Sempre
O surf fala por mim, sempre foi implacável, falou mais alto na minha vida em todos os momentos...
Alde Vieira Surf Coach
Festejemos os objetivos alcançados, e busquemos sempre, caminhos que nos levem à fonte inesgotável de poder que está dentro de nós. A partir daí, seremos capazes de fazer da nossa vida uma rotina de sucesso, de paz e de felicidade.
Um grande beijo em seu coração!
Perazza.’.
Viver é preciso!
O tempo passa ágil
De todos sempre zomba
Meu corpo muito frágil
Só sente que tomba
Minha mente mesmo forte
Com ideais grandes e belos
Para o tempo é um corte
Que destrói meus castelos
De repente, não mais que de repente.
Acontece alguma coisa
Que muda a vida da gente
Aí o tempo muda
O ontem já é hoje
O hoje é o agora
E o amanhã
Não existe
Viver é preciso
Amo você, mesmo sem você me amar e espero imensamente que você saiba, que sempre vou estar aqui pra você e por você.
Uma mão que se estende ofertando ajuda, nem sempre tem o melhor propósito. A lei da atração age, especificamente, pelas intenções por traz dos sorrisos maliciosos, dos olhares furiosos ou daquelas falsas expressões de piedade. Ondas involuntárias e invisíveis são lançadas constantemente de nós, seja do nosso coração, mente, alma ou da mais profunda vitalidade da aura. Tecnicamente impossível enganar seu real desejo. Quanto melhor forem nossas intenções, somadas as nossas melhores ações, melhores serão as reações, mesmo que indiretamente, melhores com certeza.
Convivendo com demônios.
Aprendi que algumas coisas na vida são para sempre. Você pode lutar para desfazer, ignorar, desenhar por cima, mexer, fuçar, desmontar e montar novamente, mas ao olhar no espelho percebe que permanece o mesmo, sempre o mesmo, talvez até pior, ou um pouquinho melhor, depende do grau de sua autoconfiança, do seu ego, do seu ânimo. A verdade é que fisicamente nada foi alterado, o que muda é a maneira pela qual enxergamos as coisas, o foco destinado, o conteúdo adquirido, o tempo.
Devemos sempre saber o que realmente Queremos desta Vida,
A indecisão só nos leva para Bem Longe,
De ter uma "Vida Feliz"
Toda historia por mais linda que seja sempre existe um ponto final
So tem um problema entao
Me esqueci dos sinais de pontuaçao
A rosa é linda
Mas tem espinhos, Abel é bom
Mas tem Caim
Será que sempre vai ser assim?
Me dê sua mão, estou sozinha
Será o perfume que é de jasmim?
O cheiro é bom, vem até mim
Será que estou perto do fim?
Exaltado sempre Seja teu nome oh altíssimo, ao que nosso intercessor Seja glorificado em nome da coragem, doçura e amor da cruz, volto minhas petições a que eu possa adentrar a teu entendimento, muitas vezes reclamo e lamento, porém não me coloco advogado de dilemas, mas confesso toda minha necessidade de tua presença, de tua direção e de tua sabedoria, pois sozinho sou pedra de tropeço, sozinho sou um buraco negro, sou vazio, sou perdição, sou infelicidade, sou o próprio fracasso, mas no teu espírito senhor e que tenho a esperança do renovo, da transformação, da mudança, da satisfação das lutas cotidianas, oh pai sacia minha fome com teu alimento diário e minha sede pela essa tua fonte transbordante, aquieta minhas emoções e contemple sua misericórdia através da minha vida.
Aqueles que estão lendo Seja preenchido com tua benignidade.
Giovane Silva Santos
Sobre a democracia brasileira, bem sabemos que as elites sempre decidiram quem poderia ser eleito; agora, no entanto, decidem também quem não concorrerá ao pleito; ou mesmo quem vai ou não concluir o mandato.
Eu estava disposta a ama-lo pra sempre, mas, porém, todavia, contudo ele não quis portanto irei amar outra pessoa, se ela quiser o meu amor, claro!
Que as relações pessoais sempre foram complexas não é novidade, porém hoje em dia isso se intensificou, é muita exigência, muito eu quero, para pouco eu sou, chega a ser engraçado a pessoa dizer que quer alguém carinhoso e ela mesmo não demostrar carinho, algo meio fora do padrão, o egoísmo chegou a um ponto tão alto hoje em dia que eu exijo que o outro seja como eu quero, mas não me esforço para ser melhor, afinal o que importa é estar satisfeito e não satisfazer.
