Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 508868 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

"Precisamos fertilizar o solo com consciência e sensibilidade"

Inserida por SivaldoFilho

As vezes só precisamos ser Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, para que possamos fazer algo e mostrar nosso valor. Já dizia o coringa (The Joker) em um dos seus filmes "A loucura é como a gravidade basta um empurrão para virar realidade".

Inserida por Dr_Mouzard

Não precisamos de ministros populares nos altares, mas sim pregadores com poder do espírito capaz de arrancar o homem do pecado e levá-lo até a Cristo como oferta.

Inserida por Moyses502

Nós precisamos do isolamento.
Eu preciso me isolar com você.
Você a mim.
Você poder exercer o seu EU do subconsciente.
Mostrar todinho a mim.
E, deixar aflorar todo o meu EU que é seu
Que tenho o maior prazer em mostrar

Inserida por RosiBarreto

Precisamos de Deus todos os dias, para que a vida se torne uma inspiração e não uma insatisfação!

Inserida por andrea_vs

"Tem coisas na vida, que precisamos apenas deixar o tempo fazer o papel dele que é PASSAR."

Inserida por niltonpaschoal

"Para formular boas respostas, precisamos de grandes perguntas".

Inserida por CastelhanoWolf

Na batalha do amor, há momentos que precisamos recuar, para podermos rever e analisar o que fizemos de errado e o que fizemos de certo, para quando chegar lá na frente não perder a guerra

🍃🌺Bom dia! A vida é feita de momentos difíceis pelos quais temos que passar. Precisamos fazer a nossa parte, orar e ajudar com recurso se preciso for, lembrando que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas é perfeita naquilo que tem que ser, sob a graça e proteção Divina...
*Que nosso dia abençoado com a graça de Deus!*
"*_Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia._
*Salmos 46:1*🌺🍃

Inserida por DanielaOliveira1008

Para alçar novos voos, precisamos nos livrar de medos antigos.

Inserida por AdrielB

Cabe a nós escolher a alegria e a gratidão agora - e parar de imaginar que precisamos ter tudo perfeito antes de sermos felizes.

Inserida por pensador

Precisamos combater o preconceito e educar o preconceituoso.

Inserida por PaduaDias

Se até as máquinas precisam de atualizações, nós também precisamos nos atualizar os cuidados com o nosso amor.

Inserida por schineider_chaves

Não precisamos do mundo nem de promessas, precisamos apenas ouvir palavras verdadeira e gentis.
Avalia quem pode e quem não pode entrar em nossa vida, para não machucar estar em conflitos ou atritos.
Chore uma noite feliz estarás ao amanhecer .

Inserida por rosangela_martins_3

Momentos

Há momentos na vida que precisamos esperar os acontecimentos com calma e resignação.

Há momentos que temos que ir a busca a ferro e a fogo, ou perderemos a oportunidade única de obtê-lo.

Corra atrás.

Inserida por reginamichelon

Tempo. Precisamos nos sentir completos de novo pra recomeçar. E não importa de onde. Ou como. Nosso único ponto de partida se situa na nossa alma. Enfrentar os fantasmas do passado. Começar algo novo. Esperar o tiro da largada e torcer para que dessa vez a corrida seja justa. Sem se importar com o estado do tempo. Ou da vida. Ou do tempo de vida. Escalar a montanha dos horrores sem uma corda pra nos segurar, e olhar o Sol de uma perspectiva em que os raios não nos toquem mais.

__ José Alexandre

Inserida por Jose_Alexandre_1

Precisamos ter uma profunda intenção para mudar nossa realidade. Qual é a sua?

Inserida por sol_heyda


Não precisamos voltar atraz,
para concertar certos erros.....
Basta você refletir encima do hoje,
para não cometer lo amanhã.
Não precisamos da um tempo
para certas coisas, se podemos
definir las em um estante...
As vezes dependemos de uma palavra
para nos sentir um maioral.
Mais percebemos também
que uma simples palavra
pode machucar vários corações.

Inserida por rafha_dhemello

⁠Precisamos pensar no fato de que somos todos mais do que a pior coisa que fizemos.

Inserida por pensador

⁠“Precisamos de uma nova escola, com novos paradigmas, que resgate nossos valores, que tenham como diretrizes o respeito, a família e a pátria, e busquem a eficaz formação de cidadãos íntegros, éticos, com conhecimento e trabalhadores.“

Inserida por MVR