Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 508891 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Jesus, um amigo Fiel, um Amor verdadeiro, NELE eu posso confiar para andar ao meu lado...
Se você ainda não tem amigos verdadeiros, conheça Jesus, Ele nunca vai te decepcionar...

Inserida por tarcisio29custodio

"O verdadeiro amor é um amigo que o tempo, nem à distancia o separa."

Inserida por lexgrafia

Obrigado Amigo !

Se um dia eu não for mais a mesmo .......
Me mostre onde eu mudei , e me diga quais os motivos que me levaram a mudar.......
Quando eu ficar calada por muito tempo ....
Puxe um assunto de tempo que sentávamos e ficávamos a madrugada a dentro falando de tudo .....
Se me afastei ......
Puxe -me de volta não deixando eu ficar cada vez mais distante .....
Bom se hoje mudei, calei-me e me afaste.....
Não fique triste ........
Apenas tive que fazer minhas escolhas.........
Mas não se passou um dia que eu não me lembra-se de você......
Mesmo calado por o tempo ......
Lembrava de tudo que conversamos ao o londo do tempo.....
Me afastei pra seguir meu caminho assim como você seguiu o seu......
Mas com todas esta diferenças que aconteceram entre nos .....
Ainda choro a saudade da distancia entre nos .....
Sinto saudade de coisas que passamos e fizemos junto....
E tenho orgulho de dizer .....
Meu amado amigo nunca te esqueci .......
Pois você faz parte do meu ....
Passado....
Presente ......
Futuro......
Obrigado por ser meu amigo !!!!!

Inserida por DeixaeuFalar41

Eu o amo mas ele me evita
Eu choro mas ele não vê
Eu rio mas ele não liga
Um amigo que jamais vou ter

Inserida por LCFSDS

Maior que a dor da descoberta da traição de um amigo é a dor da descoberta que ele nunca foi amigo, pois amigo de verdade nunca trai o outro.

Inserida por CATIASYLVA

Um verdadeiro amigo quando o paraíso o chama,
Nunca por inteiro se vai,
Se era amigo verdadeiro,
Agora é amigo passageiro:
Sempre viajando dentro do seu coração.

Inserida por AlineBulla

Amigos são inesperados, talvez alguém que você não conheça faria o que um amigo de anos não seria capaz por você. Por isso defino amizade em bondade.

Inserida por GiTomczack

"É a desvantagem de ficar vivo. Chega um ponto em que você procura um amigo para comentar os tempos de infância ou da mocidade e não encontra ninguém. Então você começa a conversar sozinho contando histórias do passado e ouvindo de pessoas imaginárias histórias ouvidas ou vividas em outros tempos. E o interessante é que não nos lembramos das tristezas e decepções. Só nos lembramos das alegrias e dos momentos felizes".

Inserida por albawatsonrenault

Frase do dia 01/10/2016(sábado)

Como diz um sábio amigo e mestre pela milésima vez vou repetir: Se mil falarem ao seu ouvido que está errado, porém se Deus diz ao seu ouvido que está certo ainda tem duvidas ao que vai seguir?
(estou certo Mestre?)

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Antes um inimigo do que um falso amigo.

Inserida por HenriqueSg

Um bom amigo, no dia em que houver uma discussão ou argumentação e o clima esquentar, ele nunca vai te jogar na cara e nem usar suas fraquezas para se defender, e sim, te ouvir ajudando a fortalecer suas deficiências.

Inserida por EliasTorres

Para mim, um amigo é mais do que as estrelas, é mais do que a lua, o sol, os planetas.Um amigo para mim, significa, tu.

Inserida por cllaudiafoortess

Que hoje a Felicidade lhe traga , abraço de um amigo, um pedaço de manga , um cole de vinho, um sorriso de criança é uma nova conquista . Um ótimo dia. Namastê

Inserida por ROSELIAMORIM

“Faz falta ter um amigo assim, sabe? Daquele que reconhece seu humor pelo olhar, e faz de tudo para te fazer sorrir nos dias tristes, daquele que você fica horas e horas conversando sem acabar o assunto, daquele que ri das coisas mais simples do mundo com você, daquele que é idiota com você, daquele que se te ver, corre para um abraço de urso ou pra dar um susto, daquele que te conhece como ninguém, daquele que guarda os teus segredos, daquele que te consola, e é consolado por você, daquele que você pode realmente contar, daquele que é verdadeiro.”

Inserida por kellyfaustino

"Quando se pensa que é pela própria força que faz um amigo, podemos nos decepcionar na caminhada, o melhor é tentarmos na caminhada reconhecer a importância que tem esse amigo, para não decepciona_lo"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Um amigo fiel é o remédio da vida.

Inserida por RickyMartinRaimon

Dinheiro nunca comprará um verdadeiro amigo, nem o viver eterno neste planeta. Aliás, o vil metal pode até retardar a morte, porém, evitá-la jamais. Por isso, viver bem é ter materialmente o razoável para transpor cada dia, é estar em paz consigo mesmo, exercitar a fé através da caridade, da solidariedade, é regar o amor dentro de si, tendo a capacidade de dividi-lo com todos os semelhantes, inclusive com possíveis desafetos

Inserida por onaldoqueiroga

Por trás de um sorriso pode haver um punhal.por trás de um suposto amigo, pode estar seu pior inimigo. As aparências enganam, é preciso estar alerta e saber olhar além do que seus olhos podem ver.

