Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Deus não prometeu o céu sempre azul,
Caminhos floridos por toda a nossa vida,
Deus não prometeu sol sem chuva,
Alegria sem tristeza, paz sem dor,
Mas Deus prometeu força para o dia,
Descanso para o trabalho, luz para o caminho,
Graça para as dificuldades, ajuda que vem de cima,
Cuidado que não falha e amor que não morre.
Eu sempre tinha a sensação de não pertencer a lugar nenhum. Não pertencia sequer ao meu próprio corpo – especialmente ao meu próprio corpo. Eu estava me transformando em um desconhecido. A mudança doía, mas eu não sabia por quê. E minhas emoções não faziam sentido.
" Na veia rasgada se confirma: nenhuma vida é alheia. E todo o sangue é sempre nosso".
(Vagas e Lumes)
Não importa o quanto você errou, haverá sempre outra chance para você refazer seus erros, crer no futuro. Eu sei que terá momentos que você estará desapontado da vida, perguntando a Deus: por que, Deus? Por que está me fazendo passar essas dificuldades? Por que tenho dificuldades financeiras? Estou me esforçando! Mas lembre-se, não pare de construir a estrada para o seu futuro, os momentos ruins passarão e os melhores chegarão, e quando o momento da vitória chegar, nunca esqueça de fazer boas ações.
As coisas simples são sempre especiais
A medida que os anos se passam, as futilidades vão ficando para trás, as tão faladas coisas simples, essas sim são especiais. O relógio dourado e o carro novo, perderam seu brilho, possuem sim, ainda seu valor, mas apenas aquele que realmente tem, o relógio mostra as horas e o carro nos transporta. Agora um abraço, faz tempo que um abraço deixou de ser apenas um simples gesto, ele tem o poder de aquecer o peito, acelerar o coração e embalar a alma. E um simples olhar? Como pode transmitir tanto sentimento? Você consegue saber muita coisa através dele, há quem consiga enxergar a essência de cada pessoa e deixar claro suas pretensões.
Defender-se da vida é difícil, ela sempre nos bate com força, alguns desistem, outros não aguentam a pressão. Mas logo percebo a cara dela quando levanto e falo: É só isso?
Poderemos sempre fugir de quem está nos procurando. Todavia, jamais conseguiremos fugir de quem está dentro de nós.
Sempre irá existir lobo em pele cordeiro e vice e versa; cabe a você coexistir e aprender a distinguir-los, ou sempre irá tomar no c... com tantos fdp.
❝... e sempre haverá momentos de turbulências , de provações e dificuldades em nossos dias ... mas Deus sabe o quanto fez forte cada um dos seus filhos ... nos ensina a cada dia que o amor ... a compaixão e a fraternidade são essenciais para promover a paz ... que assim juntos ... em uma única prece possamos compartilhar da fé e enviar esperanças a todos os corações que precisam deste carinho ! ❞
.......... Jared Hassan
Só vejo e ando por caminhos iguais, que me levam sempre ao mesmo lugar: O começo. Não avisto nenhuma outra passagem que possa ser diferente das que eu já andei. Ainda não tenho asas pra poder voar por cima de tudo e descobrir outros caminhos que são a mim limitados por grandes muros. Será que um dia eu as terei? — Todos, um dia, criam asas, mas nem todas elas conseguem nos levar onde queremos. Uns chegam perto, mas suas asas não suportam e acabam lhes deixando frente ao último muro para o seu grande sonho. Então você para alí e se pergunta se não seria preferível nunca ter saido do ponto de partida a ter ficado as margens do seu maior desejo, e não poder tocá-lo. Alguns, bem sei, nem precisam de asas pra alcançar sonhos. Eles os têm ali, bem no final do seu caminho a pé, e então, tendo conquistado com facilidade, sem ter que esperar suas asas crescerem -sua tão sonhada liberdade-, deixa de ter sonhos, pois já os realizou sem esforço e não precisa voar, então, deixa de viver. O bom de tudo não é alcançar o objetivo, em si, mas sim ver a vista de lá de cima, fazer amigos que te ajudam a voar mais um pouco e lembrar deles todo o tempo, então terás sempre um motivo pra sorrir, mesmo do outro lado do muro.
