Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511679 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Sempre Devemos Viver Com Um Passo No Presente e Um Passo No Futuro Pois O Nosso Futuro Será a Apenas o Resultado Do Que Fizemos No Passado.

Inserida por VictoriaValentine

Sempre Devemos Ter Um Coração De Criança Pois Foi Esse Coração De Criança Que Guardou as Suas Melhores Lembranças.

Inserida por VictoriaValentine

O Caminho Para Um Grande Amor sempre Haverá Obstáculos.

Inserida por edsonbadboy

Há sempre um momento no tempo
em que um porta se abre
e deixa entrar o futuro.

Inserida por coletanea

Há vida é um desafio por isso sempre devemos está preparado para enfrenta-los e não ser supreendidos.

Inserida por tarcisio08

Não importa o quanto você seja bom.. sempre há um lhe dá um tapa na cara para lembrar-lhe que também existe pessoas ruins..."Oferecer a outra face?" Não. Isso é só uma metáfora que diz aqui se faz aqui se paga!

Inserida por Phlavyha

A BOLA DA VEZ

Estava uma bola rosa em casa, fazendo o que sempre fazia. Quando ouviu um barulho bem baixo vindo da parede colorida de seu quarto. Era uma fada. Uma fadinha presa. A bola desesperada queria ajudar de alguma forma aquela fada, com uma voz tão doce.Tinha medo de quebrar a parede e machucar a pobrezinha. Mas não tinha outra opção. Pegou o martelo mais pesado que encontrou nas ferramentas do papai Bolão Azul e libertou a fadinha sem nenhum arranhão.
Foi mágico, assim que a fada saiu da parede, a parede se reconstruiu e a fadinha a agradeceu muito. Elas começaram a conversar e a pobre fada disse estar presa ali por causa de um feitiço que uma rainha rogou. A rainha parecia boa e confiável, sempre cheia de certeza e razão. Com argumentos para qualquer circunstância, aparentemente sem motivos para desconfiança.
Por trás de tudo isso, tinha alguns planos malvados para enaltecer seu nome nas costas da doce fadinha. Maaaas... A fada era doce e não boba! Percebeu na hora que a rainha era má e que seus planos geniais eram estratégias que usavam a pobre fada como ferramenta.
Sem pensar duas vezes, a fada, com toda a sua inteligência quis cair fora dessa situação. Foi então que a rainha descobriu e prendeu a fada em uma parede aleatória, de um quarto aleatório de um lugar qualquer. Pensando que ninguém nunca ouviria seus gritinhos melodiosos. O poder da pobre fada estava interrompido enquanto ela estivesse presa.Eis que a bola rosa ouviu o grito e a libertou.
Depois que a bola ouviu essa história, ficou chocada e com muita, mas muita raiva da rainha e de seus aliados. Mas nada podia fazer. A não ser ficar ao lado dessa fada doce que não merecia nem o vento do inverno, que insistia em dificultar seu vôo jardins afora.
A rainha, toda cheia de si, jurou que a fadinha aparentemente frágil e sem defesa, faria um chamado para voltar e pediria desculpas por aquilo que nem se quer tinha feito. E ficou surpresa ao não receber nenhum tipo de notícia. Seus aliados, cujas cabeças tinham sido literalmente programadas para obedecer e concordar com a rainha, começavam a desacreditar em seu “tamanho poder” e foram a abandonando aos poucos. Ela, toda orgulhosa, aparentemente não deu bola pra isso. Afinal, jurava que continuaria “poderosa” mesmo sem ninguém ao seu lado.
Por fim, a rainha acabou sozinha, sem amigos e sem aliados. Quase entrou na depressão. Só então, depois de ter que passar por tudo isso, resolveu pedir desculpas para a fada. Mas a fada, madura, disse que ela não lhe devia desculpas alguma e que o tempo já havia lhe castigado o bastante para ela aprender. Enfatizando que as coisas jamais serão como sempre foram antes de tudo isso, mas que a convivência é sim possível desde que haja respeito de espaço e opinião.
A rainha ficou impressionada com a atitude da fada, mas depois de tanta coisa, concordou com as novas “regras”e elas viveram neutras enquanto foi possível.
A bola nunca mais se separou da fada, sua confidente e melhor amiga e viveram unidas para sempre.

Inserida por PriscilaOgg

E eu aprendi que amar nem sempre significa ser amando
e que um relacionamento precisa ser vivido por dois e não
por um só, e quando isso acontece, coloque outro no lugar!

#Fica a Dica ;D

Inserida por barbaracleide

É sempre um risco viver um amor, mas sem esse risco que graça teria viver?

