Sempre Cumpro o q Prometo
MORTE
--- Sempre que a morte esta pra chegar ela te
manda um sinal, embora nao a persena de
relance imediato, la esta ela de prontidao ate
nao ser mais nessesária, deixando de ter sua
importancia como aviso , e entao no ultimo
segundo ela se vai libertando o obvil oculto,
até que ... tudo acaba!!!
A natureza sempre encontra um meio de nos surpreender, pena que na maioria das vezes não queremos enxergar.
Nossa vida é como um jogo. Faça suas regras e arrisque,acredite mais no seu potencial. Assim, sempre vencerá!
Á vida é assim... Existe momentos bons, e momentos ruins. A ideia é sempre se preparar para oque está por vim!
Bolhas de sentimentos,que mostra todas suas belas cores, Mais que sempre estoura em questão de segundos.
Feliz Natal?
"Natal, né? Bom, eu nunca gostei do natal. Sempre achei triste. Sei lá, isso de abraçar todo mundo e desejar felicidades é muito Insincero. Nunca gostei de coisas não verdadeiras. Sempre gostei do intenso, do afago... E Natal é tempo onde todo mundo ama todo mundo. Onde todos são algres e felizes. Quem dera que toda essa insinceridade durasse o ano inteiro, e que não fosse INSINCERO, mas que fosse verdadeiro. É pedir demais que coisas verdadeiras aconteçam?"
É natal...
Todos os anos o mundo inteiro comemora o Natal e o Ano Novo. Sempre iguais. Festas, reuniões com amigos, orações, cumprimentos e abraços. Talvez esse seja o momento de pararmos para uma breve reflexão do que fomos, do que fizemos e qual nossos propósitos para um novo ano e um novo Natal. Fizemos coisas boas e coisa não tão boas. Este momento é especial para que possamos melhorar o que fizemos de bom e consertarmos o que não foi tão bom... Como humanos somos passíveis de erros e acertos, mas, somos capazes de perdoar, de amar, de confortar, de solidarizar... Nossa vida e passageira, curta, breve, efêmera... Uma viagem que teve seu início e terá um fim... Que esta passagem seja linda e bela. Cada estação desce e sobe novos passageiros... O objetivo muda de acordo com o destino escolhido, mas a viagem depende de cada um dos passageiros... Uns cantam, outros riem, outros choram, outros contam estórias, outros caluniam, outros amam, outros odeiam, outros se calam, outros de se esbaldam de alegria... Por tudo isso ou apesar de tudo, a viagem continua...
Élciojose
Não sei o porquê, mas sempre acreditei na bondade das pessoas.
Acredito que por mais que exista algo de ruim dentro delas, o que é bom há de prevalecer.
Entendo que só é necessário que haja uma oportunidade para que elas possam demonstrar.
Sei. A vida não é fácil pra ninguém, cada pessoa tem seus entraves, suas amarras de contenções.
Algumas pessoas passam a vida toda entretidas com o vácuo do nada, pensando que estão com tudo.
Já outras pessoas sabem distinguir, vácuo, de uma vida completa de verdade, e que faz sentido.
É, mas o desastre normalmente impera no dia a dia da vida das pessoas, elas vão sendo enganadas todo dia.
Trata-se de um fato lento, e estranho, é como se não percebesse, o tempo vai passando e daqui a pouco se está precluso pelo próprio tempo.
Às vezes, fico observando as pessoas andando na rua, sinto que andam meio sem saberem para aonde devam ir.
Se pelo menos ocorresse o fato de se ter a direção certa em vários sentidos necessários ao cumprimento de uma vida plena. Mas não se tem.
São várias placas apontando caminhos inseguros devido aos diversos interesses que incluem uns e excluem outros que não nos faz chegar onde deveríamos.
É evidente que vários filósofos já tentaram descobrir várias indagações que aqui levantei, mas que também não chegaram a lugar algum.
Então, contudo, resta dizer que, desenvolvendo nosso lado bom existente em nós mesmos, quem sabe, por meio dele, cheguemos a algum lugar.
O Natal é uma prova que pessoas podem mudar se forem atingidas na necessidade de desenvolverem o lado bom delas.
Por outro lado, pode-se acertar uma em um milhão de vidas, acredito eu, tudo por causa da dificuldade de se extrair a necessidade nelas.
As pessoas são boas, porque, de certa forma, necessitam da mesma bondade que partilham com alguém refletindo nelas.
Isto quer dizer que elas precisam ter necessidades para serem boas, se não, poderão chegar a mais elevada maldade em vida.
Elas não podem e nem devem ter todo o controle de tudo nas mãos. Será necessário depender, necessitar de alguém ou de algo para serem boas.
Notei, que para que a bondade nas pessoas impere, elas precisam ter um ponto fraco de necessidade que tudo que ela tem não pode comprar.
Logo, a necessidade precisará ser preenchida como que por meio de uma graça que se alcança de modo altruísta recíproco, dando e recebendo.
Já pensei tanto sobre essas questões, ainda não cansei de pensar, continuarei pensando até que, por necessidade, possa chegar ao ápice.
Destarte, não vejo maldade alguma buscar o ponto de bondade na vida das pessoas, posso dizer que é terapêutico, por sinal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre