Sempre

Cerca de 92212 frases e pensamentos: Sempre

⁠Se Eu Vivesse Para Sempre

Acredito que existe algo poético no fim.
Existe algo poético no que tem fim.

Os momentos são valiosos — e você realmente dá valor a eles porque, um dia, não terá mais a oportunidade de vivê-los novamente.

Se os momentos mais simples da vida fossem eternos — eternidade mesmo — talvez não fossem valorizados.
Se você fosse viver para toda a eternidade, por que daria valor a algo tão simples, se ao longo de tantos anos reviveria esses momentos mais e mais vezes?

Momentos simples e confortantes, muitas vezes, não damos o devido valor.
Porque, com certeza, 60 ou 70 anos parece tempo demais.
As pessoas esquecem que tudo tem um fim.

Mas, quando finalmente percebem o quanto esses momentos são valiosos — se percebem — a vida se torna mais agradável.
Triste deve ser para aqueles que só percebem o quanto eram felizes com as pequenas coisas depois que já não são mais capazes de viver aquela vida.

Quando você percebe que não só a sua vida tem um fim, mas também os momentos, os dias, os anos —
e que nunca mais vai ter a oportunidade de voltar atrás,
porque já passou —
você começa a fazer valer a pena.

A vida vale a pena.
Seus sonhos valem a pena.
Os pequenos momentos começam a valer a pena.
Porque sim, você viverá esses momentos para sempre —
dentro do seu para sempre.

Então não —
se eu pudesse, não viveria para toda a eternidade.
Eu tenho meu lugar agora.
E um propósito.

Inserida por yasz

Tem pessoas que sempre vão parar na capa. Não adianta eu sempre abrirei o livro, mas para alguns (fazem até questão disso), sempre fingirei que nunca li uma página.

Inserida por Atilabelens

Mímesis

Procuramos sentimentos e achamos apenas o eco de nossas vozes
Quando o eco volta seco e árido a tristeza nos consome
Acordamos e lembramos que apenas foi um sonho
A rotina engole o sonho e transforma em ação

Procuramos a ação e achamos apenas o eco de nossos gritos
Quando o grito incomoda é o ódio que nos consome
Sabíamos que o eco era um alerta para o processo de reificação
O processo se tornou a metalinguística da própria rotina

A bifurcação já se tornou ‘unifurcação” a tanto tempo…
O presente sempre um rolo de filme repetido
O futuro o presente calculado
E do passado só resta o medo

O tempo… “Este” sempre será uma narrativa.

Inserida por Atilabelens

A sensação de verdade sempre será uma droga para alimentar minha neurose.

Inserida por Atilabelens

Os fracos nem sempre são francos
Os fracos muitas vezes são fortes

Inserida por garotaqueescreve

Quem conjugou em verdade o verbo amar, não sabe conjugar o desamar.Apenas negocia a união de almas que sempre se completam.

Inserida por ricardovbarradas

PARA TER INESGOTAVELMENTE, TEMOS QUE SEMPRE MAIS DAR DO QUE RECEBER.

Inserida por ricardovbarradas

Feliz é todo aquele que consegue ofertar ao próximo com alegria, tudo aquilo que nunca recebeu.

Inserida por ricardovbarradas

Temos a exata possibilidade de um futuro novo e muito feliz a toda hora, só depende de nós querermos mudar nossa triste realidade.

Inserida por ricardovbarradas

O impossível na vida é sempre efêmero, pois só precisa de uma conjunção de acasos naturais, que acontece.

Inserida por ricardovbarradas

Minhas melhores férias em aventuras pelo mundo começaram há muito tempo, quando iniciei a engatinhar.

Inserida por ricardovbarradas

A beleza física estonteante só combina em par perfeitamente com uma super inteligencia.

Inserida por ricardovbarradas

Sou sempre um feliz convidado e um expectador privilegiado diante de uma verdadeira obra de arte.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Desamor é um verbo inconjugável, em qualquer pessoa e idioma.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A boa arte é eterna mas o mercado de arte é e sempre será inconstante.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Dentro da imutável Lei dos Multiversos, somos apenas instantes e eternamente somos, nada.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O amor saudável e verdadeiro nunca retrocede. O que acontece, é que mudamos nossos interesses para uma convivência, mas uma vez amando, permanece, ama se para sempre.

Inserida por ricardovbarradas

A cada amigo irmão que parte para outra dimensão é um pouco de nossa alma, vida, risadas, sorrisos, encontros e sentimentos que vão juntos. As conversas boas, que nunca terminam, não, só se perdem as respostas por voz mas pelas eternas vibrações fraternais os diálogos permanecem e acontecem.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Tenho muita solidão mas nunca uma depressão, pois como é divino e maravilhoso, ser a melhor companhia alegre na vida, de si mesmo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Amigos, verdadeiramente amigos, são todos aqueles que vivem em uma busca insana e incoerente, para que algum dia possa tê-los. No intimo são pessoas amigas que vivem a qualquer momento um alto grau de cumplicidade, mas que não encontram semelhantes com facilidade, mas nem assim se sentem infelizes. Por que tem a certeza, que em um instante por resposta a amizade um amigo por essência, chegará.

Inserida por ricardovbarradas