Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 503203 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠Você pode imaginar
Como devia ser antes do início?
Como era o seu melhor amigo
Antes de te conhecer e ser mais vivo?
O que fazia o seu coração
Antes de bater pela primeira vez?
Você pode imaginar
Antes de alguém haver
Como alguém te fez?

Inserida por pensador

⁠"O silêncio torna-se o nosso melhor amigo, aprendemos a valorizar cada minuto em que podemos estar sozinhos com os nossos pensamentos e passar uma “cassete” da nossa vida até este ponto, e percebemos que a cada dia nos sujeitamos mais á violência enquanto milhares de mulheres se divorciam e seguem as suas vidas. Mas como poderia eu fazer isso? Não tenho formação superior e trabalhei exclusivamente nos primeiros anos de casamento enquanto o Júlio não tinha lucro na sapataria, depois ele achou que não era decente uma mulher estar a limpar a casa dos outros quando tinha a sua para limpar."

Inserida por cristiana_teodoro

⁠Bom dia meu amigo...
Que o seu dia possa ter a perfeição de Deus
E que os teus sonhos se realizem para o sucesso meu e seu
A harmonia do nosso dia, possa ser musicalizada
Ter ideias e sabedoria nós acertos padronizadas
Por fim, desejo que a tua sorte não dependa do tempo seu
Espero que o seu dia tenha a direção de Deus;

Inserida por JULIOAUKAY

"O silêncio é o melhor amigo de quem gosta de preservar a si mesmo".

Inserida por ClaudioRobertodosSan

⁠Tristeza braba, saber que não fui o suficiente nem como amigo, é de lascar o coração.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Melhor amigo é aquele que mesmo vc não vendo, não se afasta de vc. Ele é Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

⁠A arte de se colocar no lugar do outro. Que bendita arte! Experimenta amigo. Verás que tornar-se-á um ser humano melhor, mais sociável, agradável e bem mais querido por todos. Fora que vai se eximir de julgar pessoas de maneira ferrenha e injusta.

Inserida por rclima

⁠Amo, amar você. Amo seu sorriso, seu jeito amigo... Em seus braços estou segura, alegre, me sinto plena. Você arrebentou as barreiras do meu coração e se instalou, se acomodou e não me deixou escolha a não ser te amar com a mesma paixão.

Inserida por sirlandra

⁠⁠Quando você tiver sucesso
Até quem não andava com você,não era seu amigo e algumas mulheres vão aparecer
Será o momento de você escolher o que quer,meter o pé na b*nda de quem te excluiu no passado e ajudar aqueles que estava contigo quando a maioria virou as costas pra você.

Inserida por Plattinno

⁠AMIGO DE COLEGA???

Hoje é aquele dia que se vem no coração uma angústia que machuca, essa que tem nome, que se chama DECEPÇÃO. É sabido, que devemos estar preparados para tal sentimento, mas em verdade lhes digo que nunca estamos.
Somos feitos de carne, osso e sentimento, somos emocionais por essência, e tenho realizado constantemente uma reflexão acerca dos chamados "amigos", e tenho descoberto que muitos deles não passam de colegas, ou até mesmo de conhecidos, outros nem a tal adjetivo se tornam.
A vida vem pregando peças dia a dia, e nos ensinando lições para não serem esquecidas, e aí vem o acaso, que em devaneio retira aquilo que não nos deixava enxergar, e neste exato momento e que a revelação é dada, que somos amigos de colegas, e que não importa o tanto que se dedica a tal amizade, nunca se passará de colega.
E a pergunta logo se vem, o que é ter amigo e ser amigo? É estar presente a todo tempo? É escrever uma história temporária? Ou simplesmente ser amigo da boca para fora?
Claro que o caráter vem em primeiro lugar, e creio que amizade é um dom, é estar ali seja da forma que for em sua vida, mesmo que o tempo e o cotidiano afaste, ser amigo e sorrir Juntos, é chorar lágrimas da verdade, ser amigo e acreditar no amigo, e sonhar os sonhos do outro, e orar pelo outro, ser amigo e construir um castelo que seja duradouro, e não feito se areia de praia.
Finalizo dizendo que a amizade, é um presente de Deus, mas éramos para todos nós sermos amigos um dos outros, mas somos seletistas. Seja o que for, tentar não sofrer decepção não é ensinado quando se trata de um amigo.

10 junho de 2021.

Inserida por DuduCunha1983

⁠Quando teu amigo acredita na mentira dos teus inimigos, prepare a tua espada para eliminar o pior dos inimigos.

Inserida por JERUEL

“O verdadeiro amigo, é aquele que te leva a buscar o que há de melhor dentro de você.
Não dê ouvidos a quem só te procura para se lamentar e falar do outro.”

