Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Se um dia pensares em levar além a loucura não convida-me, dá-me a loucura para q eu o leve mais além do que você...
“Às vezes, as feridas feitas pelo estilete de um inimigo, são menos profundas e doem muito menos do que as causadas pelas más palavras de um amigo.”
Fico imaginando aquela menina de 15 anos recebendo a visita do anjo, um ser celestial que lhe disse: “Não tenhas medo, Maria”. Essa palavra do anjo está tocando você neste momento. Você que está preocupado, sem metas e sem projetos para este ano que se iniciou. Você que não tem motivos para louvar, que está vivendo uma situação difícil, hoje o anjo entra na sua vida e diz: “Não tenha medo, eu estou contigo”. O Senhor está contigo neste momento. Você não está sozinho, não esteve e nunca estará, pois a palavra do anjo é o que em dar 'liga', agora, ao seu interior.
"Em cada nível, Deus aperta de um jeito diferente. Ele aperta, Ele vai moldando... Tem hora que até dói!"
“Saudade é apego a um passado que esqueceu que passou e que teima em permanecer presente em nosso cotidiano; é viver o presente como se fosse o passado, e ter medo de buscar um futuro desconhecido e incerto.”
Meu coração faz um tempo que não bate como antes, faz alguns dias que não sorrio como antes, meu olhar não brilha mais.
E quando eu te vejo na escuridão, de repente você abre um sorriso, e me mundo esta iluminado outra vez.
Um dia você vai sentir falta, vai perceber, meu deus como pude o perde.
Ele esta bem cercado de garotas, olhando, mas ele não quer mais você.
Será que você se lembra de quando ele te disse:
Um dia você vai me querer.
Você estava falando de sua vida para um garoto, eu estava do lado e tenho certeza que eu me lembro mais do que você disse para ele, do que ele se lembra.
A beleza está na lua, no sol, no mar.
No amanhecer de um novo dia, no sorriso de uma criança,
no pássaro que voa, no encontro de um olhar...
A beleza encontrá-se nas pequenas coisas e nas grandes pessoas.
O problema das pessoas é que elas preferem construir um curto relacionamento do que uma grande amizade;
Não se iluda procurando pura bondade, pois em tudo, tudo mesmo, há um pouco do bom ou do ruim,não sei te explicar o porquê, mas acho que é a maneira do mundo equilibrar as coisas.
Se tudo, de um jeito ou de outro nos leva em direção do amor, por que cargas d’água perdemos tanto tempo andando de mãos dadas com o que nos afasta dele ?
Toda pessoa tem um ponto fraco, se quer fazer alguém feliz e deixar a pessoa forte, quase indestrutível comece pelo que ela mais ama. E se quiser destruir uma pessoas é a coisa mais simples do mundo, o nosso maior ponto fraco concentra-se no que mais amamos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
