Sempre

Cerca de 91540 frases e pensamentos: Sempre

Antes da hora é hora, na hora ainda é hora, depois da hora, não é mais hora.
Meu pai repetia sempre a frase, ouvida, de um certo oficial, quando serviu o exército.
Eu vivo repetindo e cada vez que escrevo aqui no Face, um ou outro dos amigos mais antigos, lembra que eu sempre falei.
Sou pontual e quem não é, dificilmente pode conviver comigo.
Aquele... “ passo aí mais tarde...” , comigo não tem vez.
O dia tem vinte e quatro horas, cada hora tem sessenta minutos. Então, se você quiser encontrar comigo, diga logo: -Passo por aí às nove e meia. Pode até dizer... posso atrasar uns cinco ou dez minutos, por causa do trânsito. O combinado não é caro, nem falta de educação.
Mas hoje será um dia atípico. Daqui a pouco será meia noite e um minuto depois já serão onze horas. Afe!!! Quem não mora em um país ou região que tenha horário de verão nunca vai entender isso...

Inserida por marinhoguzman

Sempre Á Aqueles Momentos
Que Deixam Marcas Em Nossa
Vida.

Inserida por BrunoNix

CRITICAS
Nossas escolhas tem sempre 50% de chances de darem certo e 50% de chances de darem erradas, não ha garantias nem certezas, de absolutamente nada, ha somente uma certeza que é a morte. E as pessoas (nas quais, obviamente me incluo), estão sempre a criticar. Criticamos tudo, o modo de falar, de andar, de se portar, os gostos. E porque fazemos isso? Para que nossas modos, nosso gosto, nos pareça sempre o mais sensato, o certo. Mas quem nos garante que é? Como podemos ter a certeza que o jeito que nos portamos, falamos, agimos e tudo que escolhemos é o certo? Ninguém. Por isso estamos sempre a criticar, mesmo que em silêncio, somente no nosso subconsciente. Mas estamos sempre a criticar e julgar. E esqueçemos que nem Jesus foi capaz de agradar a todos. E o pior é que não ha como parar com essa atitude instintiva. No momento em que escrevo esse pequeno texto, também ja estou fazendo criticas, para que tudo escrevo me pareça sensato e certo, mas será que é? Nesse texto estou criticando todos os seres humanos, pois todos nós criticamos o que, ao nossos olhos, parece errado ou estranho. E ao mesmo tempo somos criticados, porque ha pessoas que sempre pensarão diferente da gente. Esse é um caminho sem fim, não ha solução, não ha remédiom não ha jeito pra isso. Então vamos criticar. Só suplico a todos que critiquem, mas sem pisar e sem humilhar ninguém. Pois o livre harbítrio se resume em cada ser humano fazer suas próprias escolhas, e não em tentar fazer com que os outros vejam o mundo como a gente vê. Cada ser humano tem um jeito só seu de enchergar tudo e qualquer coisa, se o meu não é como o seu, simplismente respeite-me.

Inserida por FredsonCM

Quando pensares que o meu silencio pode significar desinteresse lembre-te que o sol nem sempre brilha, mais existe. Tenho muito orgulho em ter-te no meu cora0Š4ao. . .

Inserida por Boneexcandalous

Sempre tento vencer o meu adversário. Neste caso, eu mesma.

Inserida por HeloisaBurtet

Entenda que um não é um não, é que um sim nem sempre é a melhor resposta.

Inserida por ItaloPugliesi

"Não importa quão grande é o ser humano sempre existe um medo em que lhe assombra..."

Inserida por nyedjacristina

Na vida sempre há dois caminhos e duas escolhas...

Inserida por nyedjacristina

Às vezes uma mulher inteligente, atraente, destemida e envolvente.
Que ama a vida, sempre faz o que quer e diz o que sente.
Deverá agir com parcimônia, discrição e ilusão.
Ou pagará o preço de ser desacreditada, mesmo sendo muito amada!

Inserida por Waceila

Se há muito sofrimento, também há sempre alegria e vice-versa. Até as mais lindas flores algum dia irão murchar e todas as coisas vivas deste mundo não param nem por um momento. Estão sempre se movendo e mudando, esse é o maior prazer existente, no final, tanto a minha vida, quanto a sua, quanto a de qualquer um, sempre terá o mesmo valor, independente de status ou religião, no final somos todos iguais.

