Sem você
"Sem você, e com você" - Alan Maiccon
Eu amo você
Não importa o porque isso acontece
A uma guerra no meu peito
Só você consegue libertar em questão de momento
E só você consegue escrever a história que ti dei
Há tempos atrás eu ti amei
E agora pode ser seu só peça a Deus a não nos separar outra vez
Dessa vez ele nos concedeu
Em um desejo intenso Um pecado ingenuo
De dois corpos vazios de amor
O coração juntou as duas partes que faltava em nosso peito
O amor nasceu
Você reconheceu
Que separados não ha onde ir
Só basta assumir
Você não deve saber nada sobre mim
Eu posso ter outro como você para amanhã
Então, você, nem por um segundo, pense
Que você é insubstituível
Então uma vez que eu não sou seu "tudo"
Que tal eu não ser nada ? Nada demais pra você
Baby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por você
Eu não vou perder o meu sono
Porque a verdade é
Substituir você é muito fácil
Se qualquer dia desses vocês se sentir menosprezado,
Com convicção afirmo, a culpa é somente tua.
O tal valor pessoal é medido somente por você!
Os demais valores são meras estatísticas.
Viver é uma miragem!
Meus pais tiveram um sonho e por não realiza-los investiram em mim.
Mas afinal posso realizar os ideais dos outros?
Precisamos raciocinar para não sermos passados para trás. Os políticos raciocinam para fazer planos para roubar o dinheiro do povo e o povo conta mentiras para enganar os outros, causar discórdia e inventar intrigas, os políticos na hora da eleição inventa mentiras dizendo que vai fazer do Brasil um país melhor, o povo que também é acostumado a inventar mentiras cai nas armadilhas dos mentirosos e ver experimenta o próprio veneno. O lado dos políticos fala que vai fazer justiça e o lado do povo quer essa justiça, mas nenhum dos lados coopera para que a justiça seja feita, porque os políticos quer se dar bem enganando o povo e o povo quer se dar bem enganando eles mesmo. E agora me diz, qual sociedade vai ser justa se as pessoásis só pensa no melhor para si e não no melhor para os outros? Então reflita, no que você quer para você? O melhor para si ou o melhor para os outros para que os outros queira o melhor para você?.
Tentar ser perfeito não faz de você uma pessoa melhor, ser você mesmo faz de você uma pessoa melhor.
Todas as noites deito-me pensando em vc...
É pela manhã, mesmo que não me recordo do sonho
Tenho a certeza de que sonhei com você...
E um dia você entende que algumas partes de você tem vontade de voltar e viver tudo novamente, enquanto outras partes já não sabem lidar com a lembrança do teu sorriso, do teu cheiro, do teu jeito de pronunciar meu nome. Sim eu mudei por medo das partidas que tanto doíam e eram tão constantes, mas agora me abri a riscos, desafios e trago a certeza que se der certo serei mais feliz, caso não... não há como não.
Paz é quando você aprende a se perdoar; alegria é quando você aprende a realizar sonhos; paixão é quando você tem um objetivo e está disposto a alcançá-lo; paciência é saber que tudo na vida tem o seu tempo certo para acontecer; sabedoria é fazer silêncio quando sua maior vontade é gritar, pois bem, a vida é assim sempre em constante aprendizado. Não perca tempo entristecendo-se pelos erros do passado, se não conhecesse as pessoas erradas, não fizesse escolhas equivocadas, perderia todo o aprendizado para construir o seu futuro. Tenha calma é aos poucos que a vida vai dando certo.
Se você ignora o racismo, você concorda com ele. O certo é encarar, enfrentar e se posicionar. Quem dera houvesse mais negros nesse país que não abaixassem a cabeça pra qualquer ofensa. Teríamos zumbis em pleno século 21.
Você é sua herança. Sua parte que fica na Terra quando você parte.
Seus filhos e seu legado. Sua palavra e sua Honra.
Nada no mundo, nem mesmo o tempo, podem apagar você da Eternidade.
Viva sempre no Presente. Mate seu Passado, e viverás para todo o sempre.
Você
Palavra tão pequena, mas com um significado tão grande
Para alguns, você é você
Para mim, você é manhã quando acordo
É saudade quando não te vejo
É luz quando está escuro
É sorriso quando estou triste
É presença quando estou distante
É caminho quando estou perdido
É mais quando eu sou menos
Você é tudo quando sinto que sou nada
Mas quando estou perto de você
Algo tão triste acontece
Eu me perco dentro de mim mesmo
Eu perco as palavras e não sei o que dizer
Eu demonstro ser quem eu não sou
Eu me limito a dizer apenas um oi
Mesmo você sendo tanto pra mim
Talvez eu pra você, seja apenas eu.
- Relacionados
- Frases de saudades e carinho
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Ausência de Amor
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
