Sempre
Eu sei que não será para sempre, mas mesmo assim finjo que será, porque enquanto estiver sonhando tudo poderá se realizar.
A solidão sentada como sentinela à porta, fez-me pensar em você. Sempre tive medo de me entregar a ti, de me entregar ao seu sorriso, seu cheiro, enfim, aos seus braços. Tive medo de pular nesse furacão que é o seu coração, de quem sabe, morar lá dentro. Podia ser mais fácil se não oscilasse tanto, se por um minuto apenas pudesse me dar um sinal, um sorriso, um gesto sequer, talvez é isso que espere ou mesmo seja isso que precise.
"Conhece a musica,aquela que faz Você de alguém,sabe essa é a musica que sempre Ouço para eu sempre lembrar de Você"
O desafiador e o consideravelmente impossível, sempre me atraiu - é fato! No entanto, o fácil sempre me desinteressou.
E aos melhores estejam sempre comigo para que possa aprender e aos piores estejam sempre comigo para que possa ajudar.
Que a fé esteja sempre inspirando nossos passos, o amor esteja sempre em novos horizontes e a alegria que sempre nos acompanhe.
Ninguém nunca precisou pedir pra que eu fosse eu. Sempre fui quem sou, não sei se sempre fui quem era, mas sempre fui. E agora, o que me resta é ser eu mesma, sem dar espaço para projeções alheias, não deve caber nada em mim além da minha própria imensidão, imensidão essa que às vezes é menor que um grão de areia. Mas independente do tamanho, sempre me agrada ser eu, e a opinião alheia não coopera para o eu que sou!
Se me contradigo? - Ah, contradição não combina com alguém que não gosta de combinar!
Isso é amor? Não sei, mas só pode ser. Não acho outra explicação. Meus pensamentos, dia e noite, te pertencem. Meus sonhos, noite e dia, são teus. Meus planos sempre te incluem. Só queria saber aonde você se encontra. Dentro de mim? Sempre. Perto de mim? Nem sempre.
Quando se confia em Deus, pensamentos positivos fluem e no final tudo dá certo, pois Deus sempre esteve e sempre estará no comando de tudo, na vida daquele que tem fé!
A noite sempre me convida a pensar em você e eu sempre sou fraca e cedo. Acabo mergulhada em nossas lembranças e mergulhando no que você era, que me fazia sorrir e amar sem questionamentos. E no final dessas lembranças sempre termino secando minhas lágrimas, lágrimas de arrependimento por não ter feito você feliz como eu deveria, por não ter entendido suas loucuras como me entendias. Mais isso não vai amenizar a dor em que nos tornamos e nem descongelar o clima que montamos entre nós. Só me prometa que vai se curar e vai tentar ser feliz com um outro alguém que te entenda e não ignore suas loucuras como eu fazia. Prometa-me que serás feliz, assim talvez algum dia eu poderei dormir em paz. E não se esqueça das lembranças gostosas que desenhamos juntos, aguarde apenas isto de mim em você.
Você ouvi a frase '' viva hoje como se não houve o amanhã''
e resolve realmente fazer isso, só que realidade e sempre outra.
sempre tem o amanhã!!. e com isso suas consequências.
melhor assim então, viva hoje, e pre parece a manhã !!
a final o tempo passa, agente percebe que falha mais do que vence.
mais isso não e motivo para se deprimir, se não se sentir a altura então suba até la, se cair 7 vesses levante-se 8.
e lembre-se toda ação tem uma reação,
Então de um passo de cada vez, e pense bem na suas escolhas, a final ela é a chave para nosso destino o nosso a manhã.
Que a vida persista a entregar esse presente no presente constante, e que neste encontremos sempre a força necessária para manter viva a chama do nosso existir.
De acordo com esse meu constante reinventar-se, não sei amanhã, mas sempre que eu te disser 'Eu te amo', é porque Te Amo.
Sim, têm horas que precisamos rever os princípios e valores. Não com vontade de ser diferentes, mas para ter certeza de que os resultados do que entregamos e recebemos são realmente o que precisamos e em quais queremos chegar. Acho sempre merecemos o melhor, e devemos sempre buscar isso através do melhor procedimento, atitude, caminho, mais coerente e honesto desejo.
Sempre achei-me estar preso ao meu corpo, como se ele fosse o meu limitador final. Ainda encontro-me assim, mas tento me felicitar nas conjecturas que a mente me proporciona, e talvez só porque eu tenho esse corpo.
