Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Quero entender o Amor. Precisamos dele ou só gostamos de ter alguém para pronunciar essas quatro letras?
Precisamos ver a realidade que a comunhão exerce na vida, pelo exercício da prática, revelada sem medos, sabendo quão importante é o reconhecimento de nossas fragilidades, perante a renovação da natureza.
Todos precisamos de abrigo
Mas Abrigo não se procura em qualquer lugar
Debaixo das asas do onipotente
É o melhor lugar para se abrigar
Por mais que a carne se canse
Não pense em retroceder
Pois é nas suas fraquezas
Que se aperfeiçoar o poder
Não importa a dificuldade
Nunca desista de lutar
Ponha sempre Jesus a frente
E a vitória irá alcançar
Nossos pecados Jesus perdôo
O véu rasgado está
No santo dos Santos
Todos nós podemos entrar
Jesus é inexplicável
Tamanho amor não se pode compreender
Não tardes a vir SENHOR
A noiva anseia por te conhecer
"Precisamos aguçar os sentidos, ao som de passos se afastando sobre as folhas secas, desidratadas pelo sol do outono."
Não precisamos mudar o nosso jeito de ser para conquistar alguém.
Se alguém se interessar realmente por você, é pelo jeito que você é.
Às vezes precisamos gritar para o Universo, correr na velocidade da luz e aproveitar como se não houvesse amanhã, mas na hora bate a preguiça.
Vida, onde vamos chegar? Para quê nos questionamos tanto? Se tudo que precisamos fazer é simplesmente VIVER!
Todos precisamos de vocês! Rejubilem-se, Queridos, por serem humanos e por vocês estarem criando uma nova e magnificente forma de se viver na Terra que irá de longe exceder aos seus predecessores, em muitos níveis. Um Mundo de Amor e Respeito estamos construindo. Ao trabalho!
Às vezes são necessários sacrifícios e precisamos abrir mão da coisa que mais desejamos no mundo para que outros possam viver contentes e felizes.
"...Libertemos coração e mente de tudo que nos faz sofrer.... precisamos respirar... Cuidemos de nós. Busquemos as recompensas.
A natureza se ofertando em exuberante beleza, a inocência das crianças, nossos livros, grandes parceiros...
Entreguemos ao tempo mágoas e espantos. As respostas, quiçá, um dia, virão. Ou não. Faz parte. É da vida.
Consciência em paz, passos conduzidos pela intuição e pelo fundamental Amor...é o que importa.
Por mais que a existência machuque, se prestarmos atenção, ao longe, se divisam atalhos e rotas de fugas, como resgate de mudanças de postura. A claridade como caminho de reinvenção da vida!
No final das contas, a dádiva de viver é um presente inestimável.
Busquemos, então, o prumo, o voo, a catarse que possibilitem a escrita de uma história de vida que nos dignifique, nos defina e imprima sentido aos nossos dias. Façamos valer a pena. Sempre é Tempo."
Muitas vezes precisamos deixar alguns sonhos para traz, para podermos seguir em frente, com uma nova esperança. #ShalomHelena
Na longa estrada da vida, por vezes, sobre áridos caminhos, precisamos remover "pedras" e confrontar "espinhos"...Mas são das pedras brutas que extraímos as mais belas "jóias" do ser, e por trás de duras e pontiagudas "excrescências", é que descobrimos a razão representada, na real beleza que nos cerca... Deixemos então, que a construção aconteça, sob os olhos do amor e da nobreza, pois todos temos uma linda representação "acesa", no espetáculo da vida, que infinitamente reina...
Movimentos da "normose paranóide" não me convencem. Precisamos diluir as posições seguras de dominação e incluir os seres humanos na era da colaboração.
Ubuntu, bom dia Vietnã!
Eu aprendi uma coisa sobre finais: que precisamos transformá-los. E não será diferente com você.
Dessa vez eu não vou fazer milhares de perguntas para que eu possa entender o motivo do seu sumiço ou procurar uma forma de chegar até você, retornar nossas conversas diárias e, dessa forma, conseguir me sentir bem. Me sentir viva.
Não dessa vez. Agora eu decidi ficar no meu canto, esperando nada de nada, desconstruindo e reconstruindo o que tiver para ser. Vivendo os meus dias em reconciliação comigo mesma, pedindo perdão e me perdoando por todas as vezes em que achei que despedidas como esta, novamente eram somente por minha culpa.
Eu tenho muito a aprender, entende? E eu não deixo de ser capaz disso sem você. Eu continuo. Eu vou sorrir quantas vezes for preciso e vou chorar quantas vezes for necessário chorar para entender que o foco dessa situação toda não é VOCÊ TER IDO e sim EU TER FICADO.
Sim! Eu fiquei. E agora a situação é sobre como eu vou me dedicar a mim, cuidar dos meus sentimentos, daquilo que eu mesma quero expulsar (eu tenho essa autoridade). Sua ida me confundiu. Mas eu não posso ficar o tempo todo tentando decifrar sua personalidade e seu tempo como se eles fossem meus.
A mim só compete a tarefa de seguir em frente. A mim só compete a tarefa (a árdua tarefa) de não me perder e de me encontrar quando os labirintos forem difíceis demais. A mim me importa o seu desaparecimento repentino, mas não será mais essa despedida sem sentido que roubará os risos que tenho que dar e os novos riscos que tenho que correr. Sua ida, novamente, não me causará mais o mesmo trauma.
Porque eu também aprendi outra coisa sobre finais: Eles precisam acontecer. Eles são senso comum da vida.
E eu não vou morrer por isso.
Agora que precisamos solicitar reforço às tropas da intolerância, descobrimos que seu contingente inteiro acaba de ser abatido pela corja do politicamente correto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
