegar....

Inserida por Nanyc

Em vez de ficar sem dormir,preocupado com o dia seguinte,reze,pois seus pedidos sempre serão atendidos,de acordo com seus méritos e suas necessidades.

Inserida por dalipaiva

Devemos ser sempre honestos em relação aos nossos sentimentos para nos mesmos.
O que conta na vida não é o que as pessoas vão pensar de suas ações, e sim o que Deus proverá de seus atos para com os outros.

Inserida por Marcellothadeu

Não importa quão séria seja uma situação, eu sempre vou achar graça em alguma coisa.

Inserida por jeozadaquemartins

Tentei ir caminhando, mas me vi parando no mesmo lugar de sempre.

Inserida por jeozadaquemartins

Amor não precisa de razão pra acontecer, nem noção pra ser pra sempre. Só precisa deu e você.

Inserida por Mukel

Você é o dono do seu navio, você é o capitão da sua jornada. Lembre sempre, se seu navio afunda é porque você não soube controla-lo, ou conduzi-lo ..

Thiago 10/11/2012

Inserida por ErosGraus

O fantasma da injustiça não pode ser exorcizado com boas obras. A consciência sempre será assombrada por ele, até que haja arrependimento sincero, seguido de confissão.

Inserida por HermesFernandes

Você se contenta com tão pouco, que sempre faz as coisas que disse " nunca mais irei fazer " .

Inserida por Keuzona

Maré

Quando amo ou gosto de alguém vai ser sempre assim, me rendo totalmente à maré e às vezes essa mesma maré tenta me afogar e é ai onde a dor de não respirar mais me sufoca, tentando me levar para o fundo, onde é escuro e sem amor. Só me resta tentar nadar com o pouco de força que ainda me resta, tentar voltar pra superfície, para enfim poder respirar novamente e esperar a próxima maré chegar.

Inserida por ualisonrodrigues

Vazio

É sempre assim toda vez que vou esquecendo alguém ele vem, me pega de jeito, me domina, tudo fica sem graça, sem sentindo, não sei o porquê dessa dependência de gostar ou de amar alguém pra me sentir vivo, me sentir bem, por mais que tente não consigo entender isso, mas acho que não é uma simples questão de entender e sim de sentir, sentir que nem tudo na vida gira em torno do amor e sim que o amor gira em torno da vida, que ele pode estar com agente nesse momento, mas ao mesmo tempo pode ir embora e depois de um tempo ele pode voltar, mesmo que seja outra pessoa que o traga ainda será o mesmo amor que se foi, e o vazio que fica nesse período de ausência é uma coisa que temos que saber lhe dar e entender se não, não seremos dignos que esse amor retorne pra nossas vidas.

Inserida por ualisonrodrigues

Eu sempre acho que as coisas em nossa vida depende da forma e ângulo que queremos e encaramos.
A vida é o que nós pintamos, o que está ruim pode melhorar, como pode piorar.
A escolha é nossa!!!!

Inserida por reinanpinheiro