Inserida por tucafriba

Quando precisar de um ombro, o meu estará sempre aqui, quando precisar de uma casa, a minha estará sempre aberta, quando precisar desabafar, meus ouvidos estaram sempre ao dispôr, quando precisar de uma amiga, EU SEMPRE ESTAREI AQUI, pode passar a tempestade que for se a amizade for verdadeira não deixará que o vento a leve!

Inserida por tatigiachetta

Em Cristo Jesus, sempre encontraremos um porto seguro, oportuno em meio as nossas lutas e conflitos.

Inserida por joelbeuter

... Depois de um tempo você começa a perceber que nem sempre as coisas vão de vento em polpa, que nem sempre você precisa chorar para sorrir, que nem sempre você deve ouvir o que as pessoas dizem, depois de um longo tempo você cresce, amadurece e enlouquece, porque vem logo tudo na sua cabeça, principalmente por qual motivo de tudo isso acontecer com uma só pessoa? pois bem, a vida ensina, o tempo explica e nós simplesmente erramos, pelo simples fato de termos que errar para aprender, não tenha pressa, vá seguindo a sua vida tranqüilamente, tudo que tiver que ser, SERÁ, não se irrite, nem se magoe, a vida te dará maravilhosos presentes, mas seja SEMPRE você, seja otimista, sempre alegre, com amor e paz, o mundo não é injusto, talvez você que não dê valor a ele.

Inserida por tatigiachetta

E quem disse que para sermos amigos temos que ser normais??? Um pouco de loucura é sempre bom, acompanhado sempre pela a doçura de amizades sinceras e verdadeiras...
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades, desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

Inserida por grazielagoncalves

Minha vida é quase sempre como um Rock Inglês, se eu traduzir ou tentar entendê-la, sua verdadeira essência nunca mais será a mesma.

Inserida por FernandoGoncalves

Sempre vai existir um Deus lá no céu que nunca irá esquecer de você. Lembre-se disso.

Inserida por jeffersonalmeida

Ela havia se esquecido de que tudo que nasce morre um dia. Ela pensou que seria para sempre. Que o amor nunca iria acabar, mas estava enganada. Da mesma forma que nasceu ele morreu. Rápido de mais.

Inserida por twoanyr

Sempre que sinto teu perfume viajo em um mundo onde apenas você se encontra,
minha mente se iludi pensando estar ao seu lado,
muitos momentos querendo ter você comigo.
Seu cheiro não sai de minha mente,
seu perfume isala algo maravilho,
um amor que não tem explicação esse o meu.
E perdido por ai, apenas guiado por você
não sei até onde irei, mas ao seu lado permanecerei.
Nunca vou te abandonar.

Inserida por jonathancastro

Você conhece a historia do “feliz para sempre?”
Você crê nisso?
É estranho não haver um rompimento;
uma separação;
e/ou mesmo outra pessoa na história.

É estranho o modo que os senhores olham suas esposas
e o quão de compaixão demonstram em seus atos antigos.

-Sente-se;
-Trouxe-lhes esse ramalhete de flores;
-Morreremos juntos, de mãos dadas eternidade à frente...

Você não se sente constrangedor ao pensar que o amor é apenas
caricias?
O amor é o toque, é o olhar, é o saber conhecer e o respeitar, é ajudar o próximo e é estender sua mão.
É amar profundamente a noite de núpcias e não querer ver o dia amanhecer.

Apenas é assim. O amor eterno!

Inserida por pientobea

Nada é infinito mais mesmo sem querer sempre parece ser
e o amor é só um álibi pra tudo aquilo que alguns desejam ter

Inserida por edeltoN

Venhamos e convenhamos, você era tudo que eu sempre precisei. Mas ai, veio um vento forte, talvez uma tempestade gigantesca e te levou de mim. Outro dia uma pessoa me contou uma piada, eu sei que você amava piadas e eu amava as suas piadas. Naquele momento eu sorria demais, me sentia tão feliz, tão segura, tão minha. Mas em seguida, desabei, queria contar pra você, queria te ligar e fazer você morrer de rir, mas eu não podia, não sabia, nem fazia a mínima ideia de como reagiria. Ai me veio toda a tristeza na cabeça, todo o medo de não '' ter '', de não conseguir continuar. Outro dia também, um amigo meu se declarou pra mim, é bom saber que alguém nesse mundo pelo menos gosta de você, te acha interessante, mas é ai que tá, eu não gosto dele, nem uma migalhinha de sentimento eu sinto pelo coitado. Mas enfim, a dor está se tornando normal pra mim, ela fica no canto dela, algumas poucas vezes sem me encomodar e na maioria das vezes, quase rasga meu coração e sai gritando por ai que já mora em mim faz tempo, que danada ela. Mas espero que ela vá embora, que eu me livre dessa dor, que ela arrume as malas e vá, e que você arrume as suas, e venha.

Inserida por gabrielaborges