Inserida por lourizania

Meu amigo Raucci: uma lição de vida.


Este artigo é dedicado, com todo carinho, a um grande amigo que nos deixou há 14 anos, Dr. José Armando Raucci, e à sua família, Cleide, Ana Cláudia, Paulo e Rogério, e aos netos. Ele foi um dos maiores administradores que o Brasil já conheceu, hoje algo tão difícil em nosso país. Daí a razão desta merecida homenagem.

Uma lição de vida!

Cada um de nós tem um amigo, ou uma amiga, que faz uma grande diferença, em algum momento de nossas vidas, ou durante toda nossa existência.

Eu, quando jovem, prestei concurso público e fui trabalhar na CEF - Caixa Econômica Federal, em São Paulo.

Com aquele espírito de conquista, de descoberta, de idealismo, que norteia a vida de todo jovem, principalmente daqueles que vivem no interior e vão para a capital, entrei de corpo e alma no trabalho.

Era uma época bonita na CEF, nós estávamos na década de 70, com o Brasil em pleno desenvolvimento. O próprio País se descobrindo e construindo seu futuro, como nós, jovens idealistas, construíamos o nosso.

Na educação, nas artes, na indústria, na política, na tecnologia, havia um espírito de esperança, de certeza de um futuro melhor.

- Só mais tarde descobri que, na realidade, via fora o futuro que desejava para mim.

As portas estavam abertas para o crescimento profissional, dentro da CEF, para todos aqueles que, como eu, preocuparam-se em investir em cursos, palestras e seminários dos mais diversos tipos.

Foi nessa época que tive a felicidade, e a honra, de conhecer o Raucci, um dos seres humanos mais incríveis que alguém pode ter como amigo e um dos maiores administradores que este País já teve.

Eu, aos 23 anos, um subgerente idealista, com visão local, querendo reformar o mundo. Ele, um diretor operacional com a visão do todo, e cuidando do "local".

Antes que o conhecesse pessoalmente, sem que eu soubesse, ele me “adotou” como um filho ou irmão mais novo , cuidava de meus passos, guiava meus caminhos e protegia meu futuro profissional.

Quando à beira dos "abismos da vida", lá estava ele estendendo a mão, me aconselhando, me ensinando a navegar, como se fora um professor que cuida do aluno do primeiro ano escolar, me orientando e me mostrando o norte.

Como jovem Gerente de Agência e Instrutor de Gerentes, costumava contestar as decisões da administração superior, que me parecessem injustas para com os clientes (mais uma vez olhando o local!).

Ele, em uma sexta feira à tarde, chamou-me à sua sala e, gentilmente, mostrou-me o "geral".

Disse-me, com toda paciência, de forma didática até, que precisávamos construir a casa tijolo por tijolo, e muitas vezes refazer paredes, para que a construção ficasse sólida: "O bom pescador é paciente e não faz barulho".

- Melhor, doce amigo Raucci, é o pescador que preserva e respeita os peixes menores! Você sempre foi mestre nisso.

Em pouco tempo, levou-me para uma chefia de divisão na Gerência de Administração e Recursos Humanos, a sua Gerência Operacional, na Avenida Paulista onde, por seis anos, vivi em um paraíso de realizações, sendo orientado por um dos maiores Administradores que o Brasil já conheceu, Dr. José Armando Raucci.

A grandeza do filho, do irmão, do esposo, do pai, do tio e do amigo; A visão de futuro, a produtividade, a lealdade, a bondade e a generosidade deste homem, dignificaram e dignificam a Raça Humana.

São, e o serão, pela eternidade, um pleito diário de gratidão à criação divina e à beleza do Reino de Deus.

Em um dia de fevereiro, hoje distante em minha lembrança, e presente em todos os meus dias, estive com o Raucci, no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Fui convidado a auxiliar na sua movimentação na cama para que recebesse os medicamentos do dia e, para isso, tive que abraça-lo carinhosamente.

Lá fora a tarde se acabava e caia a noite, o sol ia se despedindo de mais um dia, de mais uma jornada. Já sem poder falar, meu querido amigo, de tantos anos, pegou em minha mão com carinho, de forma característica, e despediu-se de mim.

No dia 02 de março, uma quinta-feira, despediu-se de todos nós.

O país, naquele dia, perdeu um de seus grandes homens, ouso dizer um de seus maiores homens, e Deus recebeu um de seus maiores e mais queridos filhos.

Por favor, meu amigo Raucci, onde quer que esteja, seja lá a missão que esteja desempenhando agora, continue olhando por nós.

Está, e sempre estará em nossas orações, e em nossos corações.

Inserida por sidartamartins

Preciso de um manual de instruções para que eu possa ser um bom pai, um bom amigo, um bom companheiro.. Porque não sei onde foi parar o meu manual.. Se é que eu tive um!.

Inserida por paulosantos7303