Inserida por AugustoGuto

Ser humano sempre perfeito, sempre a frente do tempo. Sempre dizendo que nunca dá tempo, sempre se contradizendo. Sempre fazendo, nunca aprendendo e vendo - O quanto tá perdendo.

Inserida por wherethelionroar

Eu sempre procuro dar o máximo de mim nos meus relacionamentos. Infelizmente eu tive que conviver com o péssimo exemplo do meu pai e cristalize que um dia quando fosse maior poderia fazer tudo diferente dele, tudo belo, porquê eu enxergava uma beleza em estar entre duas pessoas que ele nunca poderia enxergar.

Mas o fim é uma constante real em tudo na nossa vida até que um dia chegue o fim da nossa vida. E assim, o primeiro, que pensei como um bobo que era eterno, o segundo, de fim drástico e que ao término quase acabou com minha saúde, o terceiro que me fez dizer que nunca mais entraria em nenhum outro ao acabar e o quarto, que era o ideal, a pessoa perfeita, o momento perfeito, um sonho de infância e se não fosse uma pequena vírgula talvez, Deus é quem sabe, seria eterno.

Então me torno cada vez mais esse ser medroso mas contraditoriamente encantado e com o sonho de fidelidade diante dos olhos. Uma mulher é inveitavelmente o meu destino, ao meu lado, comigo, aventurando-se junto, inventando canções, imagino que ela é da arte, que ela é simples, que ela é deliciosamente complicada, negra, ruiva, morena, azul, brasileira, européia, japonesa e a cada dia penetro mais surdamente nas minhas ilusões.

Não sei se o defeito está em mim, se está nela, se está nos dois, ou se a teoria do conflito inevitável também domina no amor. Mas dou mais um passo e descubro alguém distante que me encanta, o que será então? Eu ouço a música que manda acreditar nos sonhos, aquela que me diz, onnanoko, otokonoko e não consigo mais produzir mais nada na minha noite porquê essa música me lembra os momentos mais fantásticos da minha vida, mas um momento que eu devo fugir por buscar paz. E assim eu descubro que Vinicius estava certo quando dizia "que não seja imortal, posto o que é, chama/ Mas que seja infinito enquanto dure".

Complicado é ser poeta e conviver com essa realidade. Preciso de um remo.

Inserida por PARETA

Não importa quão obscuro, sombrio ou mal seja o mundo, a poesia sempre abrirá o caminho mais belo.

Inserida por PARETA

É complicado encontrar alguém que sempre esteve perdido, não acha? Meu bem, sinto muito por você.

Inserida por Mithiane

Não sei ser ator, só sei ser diretor da minha vida, aprender sempre, mas tomando as minhas decisões certas ou erradas, dono do meu nariz, assim é a minha caminhada neste mundo.

Inserida por franciscopontes

Eu sempre fui boa com as palavras, mas chega uma hora que eu não sei o que dizer. É como se as palavras fugissem de mim e me fizessem regressar ao jardim de infância.

- Diga-se de passagem

Inserida por ggvilarindo

Somos somas.

E assim somos,
sempre querendo mudanças agora,
pra depois, fora de hora,
buscarmos nas lembranças
aquilo que antes não queríamos mais.

Se atente!!!
Olhe além,
repara bem
se contente com o que tem,
não lamente o que não tem,
pois o que não se tem,
nem saudade lhe dará!

Eu prefiro uma saudade ardente
do que uma frustração pendente.
Eu prefiro uma queda bem doída
do que um desejo nem vivido.
Eu prefiro curar minhas feridas
do que ter um coração sem despedidas.

Inserida por marcopaschoal

"Eu tenho uma admiração inexplicável por quem só abre a boca pra falar num tom suave e sempre pra melhorar. Aquela pessoa que não abre a boca pra ferir alguém, aquela que só abre a boca se o que for dizer for útil para o nosso crescimento como ser humano."

Inserida por JoaoPedro1235

As coisas assim mesmo, sempre é tempo de melhorarmos, ainda que na dor!!

Inserida por beladonilo

Eu não estou marcada para morrer tão cedo, pois fui escolhida a dedo, para viver sempre na luz, ela tem me guiado hoje e sempre!!

Inserida por beladonilo