Sempre

Cerca de 90832 frases e pensamentos: Sempre

Por que desistir, se sabemos que sempre haverão obstáculos a serem ultrapassados, barreiras a serem vencidas e recordes a serem quebrados?

Quando será que você não vai pensar em desistir? Quando será que você vai até o fim?

Inserida por LeandroAlbuquerque

Sempre que você for a ajudar alguém a deixar cair o outro, haverá sempre alguém que vai ajudar a erguer o mesmo.

Inserida por FranciscoII

Nem sempre a razão é logica! Mas quem disse que a lógica tem razão? "Dilema inerte"

Inserida por Rutyenne

Sempre pensei "eu desistir? nunca" agora penso nisso "se calhar era o melhor que eu teria feito"

Inserida por patricialbano

Quando você diz que não se apaixonou por ninguem sempre tem uma pessoa que acha que sabe dos seus sentimentos e diz que sim .

Inserida por SofiaR

Dizem que tudo oque e bom dura pouco . Negativo , o amor de Deus e bom , e vai durar para SEMPRE .

Inserida por Elisaoliveira

“Eu não te amo mais. Adeus.” Closer - Perto demais.

O que eu sempre falei: foi amor. Eu sei que foi. Mas acabou. Chega uma hora que precisa-se reconhecer que a história chega ao fim, por uma série de motivos possíveis. Desgaste, fim do companheirismo, perspectivas diferentes, outras pessoas e uma lista sem fim que não poderia ser descrita. Chegar à conclusão de que o barco está a ponto de naufragar e ter a coragem de se despedir pra se atracar ao mundo desconhecido em alto-mar é uma das coisas mais difíceis. Parece doer ter que dizer que acabou. Parece que há culpa ou medo de ficar sozinho ou medo de se aventurar de novo ou medo de ter que ver o outro também pode dar as costas e ir embora. Encaixotar as coisas e bater a porta é, talvez, o maior pulo de paraquedas de olhos vendados que um relacionamento pode apresentar. Mas, lá na frente, você acaba vendo que a melhor relação é aquela que faz bem pra gente de uma forma completa. A relação que é morna e que nos mantém sentados numa sala de estar sem programação é uma relação semi-morta. Fadada ao fim. Dar adeus pode ser recompensador depois de algum tempo. E que haja recompensa para ambos.

Inserida por rafaellakristinne

Vida boa , Vida Curta
Um Dia de cada

Você e eu , anjos a voar
Sempre sozinhos

Toques entre os dedos
olhos abertos , olhares curvos
Pensamento a Gritar , agora não

Não dá
Face a face ,
Calma man , não é hora , ou talvez que seja...

você e eu
Anjos a voar , Sempre Sozinhos

Mar de terra
Chuva de raios
Cores mistas

Partes juntas , céu azul
Nuvens claras, faz parte da festa
Prometo seguir , eu quero seguir
Eu e você , anjos a voar

Sempre sozinhos,
Sempre Sozinhos

Inserida por MaylonMoreira

Nem sempre a vida e como sonhamos, mais acredite que, viver e um misterio lindo, que se renova a cada dia, portanto, se a vida nao for como voce sonhou, nao desanime, pois a cada dia renasce a esperanca de que o amanha sera bem melhor!!

Inserida por Elisaoliveira

Há momentos em nossas vidas que se foram para sempre,não importa se foram poucos ou muitos,o que importa é que foram vividos!!

Inserida por Elisaoliveira

Felicidade é o conjunto de simplicidade, amizade, pureza e amor pra sempre.

Inserida por marcellemelo

Na dúvida, (sempre) escolha quem te faz bem, te faz sorrir e te faz feliz!

Inserida por marcellemelo

Sempre Ouvi dos poetas que a lua é dos namorados. E hoje ouvi de um menino que é dos Lobisomens. Com quem está a verdade?.. Ah, esse meu neto!...

Inserida por adilsonfreire

Pode ser gordo, inchado, inflado, não importa; Papai Noel sempre será de uma redonda e graciosa leveza.

Inserida por adilsonfreire

O recalque sempre quer uma resposta, ele odeia a indiferença.

Inserida por GabrielaStacul

Eu sempre tenho que fazer uma força danada pra não pedir paciência pra Deus, quero é sabedoria pra lhe dar com as coisas.

Inserida por GabrielaStacul

A dúvida e sempre cruel mas faz parte. Por isso mesmo, devemos aprender que se envolver demais antes do tempo e uma atitude desastrosa e que só nos faz sofrer. E o sofrer não vem ao caso. Aprender vem ao caso.

Inserida por adielferreirajr

Nem sempre é bom pegar atalhos. Muitas vezes a estrada é insustentável e a poeira do caminho pode afetar 'a liga' e nada mais dar certo, - entre nós dois.

Inserida por adielferreirajr

"Amizade é como um bonsai: é preciso cultivá-lo para está sempre verde, saudável e vivo. Mas, a verdadeira amizade é como a presença de Deus: onde quer que você esteja você sempre sentirá a presença do seu amigo, é como a luz do sol: brilha intensamente."

Inserida por Robkenede

O impossível sempre será impossível' (pra qualquer um)

Inserida por thiagolirod

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp