Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 515501 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠“Nós somos breves como o voo de uma bolha de sabão. Mas nem por isso precisamos correr tanto, como estão fazendo os cabeçudos. A bolha de sabão curte a sua brevidade, voa leve e devagar, observando tudo.”

Inserida por osmanmatos2

E depois de algumas experiências, percebemos que não precisamos de muito para sermos felizes, e que temos que encontrar a felicidade nas pequenas coisas que temos.

Inserida por rmora3s

Quando é amor de verdade não precisamos nos questionar, se é ou se não é, simplesmente sabemos. O coração sente, os olhos falam, o pensamento só tem uma direção, que é a pessoa amada. Amar é algo sublime, e quando o amor acontece é inevitável não saber de sua existência.

Inserida por barbbaratenorio

⁠A Inclusão Social é algo que buscamos hoje, mas, antes de tudo, precisamos incluir a nossa consciência para as mudanças que hão de vir em nossa sociedade.

Inserida por ThiagoFQueiroz1988

Case-se com o homem que você ame ,
e que o tenha como seu melhor amigo.
Para que as conversas sejam abertas,
Para que os planos sejam firmes,
E para que tantas outras coisas se renove a cada dia ,assim como o Amor um pelo outro.
Case-se...

Inserida por SARAHSOLIVER

Sabe amigo... Quero muito lhe dar um Bom dia!

O que mais amo dessa vida... É receber com amor as pessoas que me Amam de Verdade! Sabe... Um dia o Daniel irá virar pó, e o que ficará dele, são as lembranças que um dia vivenciamos juntos. Aprendi a diferença de amar e ser amado, depois que Deus arrancou da terra com um sopro um dos meus melhores amigos, nesse dia notei que tudo desse mundo é meramente vaidade. E que na vontade, e tempo de Deus um dia iremos fazer essa viajem sem volta para um lugar onde seremos muito mais felizes, pois seremos todos iguais, porque nos transformaremos em lindos Anjos Celestiais de Luz no Reino dos Céus... Por enquanto o cheiro dessa minha felicidade está presente nesses momentos passageiros de amor, e fraternidade em companhia das pessoas certas, das que AMO, que são como gotas de orvalho que caem do céu no infinito oceano azul. Nesse mundo tão egoísta... Todos vivem apenas em função do materialismo, e do querer ter mais... E mais... Essa é a Maior Pobreza de um homem! As vezes canto essa música: "Eu sou nuvem passageira... Que como vento se vai!" Boa sorte meu Amigo nessa tua curta jornada terrena...

Caro passageiro, somente com as perdas e o tempo tu terás o entendimento das minhas palavras. Pois você ainda não sabe que és pó! E ao pó retornará... Boa viagem!

Não sou seu inimigo, apenas um amigo que lhe diz a verdade.

Inserida por DudaJorge

" Um verdadeiro amigo a gente não escolhe eles aparecem de graça nos nossos momentos difíceis. "

Inserida por DudaJorge

A Amizade
Um companheiro, um parceiro, um amigo
Uma pessoa a qual contamos os nossos segredos
Nossas historias sao ditas a eles, e em troca temos admiração, simpatia.
A amizade é isso, o famoso amigo.
Mas e o verdadeiro amigo?
Verdadeiro amigo?
Sim, o verdadeiro amigo é aquele q realmente te conhece
é aquele que te apoia, te faz ir atras dos sonhos mesmo sabendo os riscos
porque? porque ele sabe quem realmente vc é
sabe do que realmente vc é capaz,
E nunca duvida da sua capacidade de correr atras dos teus sonhos
Ele não é apenas te da conselhos ou tenta te reerguer, ele é quem não te deixa cair por completo
A qual sempre estara tirando um sorriso do teu rosto
E mostrando para você que nunca estara só, que tudo ira superar junto a ti
Isso é amigo, isso é o valor da amizade, ela não tem preço
O preço dela são os momentos vividos juntos, que daqui a anos serão lembrados da mesma maneira em que foi vivida
A BASE DE UM SORRISO.

