Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
As pessoas me perguntam as vezes porque eu falo tanto de AMOR...
E a resposta é sempre a mesma:
_ Ô gente, se viver em amor fosse algo que todos soubessem fazer, palavras com com certeza seriam desnecessárias...
Sigo falando do que acredito que pode mudar todas as coisas...
"Haverá sempre uma torrente de ilusão por trás de uma palavra. O ardiloso a utiliza para suas artimanhas; o político faz dela sua base de engodo; o interesseiro por ela disfarça sua malícia; e o romântico nela se apega para expor as fantasias da sua alma. Em cada expressão a possibilidade de múltiplos caminhos. A realidade não é mais que uma momentânea ficção" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)
Lançamento em breve....
"Por desconhecermos o que se passa na mente e no coração do outro, nem sempre estamos preparados para realizar qualquer avaliação ou julgamento conclusivo. A história de cada um é marcada por sua singularidade. A humanidade é uma sutil combinação de todas as possibilidades, e o desafio está em compreender essas nuances, respeitando suas individualidades; consciente de que parte daquilo que se vê não passa de ilusão" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual - Campinas-SP)
Sempre amei de forma inocente, desprendido de interesses, sem nunca esperar algo em troca, pois é assim que sou; Essa é minha condição humana.
Conteúdo
"É mais fácil modelar o corpo do que a própria alma, portanto desconfie sempre da embalagem sem antes conhecer seu conteúdo." (Luciano Brandão)
Acessem (E apreciem o conteúdo! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1o
A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte.
Nos jardins da vida nem sempre encontraremos a harmonia nas flores, porque no meio delas, haverá sempre um ramo de erva daninha para desestabilizar a beleza que nos encanta
"Porque a gente tem que acreditar. Tem que saber enxergar as coisas na vida. Sempre tem uma saída. Sempre. Sempre existe um novo olhar, um novo caminho, uma nova maneira." (Clarissa Corrêa)
Não espere muito dos outros. Você sempre tem que ser a parte mais interessada em fazer acontecer (Nelson Locatelli, escritor)
E se mesmo assim você não se der conta que, a vida não irá ser para sempre fácil, você simplesmente estará impedindo e retardando sua felicidade.
Não importa o tamanho da traição, as pessoas viverão sempre com a expressão "Ele(a) é de confiança".
Em contrapartida, nós, que sempre temos dificuldade de conseguir as coisas, estamos mais despreocupados. Também estamos na seca, mas ao menos não nos decepcionamos tanto, porque não esperamos muito.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