⁠DA AMIZADE
O amigo é aquele que vem espontaneamente estar ao seu lado, que lhe diz tudo aquilo que as outras pessoas não teriam coragem de dizer sempre pensando no seu melhor. Ser amigo é aceitar o outro do jeito que ele é e respeitá-lo em suas escolhas. Vai muito além de concordar com tudo o que o amigo faz.Um amigo te resgata de um dia mais vazio...Uma amizade se trata de reciprocidade, se trata de afeto.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

𝐋𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐞-𝐬𝐞, 𝐬𝐚𝐜𝐮𝐝𝐚 𝐚 𝐩𝐨𝐞𝐢𝐫𝐚...
O mundo não vai parar porque você perdeu o emprego, algum amigo ou amiga traiu sua confiança ou porque o seu relacionamento acabou. O mundo continuará girando. Ele não vai esperar você se recuperar.

Quando está viajando dentro de um trem, você e outros passageiros podem ler livros, revistas, executar algum trabalho, jogar baralho etc, enquanto o comboio segue em velocidade constante pelos trilhos. Caso alguém caia dentro do vagão certamente se levantará com o trem em movimento, pois o maquinista nem tomará conhecimento do fato e duvido que ele pararia a máquina e esperaria você levantar-se.

A vida está em contínuo movimento. Não pare! Outros empregos virão, você fará novos amigos e com certeza viverá novas emoções em outro relacionamento.
Em vez de ficar parado(a) lamentando as perdas, prepare-se para novos ganhos.
𝙑𝙞𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙚...
꧁𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Que mané dia do amigo, o quê!
Dia dos meus amigos são todos os dias, pois eles ou eu não nos vemos só hoje, não nos falamos só hoje ou precisamos uns dos outros apenas nesta data.
Amizade é um casamento: horas está tudo lindo, horas abalada, momentos difíceis que ambos enfrentam, mas, no final, se há amor de irmãos, se são amigos mesmo...
Todo o resto...
Foda-se!!!

⁠Quem tem amigo nunca morre na mão.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O verdadeiro amigo


O verdadeiro amigo...
Caminha por perto,
Apesar da solidão.
Saiba meu querido amigo
Que você mora em meu coração.


O verdadeiro amigo...
Está sempre comigo.
Ele sente saudade sua.
É um mar e flui rios
A amizade continua.


O verdadeiro amigo...
A gente tem por quase nada.
Mas ele nos ajuda em tudo
A atingir o pódio
E caminha conosco na nossa jornada.

O verdadeiro amigo...
Fica conosco.
Nos momentos de angústia
Ou de felicidade.
Nos dá sempre a mão
Assim, prevalece a amizade.

Inserida por samuelmoreiradelana

⁠O amigo verdadeiro não tem prazo validade porque o amor eterniza-se em nosso coração.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠"Estar junto é entrega e compreensão.
Ser amigo e confidente.
Saber como cobrar.
Saber quando ceder.
Saber se doar.
Estar junto é dividir a alma.
Estar junto para dividir uma pilha de louça para lavar, depois de um dia terrível de trabalho.
Cantar um karaokê com detergente, tornar o trabalho divertido.
Estar junto é tomar banho junto, empurrar daqui, "espera aí", "me ajuda aqui". Transformar o chuveiro em uma cachoeira.
Passar a mão no corpo, ouvir onde dói...
Falar do que sente medo.
Onde somos criança.
O que nos deixa frágil.
Estar junto é poder chorar sem parar.
E ser ouvido. E cuidado. Mas é também rir.
E achar graça em alguma coisa, quando o outro está para baixo.
Estar junto é fazer contabilidade de frustrações, e saber quando não colocar na conta do outro, nisso, somos aprendizes...
Morar junto é demorar para levantar.
Estar juntos não precisa de uma casa, e sim de um espaço, uma mantinha, sofá e um balde de pipoca, em família, assistir Homem Aranha e Patrulha Canina pela décima vez.

Estar junto, de verdade, leva tempo... O tempo todo.
Quando estamos "juntos", você vai ver meu cabelo crescer, ou cair, e eu vou ver você cortar a franja.
Quando estamos juntos, viramos adultos aos pouquinhos, dando um adeus doído ao adolescente que éramos.
Quando estamos juntos, mudamos juntos.
E o outro vira um outro diferente com os anos.
E nós vamos aprendendo a amar aquela nova pessoa, todo dia."

@versos_em_movimento

Inserida por JoseOtavio

⁠" Flop, meu fiel amigo de quatro patas, as lembranças que tenho de você estão cravadas em minha alma. Sua alegria contagiante e seu amor incondicional serão eternamente lembrados e valorizados."

Inserida por Ivo67

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp