Sem você

Cerca de 261216 frases e pensamentos: Sem você

"Pra você ver, não existe mocinho e bandido nesse enredo. Você errou, eu errei também. Mas vai ver a gente estava tentando ser feliz, e felicidade é um patamar complicado de alcançar."

A vida te oferece de tudo e te apresenta dois caminhos: o certo e o errado. Pra onde ir você tem, a decisão é sua, ou segue e muda, ou fica e morre.

Tessa: Sabe o que é mais incrível? Você não acredita numa palavra do que está dizendo.

Você nunca pode dizer o que está incomodando um homem. Até coisas mais triviais podem se tornar terríveis quando você entra num certo estado mental. E o pior de todas as fadigas e tormentos produzidos pelo medo e pela agonia é aquele que você não consegue explicar ou compreender ou até mesmo pensar. Apenas se lança sobre você como uma chapa de metal e não tem como sair dela. Nem mesmo por $ 25 a hora. Suicídio? O suicídio parece incompreensível, a não ser que você mesmo esteja pensando nele.

Quer encontrar o amor verdadeiro? Levanta, se olha no espelho e descobre o que você sente pela pessoa que vê do outro lado, quando você descobrir que o que sente por essa pessoa é algo tão grande que mal cabe em si terá finalmente descoberto o mais lindo e verdadeiro dos amores: O PRÓPRIO.

Em todos os seus anos por aqui, você nunca conseguiria fazer o que eu fiz em um quinto do tempo. Porque você é um bom homem, Edward. Entende? A bondade é sua doença…
(Bartholomew Roberts)

Não tem problema em sentir o que você está sentindo... triste, irritada, defensiva...

Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.

Pra você que acordou com alegria, te desejo um bom dia.

Estou desejando a uma estrela, para seguir até onde você está.

Foi muito fácil gostar de você, difícil é agora te querer e não poder.

Eu tenho toda a fé que você conseguirá o que quer, Nik. Você sempre consegue. Não importa o que aconteça ao resto de nós.

Me explica então porque eu já tive tantos motivos pra deixar de gostar de você, e...não deixei.

⁠Nem todos te amam. A maioria ama quem você está, de preferência, quando está bem.

Bem, há todo o tipo de homem…e você é o tipo errado.
(Bill Dunne)

Sou mulher de riso fácil, conte-me das coisas mais simples da sua vida, que você irá me arrancar sorrisos e risos diários.
Sou mulher de apego fácil, me apego em detalhes, coisas simples, atitudes banais, pequenas gentilezas.
Sou de cuidado fácil, uma simples mensagem ao acordar, uma ligação ao meio do dia, uma visita inesperada, um abraço apertado.
Sou emotiva, sensível e de choro fácil, choro assistindo comédias românticas, choro quando a história do filme resolve retratar a minha vida, choro ouvindo músicas que me trazem recordações, sou de saudade facil, dai tamébm chore quando tenho saudades de quem se faz ausente.
Troco expectativas pelas surpresas, aposto pelo lema : Melhor se surpreender, do que se decepcionar. Embora em segredo, ainda guarde esperanças e algumas expecativas.
Não faço promessas, e não permito que ninguém as faça se não pretende cumprir.
Não prometa que estará comigo pra o que der e vier, apenas esteja.
Sou de alma leve, apesar do peso da história da minha vida.
Sou mar calmo no fim de tarde, mas por vezes sou tempestade.
Sou de ouvir, de dar atenção, mas também quero ser ouvida, quero colo, ombro, abrigo.
Se eu gostar de você, você saberá, sentirá, sem rodeios, sem jogos, se eu não gostar de você não irei forçar presenças incovenientes.
Muitas vezes não consigo explicar as razões dos meus choros e frustações, dai que procure pelo silêncio e me esconda pra chorar, e só saia de lá, quando sinto que tudo tornou-se melhor.
Por vezes sou insegura,apesar de ter minhas certezas e defende-las até ao fim.
Me magoou pelo que foi dito, mas me magoou acima de tudo pelo que se deixou de dizer.
Acredito no amor pra sempre , pra toda vida, embora uma vez a outra sinta medo de não chegar a vivê-lo um dia .

Você tenta ser diferente, especial, e as pessoas costumam dizer que você é engraçado

De todos os amores que tive
Conhecer-te foi meu maior prazer
Amar você foi a melhor coisa
Que já aconteceu comigo
Como foi bom ter você ao meu lado

De todos os amores que tive
De longe você foi o que mais amei
De todas as pessoas que conheci
Você foi a que mais gostei

Amar-te todos os dias foi muito bom
Acordar ao seu lado foi melhor ainda
Beijar seus lábios inesquecíveis
Sempre me lembrarei do seu rosto

De todos os amigos que tive
Você foi o melhor conselheiro
De todos os amantes que tive
Você foi o que mais amei

Conhecer-te foi meu maior prazer
Amar você todos os dias
Sonhar com você...
Amar você não esquecerei.

Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.

Nada é por acaso, ou por simples coincidência, as coisas não fluem se você ficar parado, nada chega se você não buscar, e não tem sonho que vire realidade se não houver luta, e que existe sim olhares que dizem mais que palavras, mas as vezes é melhor falar do que arriscar a outra pessoa interpretar de outra forma. Errar é humano sim, mas a cada erro cometido você arranca aos poucos pedaços dos sentimentos de alguém, então não deixe esses poucos pedaços que restam se acabarem, e portanto diga o que pensa e sente, ninguém gosta de ser 'adivinha'. Sorria mais, ame mais, releve coisas pequenas, e aceite tudo do jeito que é, e as pessoas como são, ninguém muda ninguém, e mesmo se você quiser mudar por alguém você vai estar se passando por outra pessoa, porque a sua essência nunca muda. Falsidade, egoísmo, ilusões.. Sempre vamos encontrar, e se quiser conviver com essa pessoa apesar de seus defeitos você vai precisar se adpitar à ela! Não guarde ódio de nada e nem de ninguém, ou não terá espaço para o amor, e onde não há amor não há vida, há morte!