Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Beber um bom Vinho, em Zernatt , nao tem preço.♪♫♪♫♫♪♫♪♫♫ La la La , Le le, Lil lili, ÔÔÔ^♪♫♪♫♫!! :)) Sorria para o mundo , cante , festeje voce merece ser feliz, BOM DIA!!
Se for pra roubar, que roube de mim um sorriso. Se for pra morrer, que morramos de rir ou de chorar de alegria. Se for pra querer me queira bem, que mal tem? Se for pra ser feliz, que seja comigo; ser feliz sozinho não deve ser bom. Se for pra te ter, que seja logo. Se for pra desejar, que deseje toda a felicidade do mundo. Se for pra conquistar, que conquiste a amizade de alguém. Se fora pra amar, que ame muito. Se for pra viver, que seja ao seu lado. Se for pra chegar, que chegue logo. E se for pra ser… será.
Às vezes quando paro e olho pra trás, fico um pouco chateado com as coisas que deixei de fazer. Ou coisas que fiz, mas que poderia ter feito bem melhor.
Isso me deixa bastante aborrecido.
Por que são poucos as oportunidades que teremos na vida. A vida é apenas uma.
E sei que não se pode deixar o dito pelo não dito.
Se fosse para escrever tudo que eu já aprendi em um livro faltariam páginas.Se fosse para escrever tudo o que eu ainda tenho que aprender,faltariam livros.
Dias em que preciso de um casulo, de um toque de recolher. Dias em que somente eu posso me entender.
Quando um homem diz que não dá para vocês ficarem juntos porque ele está “na correria”, acredite!
Ele está mesmo correndo...de você!
O tipo de mulher que quer alguém que lhe ofereça prioridade não só por um momento ou só por um instante…o tipo de mulher que busca um amor em lua nova, cheia, crescente e minguante!
Deveria existir um tipo de calendário particular para evitarmos as datas que nos trazem à tona dores e saudades.
Me dei conta de que não quero diversão infinita e nem casos momentâneos que só duram um final de semana. Também não quero compromisso interminável ou casamento inadiável.
Quero mesmo é o desfrute do passo a passo, da tranquilidade e da construção lenta de um caso.
Ele tem um jeito, uma maneira única e calorosa de me fitar que engrandece minha timidez. Quase fico louca com aqueles olhos lindos e sedutores. Ambos transbordamos insensatez.
O coração é um espelho de si próprio devolvendo o reflexo do que realmente você é, seus pensamentos e atos são a referência que você aplica a vida;
A maneira como você sorrir faz toda diferença para mudar sua vida, pois a vida muda quando se muda junto;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte