Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Independente do que sou ou escrevo ou penso...
Evoluir é um poema...
Sem ritmo ou semântica...
Apenas uma alinhamento
dos horizontes intelectuais... Mas.
O mesmo se depara em uma fronteira
Em que a ignorância tenha trajeis elegantes...
Claramente uma resposta curta sem demora.
Entre sim ou não tantos são distribuídos
Da duvida que embora ache conveniente.
Nem tudo estabelece
O fatos que lhe da a beleza...
Não dita as regras desde jogo chamado vida.
Um dia tudo que veio voltará e a única certeza que tenho, que no final quando todos os fios forem desligados, a solidão será o seu único guia em busca do novo recomeço.
Um relacionamento entre dois Peixes estabelece entre eles um laço de amor e de companheirismo dificilmente visto, Quando conseguem sair do campo dos sonhos tornam-se uma das mais belas uniões do universo.
Quando um romance entristece um dos alicerces da vida, a mente fica confusa, o convívio torna-se ausente e a importância nula.
O medo de se tornar ridículo as vezes faz toda praticidade um ato de covardia, mas a vontade de ser viver feliz te faz querer encarar a verdade, sendo ou não ridículo, para saber tenho que perguntar. de que adianta escrever no papel e não colocar em pratica, de que vale amar e não se declarar, passar uma vida sem saber a resposta tão simples: sim ou não.
"As vezes na agonia busco um pouco de ar.
Esperando que meus pulmões não trai meu coração.
Como posso citar cada momento vivido.
A vida é um espetáculo,
se cenário cai, a bailarina tropeça,
O ator erra a fala,mais a plateia aplaude então valeu o Show".
Sem entender!
Cada dia que vivo um sonho é perdido
Cada dia que vivo, vivo sem prazer
Vivo pra sobreviver iludido e perdido
Vivo por viver, sem saber o que fazer
Procuro saber por que vivo
Procuro entender minha vida
Somos iguais aos olhos do pai
Diferentes aos olhos dos homens
Todo dia entendo menos
Vivo na solidão infinita
Procuro uma salvação
Procuro minha razão
Suplico, imploro, choro
Grito por ajuda
Mais ninguém me escuta
Vivo mergulhado na culpa.
Hoje acordei.
Lembrei-me de um ontem que já se foi.
Fiz o que deveria fazer.
Eu vivi o meu hoje.
A noite já chegou e penso no meu amanhã.
Por isso a minha noite que ainda é meu hoje; vai ser de musica, sonhos, desejos e por não dizer com um copo na mão ao lado de que me quer bem.
O meu hoje foi feito de lagrimas, adeus, sonhos acabados, desejos, encontros e despedidas.
Desejo que o meu amanhã seja feito de encontros e que se possível que eu esteja lá vivendo um novo e belo dia onde o meu ontem vire apenas mais uma pagina escrita e vivida por mim.
.....
.........
Peregrino TADEU.
Um incentivo para continuar
Nessa longa e dura batalha que chamamos de vida devemos ter algo para acreditar e seguir em frente na jornada de desafios que enfrentamos diariamente é preciso que se tenha um objetivo a seguir, uma meta traçada um incentivo para continuar.
As vezes me sinto um náufrago
Sem saber o que fazer
Sem saber para onde ir
Só deixar a maré que é a vida
Me levar.
Um motivo para continuar
“Ei, vai desistir porque algo não deu certo em sua vida? Olhe para trás, se os grandes inventores tivessem desistido de criar, acha que o mundo seria como ele é hoje? E se os cientistas tivessem desistido de manipular remédios e vacinas, você provavelmente não estaria vivo. Então se há algo a ser alcançado mantenha o foco, porque é por meio de tentativas que se alcança um resultado.”
O amor é a peça principal de um quebra-cabeças que une duas pessoas para serem felizes para o resto da vida.
VOCÊ VAI SE ARREPENDER
Um dia você vai se arrepender
Vai me procurar e não me ver
Vai chorar quando chegar o frio
Sem ter meu corpo pra te aquecer
Quando nossa musica tocar
Não vai ser fácil não lembrar
Um dia alguém por mim vai perguntar
Seu semblante alegre vai mudar
Vai dizer que não sabe de mim
Falar de outro assunto e disfarçar
Quando perceber que não me tem
Vou estar com outro alguém
Vai perceber que me perdeu
Que teve a chance de ser tão feliz
E dispensou o meu amor
Quando perceber que me ama eu não vou mais estar aqui
Faça de conta que eu nunca existi, talvez assim
Você se dê conta que tudo chegou ao fim
https://www.facebook.com/hercules.sanches
Terminei de Ler "O Demonologista" de Andrew Peper. A luta do bem e do mal, um livro de Terror, com uma pitada de Medo, o livro segue um caminho, sobre as mazelas da vida e vicissitudes encontradas ao longo de sua trajetória como ser humano, mortal, e isso faz o protagonista embarcar nos seus silogismos entre o certo e errado, realidade ou paranoia, o leitor escolhe. Não vamos esquecer que todas as referências sobre o Diabo e Deus são tirados do Clássico PARAÍSO PERDIDO de John Milton.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
