Sempre

Cerca de 91738 frases e pensamentos: Sempre

Ela sempre achou que não valia muito. Ninguém vale muito quando diz ao moço do censo que no campo profissão ele deve escrever as palavras “Do lar”.

Inserida por pensador

Se você agir sempre com singeleza, humildade e simplicidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas com certeza estará fazendo a lição de casa da forma correta.

Inserida por VicenteJolvino

Lágrimas são como pessoas inconvenientes: sempre nos dão alívio quando saem das nossas vistas.

Inserida por osaviovinicius

" Um dia nem sempre será ensolarado mais sempre será dia "

Inserida por LucasCampos10

Nem sempre teremos aquela pessoa que a gente tanto despreza que nos ama de verdade para sempre pois chega um momento na vida que é chegada a hora de deixarmos elas partirem pois o tempo não pára só por conta do nossos sentimentos tudo está na vontade de Deus às vezes queremos tanto uma coisa mas Deus sabe que aquilo que a gente tanto quer não foi feito para nos e que só támos ali cumprindo um papel que nós sabemos que uma hora ou outra vai ter que chegar ao fim não adianta nós choramos pois quando o tempo vem ele leva tudo de nós até mesmo a saudade que a gente sente com tanta intensidade que está tão distante às vezes tão perto às vezes na mesma cidade alguns passos de nós que também está bem diante de nós e a gente não ver realmente só vemos quando não estar mas no nosso alcance pois nunca esqueça de fazer tudo hoje pois amanhã talvez não venha pois a vida às vezes nos prega várias peças nas nossas vidas mas quando é verdadeiro nem o tempo e a distância nos separa te amo hoje e sempre (Didi Moraes)

Inserida por DidiMoraes

Serei para sempre da física e da matemática até que Deus me defina num dia muito distante desse presente. Assim espero. Viverei com toda a intensamente até o último minuto com um sorriso no rosto e com a certeza de que essa vai ser uma história de tirar o fôlego. E se possível sem chorar com algumas perdas. Por que nem tudo não ganhos. Enquanto houver vida tudo pode recomeçar. É só acreditar. Se estou no lugar de hoje é por que vc me fez acreditar que posso, que sou forte, que eu posso vencer tudo. O que restou de mim hoje foi a minha essência. O meu EU de verdade ... E toda essa essência adiquiri me apoiando no ombro de gigantes. Obrigado por me fazer resistir. Obrigado por me fazer dormir sorrindo.

Inserida por r3unico_

A fantasia sempre foi apenas uma realidade esperando para ser ativada.

Inserida por pensador

Eu sabia que na primeira oportunidade você me deixaria, e sempre assim, as pessoas sempre me deixam...

Inserida por ge_cernohovski

Sempre é tempo de mudança, esqueça o tempo passado, foque no tempo presente e desfrute no tempo no futuro.

Inserida por JhonyOliver

"Intenções árduas de agradar existem em todos que trazem o bem consigo.
Pena que nem sempre as mesmas passam de vontades e tornam-se atos."

Inserida por MarcosAASilva

Nunca desças ao patamar de quem não tem nível, o grau de compostura será sempre de lamentar.

Inserida por ze_vilela

Sempre nos levamos a fazer o que não é certo,
nossa mente é fraca, é frágil.
Por isso devemos refletir e pensar em nossos atos.

Inserida por NicksKwart

Acredite que o bom sempre virá.
Pense positivo. Pense que o que vier Deus está cuidando. Pense que tudo que acontece na vida tem algo bom. Assim não terá tempo para sofrer. E se sofrer saberá que não será pra sempre

Inserida por DevanirSilva

Quem, hoje, nada faz por merecer o devido, no futuro, será sempre excluído de requerer o obtido.

Inserida por ze_vilela

É incrível como a sociedade nos aliena a ponto de achar que estamos sempre em débito. Que o hoje de nada vale, que temos de viver sempre em função do amanhã. A impressão que tenho é que estamos esperando a vida acabar para de fato começar a viver.

Inserida por DeizeRocha

“Sei que meu repouso final será no solo, mas o céu foi, é, e sempre será o meu lugar.”

Inserida por Infinitum1959

Deus está sempre com as mãos estendidas, basta nós sermos educados e lhe dar um aperto de mão. Kkkk
Pronto: tudo resolvido na gratidão do universo em retribuir o que pensamos e da forma como agimos.
Simples assim.
O amor e a caridade sempre prevalecem nas questões da vida, dos relacionamentos e nas soluções das grandes soluções, de cada ser.
Fiquem na paz.

Inserida por PeregrinoCorrea

“Sempre que estiver apático, desalentado ou triste, lembre-se de que o avião mesmo sendo mais-pesado-do-que-o-ar consegue voar, portanto, partindo de tal pressuposto, não existe obstáculo que não possamos superar.”

Inserida por Infinitum1959

Haverá sempre um apelo
Para que se compreenda
Os motivos ao qual a vida
Nos leva a vivenciar.

Pessoas se fazem de santas
Bondade onde não existe.
Ouvem atrás das portas
E sorriem com a desgraça alheia.

O mundo sobrecarrega
As costas com o tempo, pesa
E a vida que poderia ser fácil
Se desespera.

Encontros são desfeitos
O rumo traçado toma uma via
De tropeços.
E o que era saudável
Adoece, por falta de consenso.

Inserida por Poema-as-Bruxas

“O diabo sempre está recrutando pessoas amarguradas”

Inserida por charles_costa