Inserida por tteu

Somente um amigo como o Espírito Santo pode interceder por nos com gemidos inexprimíveis, a ponto dos segredos de Deus serem gerados em nos.

Inserida por MaxSalgado

Não existe senão um único templo no Universo, e é o corpo da mulher. Nada é mais sagrado do que aquela elevada forma.

Curvar-se diante da mulher é um ato de reverência diante desta Revelação da Carne. Tocamos o céu quando colocamos nossas mãos num corpo feminino.

Mulher. Beleza, voz, trejeitos, complexidade, encanto, divindade e amor:
nada mais sublime;
nada mais musical;
nada mais terno;
nada mais intrigante;
nada mais fascinante;
nada mais adorável;
nada mais especial, grandioso, deleitável e almejado.

Inserida por SchopferVarldlove22

Desde pequena quando meus pais brigavam eu me trancava no banheiro,e ficava lá no cantinho mais escuro, sentada,esperando a tempestade ir embora. Era assim que eu chamava as brigas deles que aconteciam o tempo todo. Eles não percebiam que a única que mais saia machucada desses “furacões” era eu,por não ter uma família que me enxergasse. E agora que cresci,eu continuo me trancando no banheiro, mas agora já é minha pele que sofre e não meus ouvidos.

Inserida por Diariodesaparecido

⁠“Uma geração passa, outra fica em seu lugar,
desde o tempo dos antepassados.
[...]
Ninguém volta do lugar (onde se acham)
para contar como estão,
para dizer o que precisam,
para serenar nosso coração
até irmos para onde eles foram.”

Inserida por figueiredoanna

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.

Eu nunca quis ser ninguém.
sempre quis ser alguém por mim mesmo!

Inserida por thyaugusto

Não importa se tivermos a Paz Mundial se nosso jeito de agir não for sincero com nós mesmos e com as pessoas ao redor. Porém se falássemos apenas a verdade, seriamos anti-sociais por não saber respeitar a opinião alheia, ou então, iriamos acabar em guerra. O que é um paradoxo perfeito. Afinal, do que adianta a Paz, sem o Amor e o Amor sem a Paz?

Inserida por We_Gaken

- Sophie.- , disse Hort, seguindo atrás dela.
- Mmmm?.-
- Você não está com ciúmes que a Agatha tenha um príncipe, uma coroa e um reino, e tudo mais?.-, Hort, insistiu, incrédulo.
- Não está com ciúmes por Agatha ser uma rainha?. -
Ele a viu parar junto aos portões, com o rosto de lado, enquanto os alunos passaram.
- Um pouquinho, é claro.-
Ela admitiu, baixinho.
- Mas, depois eu me lembro... -
Sophie se virou de volta, olhando para ele, com um sorriso radiante como diamantes.
- Eu sou eu.-

Inserida por ToriCraft

A pessoa mais perigosa num conto de fadas é aquela disposta a fazer qualquer coisa por amor.
( Merlin)

Inserida por ToriCraft

Infelizmente a vida é assim
Você nasce, vive e morre.
Nada é pra sempre

Inserida por jeizzy

Procuro entender o que é amizade, acredito que amizade é um laço que quando verdadeiro nunca se rompe mesmo diante os problemas e brigas. É um lugar de segurança onde sabemos que lá tem alguém que nos ajuda, sempre. Amizade é saber renunciar muitas vezes nossa própria vontade pra poder fazer o outro feliz, renunciar nosso conforto pra fazer algo que alegre nosso amigo, amizade é chorar, chorar as dores, ajudar a curar as feridas e defender seu amigo contra tudo e contra todos, é você olhar pra teu amigo com o olho de "la está o meu melhor amigo" Ah a amizade!
Um lugar onde um abraço acalma toda tempestade.