Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
O seu psicológico define tudo na sua vida, se você está com a autoestima elevada tudo parece fácil, mas do contrário você acha que não pode conseguir nada (...) Por isso esteja primeiramente sempre de bem com você, confie no seu taco, que naturalmente e na hora certa as portas se abrirão pra você.
Eu não acredito em destino, não acredito que nada está predestinado a ninguém, e não acredito em sorte, eu acredito que Deus fez todos iguais, alguns com algumas dificuldades, e outros com alguns privilégios pra chegarem onde querem, mais acredito também que quando se à força de vontade e dedicação, qualquer um pode chegar, e conseguir, onde e o que almejar.
Seu Dom
Com o andar das engrenagens
Percebi, tudo na vida é bom.
Humanos? Todos iguais.
Porem cada um com um Dom.
Alguns as vezes se negam
Dizem Não ter habilidade
Outros ja se vem diante dos olhos
Seu ar de Extraordinariedade
O seu dom? O melhor
tudo que qualquer amigo,sempre Quis
Ser béla,inteligente e singela
E Conseguir me fazer feliz .
Tambem o dom de escrever
Realizar qualquer proeza.
Com encaixes e palavras marcantes
Ao mesmo estilo de "Gentileza"
Mostra sempre o maximo de si
Com seu ar de Generosidade
como uma abelha espalhando Mel
Uma amiga espalhando a amizade
O dom de adocicar todos os momentos
Como se fosse simples ou consequente.
Assim sem ao menos pensar em si mesma
Mais para mim sempre Proeminente
O dom de ser Notável
Exemplar,Irrecusavel
Extraordinariamente, Extraordinaria
Simples Pleonasmo de Idolatrável
O dom de ser Perfeita
e Que sempre sera reconhecida por mim
O dom de ser você
Simplismente Priscila Leandrin
Eu cai, chorei, me humilhei e orei.
Deus me ouviu, me levantou e me sustentou.
Eu decidi, me esforcei e batalhei.
Deus escreveu, determinou e me guardou.
Eu segui em frente, fui valente e perseverei.
Deus me ungiu, me garantiu e preparou.
Eu cheguei no alto com a vitória que o Senhor me prometeu, ergui os braços e agradeci o presente que Deus me deu.
Droga, tu sabes ser destrutiva, dói tanto como o tempo, sinto seu impacto tanto como a perda, pois é um caminho sem voltas, pra aquilo que nunca se devia ter ido.
Odeio frases e pensamentos que nao saem da minha querida e insana cabeça o Resto Para Mim E Loucura.
Todos os dias que estamos juntos são especiais. De extrema importância e significancia para nós. Seria muito egoísmo de minha parte se eu mudasse apenas pensando em mim, em meus sentimentos. O valor que merece não está em seu exterior, como muitos podem avaliar, mas sim em todo o conjunto. Sua beleza interior jamais será alcançada por algo ou por outro alguem. Tudo se transformar e se desgasta, mas quem você é realmente, será sempre você realmente.
Tudo o que eu quero é paz ... quem tem paz tem tudo; tem saúde, tem mantimentos para se manter, tem trabalho, tem família ... tem tranquilidade, paciência, felicidade e, inevitavelmente, contentamento, seja em carne, seja em espírito. Tudo o que eu quero, portanto, é PAZ !!!
uns precisam de 10 dez passos para conseguir algo na vida ... eu consegui tudo na e da vida com 1 só passo: aceitar Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.
Faça tudo como se fosse a primeira vez da sua vida e não como se fosse a última vez da sua vida ... para não correr o risco de fazê-la, simplesmente, por uma obrigação !
Por quê fala-se tanto da morte se nunca viremos a conhecê-la ? Ora, quando ela chega a vida já se foi !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
