Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511970 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Não sei o que é isso ao certo, sempre que te vejo, no meu rosto um sorriso eu sempre ergo, não sei se é amor ou desejo, aos poucos você foi preenchendo o vazio no meu coração causado por outras pessoas, depois de várias ilusões, depois de me machucar várias vezes, você vem devagar e vem me tomando por inteiro, me concretiza a cada beijo, depois de muito me machucar, e até ficar com medo de amar, você vem e faz tudo mudar, seu sorriso me faz sorrir, e eu só tenho que agradecer por você estar aqui, se não fosse você eu não sei o que seria de mim.

Inserida por FelipeNost

POETA CONFIANTE

Sou um cara simples, confiante, sempre pensando o melhor das pessoas e de mim

mesmo…um homem muito sincero que tenta sempre ser o melhor, muito tímido às veze

e muito grosso também mas sempre verdadeiro, deixo meus sentimentos e meu

coração me levar.

Prefiro ser guiado pelo meu coração do que pela minha cabeça, não sou o tipo de

homem que você deve brincar pois sempre você vai se ferir, sei do que sou capaz,

homem de pegada, interessante, inteligente, mas às vezes meio infantil, mas todos

aqueles que conhecem jamais esquecem…"

" o menino que te encαntα

,- o gαroto que te fαscinα

,- o homem que te enlouquece'

Inserida por JV007

Um dia você foi tudo aquilo que eu sempre sonhei,hoje não passa de uma triste lembrança.

Inserida por Viniciusvighini

Duvido alguém que sempre desistiu, sempre chegar ao fim de um turno impossível!

Inserida por GeovannaSouza

Malicia é um atributo importante que algumas pessoas desconhecem. Não posso ensinar sempre, por vezes também quero aprender.

Inserida por camilabill

Não quero ser um chato para ti, nem aquele que está sempre a mandar mensagens para o chat enquanto estás a fazer as tuas coisas.. Poderá parecer-te estranho, a mim também parece um pouco.. Mas queria deixar aqui um pequeno apontamento.. Pois sei que a amizade ainda está longe de ser definida, e se um dia deixarmos de nos falar, enquanto ela existir, por pequena que seja, estarei disponível para te escutar nos momentos mais caóticos como nos de eterna felicidade. Que o tempo passe, mas que um dia ainda te lembres de mim, farei o mesmo. Se um dia tudo terminar, com amizade tudo iremos construir, cada vez de forma diferente, sendo único e inesquecível cada momento. Que juntos viveremos e nos lembremos para sempre. Amigos não os escolho, pois desde o louco ao santo, dos palhaços aos sérios sem esquecer das crianças e dos velhos, nunca me esquecerei que a "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril. Não será demais dizer-te que tens a minha mão a teu lado para se um dia precisares, de rir ou de chorar, de correr ou passear, estarei por perto!
O Chatinho deseja ver um sorriso, quente e sedoso, junto ao brilho do teu olhar, quando acabares de ler isto!
Um beijo enorme, e, até um dia, se não for antes...

Inserida por GoncaloPassos

E nem sempre tudo que foi importante, será um dia.

Inserida por WeslleyGomes

Quando é pra eu sair do tanto faz, vem sempre um ' talvez nem preciso mudar' e acaba furando meu planos.

Inserida por RosiLima

Tudo bem que eu sempre quis ser um X-Man, mas ter o super poder de amar aqueles que não são capazes de retribuírem um terço do meu sentimento não era o que eu sonhava!

Inserida por dhiefersonlopes

O que é o amor?

Nem sempre o amor é entre um casal. Existem vários tipos de amor, o amor de pai, o de mãe, o dos amigos, da família etc. Mas também existe aquelas pessoas que dizem sofrer por amor. O amor é um sentimento verdadeiro, ele não nos traz dor e sofrimento. Se você diz amar uma pessoa e ela te despreza, é sinal que alguma coisa está errada. Pois o amor só é um sentimento verdadeiro quando parte das duas pessoas, o amor é um sentimento que divide o coração entre dois corpos. O amor tem que ser sentido, vivido. Mas não se esqueçam que nós não erramos em amar uma pessoa, nós erramos em esperar que ela nos ame da mesma forma. Antes de ficar implorando o amor de alguém, pare de ser cego e enxergue que, enquanto você busca o amor de quem não lhe dá a miníma, você esquece o amor da sua família, dos amigos o amor de Deus, todos esses tipos de amor que são sinceros, verdadeiros e mesmo assim, às vezes desprezamos para correr atrás de um amor que não é verdadeiro, que não é sincero.
"Não se esqueçam que a vida não é de se brincar, pois um belo dia se morre. A decisão é sua."

Inserida por flaviorls

Amor é um só, amor é para sempre,
Amor não acaba com o frio, e muito menos com o quente.
Amor é coisa dessa vida, amor é de outras também,
Amor não é só carne, amor é querer o bem.
Amor não se esquece com outras pessoas, tente para você ver,
Amor é inesquecível, amor é pra valer.
Amor é lembrar e dar risada, ou chorar de emoção,
Amor é relembrar das mesmas coisas e cair novamente uma lágrima no chão.
Amor é sentir a presença mesmo distante, amor é sentir a ausência física,
Amor é a coisa mais linda que pôde existir na vida.
Enfim......
Amor é o meu por você, amor é o seu por mim,
Amor não te deixa dúvida, amor é simples assim.

Inserida por SumaraJusti

“Sempre tive um fascínio por Londres, pela chuva de nostalgia que embeleza as tardes, pelo chá das cinco. Esse amor platônico por coisas vintage, por casacos e por chapéus. Esse sonho de garoto, essa mania de imaginar e sentir a necessidade de tocar, de viver a fantasia ao menos por um dia.”

Inserida por Sammir

Nada é para sempre,sempre tem um fim.

Inserida por deborahh00

Ao Lado de um grande Homem sempre tem uma Grande mulher,Então não preocupe-se em ter uma Grande Mulher, e sim em ser um Grande Homem!

Inserida por GabrielNery7

Ao Lado de uma grande sempre tem um Grande Homem, Então não preocupe-se em ter um Grande Homem, e sim em ser uma Grande Mulher!

Inserida por GabrielNery7

Um sentimento é sempre mais forte, mas nem sempre tão útil quanto ao um pensamento.

Inserida por ArturEliziario

Talvez não sejamos aquilo que desejamos ser, mas quem não deseja ser alguém, será pra sempre um ninguém!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Todas as coisas que nos acontece seja bom ou ruim há sempre um propósito para cada uma delas,nada acontece por acaso e sem razão

Inserida por welliton2013

Hoje pela manhã,
ah vi novamente em minha caminhada ,
como sempre só meu deu um sorriso maroto,
seu olhar de canto no baixar a cabeça pra mim falou tudo,
sim claro evidente foi assim que, me senti por ela paquerado.


Tentei caminhar ao lado dela,
mas palavras não surgiu nesta hora,
como sempre é assim pessoa bonita,
fica calado não consigo abrir a boca.

Sim sim era minha dama de preto,
que quando ah vi meus olhos brilhou muito,
meu coração me apertou de felicidade se ela chegasse perto,
mas em algum minuto,segundo instante ela de mim se aproximo,
a gente ah gente não sabe como tem o sorriso rosto lindo,
depois de algum tempo,
percebi que estava acordado ,
porque será ? engraçado !

Inserida por Beneditobasilio

Um dia feliz,ou momentos felizes a vida é sempre assim : cheia de altos e baixos é um cículo de repetições e surpresas.

Inserida por Cacio01