FriendZone
"Eu gosto muito dessa garota, ela sempre está na minha cabeça.
Nós tivemos memórias maravilhosas, mas nunca "Ficamos".
Ela não quer perder a amizade
E estou gentilmente tentando conquistá-la sendo um bom amigo.
Ela é indecisa e cheia de dúvidas.
A Friendzone é como a mafia. Você nunca sai dela.
Ela não sabe que eu guardo uma foto dela comigo.
Não quero que ela me odeie.
Fui pedi-lá em namoro.
Mas agora não dá mais.
Pois agora eu estou na FriendZone
Sempre fiz uma prece a Deus, que é bem curta. Ei-la: Meu Deus, tornai meus inimigos bem ridículos! Deus me ouviu.
Existem pais igual a Chromos que engoliu seus filhos para garantir seu poder
Mas sempre a maldade tem fim
e Zeus o único filho que conseguiu escapar de ser engolido conseguiu salva seus irmãos e Chromos vomitou todos.
NÃO TEMAS: Sempre que nos sentimos soterrados, sem saída e num buraco escuro: estamos entre a vida e a vida abundante! PERGUNTE A UMA SEMENTE.
Nesse lar não tem “eu”, e sim, nós!
Nossa família não tem eu posso?
Podemos juntos, sempre!
São sorrisos sinceros, alegrias sem fim. Somos nós três, mas somos um, somos únicos. Não precisamos do mundo, precisamos de nós. Não precisamos ser, nós somos!
Não precisamos ter, nós temos... Felicidade, amor, união, gratidão 🙏🏻, Deus.
Quando alguém disser para vc que te falta algo, olhe para dentro de vc e sorria, pois o que falta na sua vida não é ter e sim, ser!
E isso nós somos!!!!!!
Amor além da vida !!!!!
Boa noite vida
Dedico essa música a todos que se perderam no caminho. Dê sempre o seu melhor. Não desista. Levante a cabeça.
A vida me ensinou que nem sempre ganhar é tudo, que nas simples coisas encontramos as melhores coisas,que sonhar nos faz forte , mas correr atrás deles nos faz muito mais fortes. a vida me ensinou que sempre haverá uma outra montanha,sempre haverá vários obstáculos,sempre tentaremos move-los .e nem sempre conseguiremos! me ensinou amar sem ser amada,e ser amada sem amar. me ensinou a dar valor ,a quem me da valor. me ensinou que amar,é uma virtude,e sofrer é conseqüência.me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder.Mas procurar evoluir .me ensinou a dizer adeus as pessoas que eu amo,mas sem tira-las do coração . me ensinou a fazer de conta que estou bem,que tudo está bem,quando isso não é verdade,para que eu possa acreditar,que um dia tudo irá se ajeitar.me ensinou a sorrir,para as pessoas que não gostam de mim,para mostra-lás que eu não sou quem elas pensa que sou. me ensinou a ouvir,aprender com meus erros,afinal,eu sempre posso melhorar.me ensinou também, a chorar,sem vergonha de demonstrar, á sorrir,quando oque eu mais quero é gritar,á dizer um oi,quando o que eu mais quero é falar um eu te amo , me ensinou ,que sempre terá alguém para nos machucar,sempre terá alguém para nos invejar,isso nunca irá acabar. mas de tantas coisas que a vida me ensinou ,são só três que eu passo para vocês: VIVAM O PRESENTE,TEMEM O FUTURO E SINCERAMENTE? APRENDAM O SIGNIFICADO DA PALAVRA PASSADO , OQUE PASSOU,PASSOU E JA ERA, SENDO ASSIM, DANE-SE O PASSADO
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
