Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 510414 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

O verdadeiro amigo é aquele que está sempre presente mesmo estando ausente.

Inserida por LM26

O sol está sempre penteado, perfumado, bem vestido... também muito cortês, fotogênico e amigo.
Ao se pôr, diz: “Jusqu'à demain, bonne nuit!”

Inserida por AndreAnlub

Amigo é para sempre. Mesmo que, o para sempre, não exista.

Inserida por HeloisaBurtet

Amo-Te amigo(a) , voce sempre esteve ao meu lado quando eu precisei de voce , obrigado por estar sempre ao meu lado , agradeco a Deus por ter botado voce em minha , voce foi um presente muito especial que ouve em minha vida , espero que voce continue assim , alegre , feliz , verdadeiro(a) e do jeitinho que voce é."Um amigo e mais chegado do que um irmao" .. ou seja voces ! .. Cada um tem um lugar especial em mru coracao ! .Amo-Te amigo(a).

Inserida por Evllira

Amigo de verdade é aquele que sempre estará ao seu lado, mesmo não concordando com as suas escolhas.

Inserida por alex14k

Eu sou o meu próprio melhor amigo
Nunca estou só, só sempre comigo.

Inserida por Wevertonalecz

O verdadeiro amigo é aquele que se dedica, preocupa, dá apoio, carinho, está sempre presente nas boas e más horas. O amigo consegue rir na tua alegria, chorar na tua tristeza, aconselha, defende e sempre ao seu lado estará, mas deverá todo esses sentimentos serem retribuídos nessa relação.

Inserida por alfredopaes

amigo verdadeiro é aquele que nos ajudam independente das situações,e sempre está ali dando uma palavra amiga, e Deus sempre coloca nas nossas vidas as pessoas certas nas horas que mais precisamos.

Inserida por stefannimattos888

Verdadeiramente, amigo é alguém que é capaz
De lhe trazer paz, afinal, é quem sempre se faz
Presente como excelente presente para gente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

A sinceridade, meu amigo, é a prévia da discórdia.
A verdade sempre vem recheada de dúvidas.
O carinho é o caminho do interesse.
A vaidade é o dom saber mentir usando a beleza.
A modéstia, sempre falsa, é uma montanha de orgulho arenoso.
A humildade é uma ilusão criada pelos senhores para alienar seus inferiores.
O respeito, coitado...
O amor é um ideal — Nada mais que isso.

Inserida por carlosantonioa

A você, meu grande amigo, que sempre esteve comigo nas horas mais difíceis e nunca me abandonou, que esbanja gargalhadas com minhas palhaçadas e que me suporta o todo tempo, que me entende, que me acalma quando explodo de ignorância. Às vezes sem pensar eu falo palavras e faço coisas que te machucam, mas quero que saiba que, apesar de tudo, você é muito mais que especial para mim, é fundamental em minha vida, em minha existência. Porque, sem você, o difícil ficaria impossível. Todos os dias eu agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa como você em minha vida, em meu caminho para iluminá-lo e dar sabor a tudo aquilo que parecia me destruir. Foi aos pouquinhos que você foi me ensinando a viver e foi com você que aprendi que a vida é muito bela, que sempre existe uma luz no fim do túnel e há sempre uma saída para tudo, até para aquilo que parece difícil. Que os sonhos se tornam possíveis ao ter força de vontade, basta acreditar. Um amigo é sempre um irmão que Deus nos coloca em provações, porque ele conhece a nossa capacidade e você me mostrou tudo isso e muito mais. Obrigado por você existir e fazer parte de mim. Foi você que me mostrou a minha capacidade de ir atrás dos meus sonhos e me ajudou a realizá-los. Obrigado por tudo.

Inserida por Palooza

Amigo...e' ter que ofertar seu ombro sempre ate' nos piores momentos.

Inserida por Sa690

A vida não é seu melhor amigo que espera por você sempre que você fica para traz, mas é a sua unica companhia então não faça ela se atrasar por você não tentar chegar em primeiro.

Inserida por marcelohenriques

Serei seu amigo, sempre. Perto ou longe de você, com ou sem sua autorização.

Inserida por LuizSandoval

Verdadeiro amigo é como meu umbigo, independente da situação que se encontra minha barriga, sempre estará comigo.

Inserida por TON974

Sempre serei seu herói...
Sempre serei seu amigo...
Sempre serei seu conforto...
Sempre serei seu porto seguro...

Inserida por douglasfaria37

Amigo que é amigo sempre estende as mãos, nem que seja para procurar junto com você!

Inserida por ElisangelaRetamiro

Eu sou teu amigo, nao importa se voce esta sempre comigo, distante de mi, eu na mente reconheco que tu es meu/minha amigo/a, o teu sorrioso, carinho, as tuas piadas e outras coisas que eu gosto. Sempre valorizei a minha amizade, pra mim a amizade é algo muito forte que um namoro.

Inserida por MuanaUalane

Em minha vida meu grande amigo sempre foi a solidão.

Inserida por alisonmarquess

Amigo de verdade é aquele que ri com você, trabalha,
apóia, tá ali sempre que você precisar
"Perde" um pouquinho do seu tempo pra te ouvir.
Se importa e se preocupa com você.
Amigo de verdade é aquele que te dá a chance de falar o que
sente, é aquele que convive um pouco com você, mas já sabe o que você passa... é aquele que estende a mão e diz: 'to aqui pra ajudar'. Esse é o amigo de verdade

Inserida por camilasinara