Sem você
"Hoje percebe que você já não é mais tão importante, já não é aquele que me deixa com as mãos soando enquanto falo ao telefone, que não é aquele que me deixa com a voz tremula ... Hoje agi normal , talvez como se você não passasse de um amigo íntimo para me."
Você se tornou desesperadamente necessário em minha vida, como respirar, como um vício para o qual jamais descobrirei a cura.
Desde que você se foi sinto como se o sangue tivesse deixado de correr em minhas veias, como se no lugar do coração tivesse apenas um enorme buraco projetado pela sua indiferença certeira.
De momento em momento eu olho para o nada e penso em você, penso em como nós somos perfeitos um para o outro. Eu penso em como eu sou tão apaixonada por você, em como eu vejo que você não liga para tudo o que eu faço. Mais eu te amo da mesma forma, mesmo você não ligando para mim, mesmo você me vendo apenas como uma amiga. Mais quero que saiba que eu não te amo apenas como isso, que sinto algo a mais por você. Eu sinto o amor que uma mulher sente por um homem. O verdadeiro amor...
Então você assiste novela...
Diga-me quanto tempo você perde fazendo isso, e diga também quanto tempo você fica analisando o candidato à Prefeito da tua cidade. Agora reflita, de fato, amanhã qual vai ser mais interessante?
Nunca deixem que digam que você não é capaz de alcançar aquilo que deseja. O improvável só é inatingível para aqueles que só buscam aquilo que estão dentro dos seus limites.
Você não devia ficar até tão tarde na internet, não é? Você pode rir achando que é velho demais para temer o horário após a meia noite, mas eu te digo, eu estou rindo de você. Notou algo no canto do seu olho? Sou eu.
Deleite-se com a minha presença...
Ignore sua respiração brusca e descubra que eu estou te observando...
Arrepiado? É isso? Você está? Adoro sentir o medo em sua pele. Eu me alimento disso.
Busque minha presença atrás de você, ao lado, ou sendo mais clichê, olhe debaixo da sua cama.
Olhou? Espero que não, pois seria tolo demais. Eu sou o que você teme, o que te faz tremer. Quer descobrir meu nome? Olhe para as iniciais a partir do momento que mandei deleitar-se com minha amaldiçoada presença.
Não, não olhe com medo para a tela. Olhe para mim. Estou atrás de você.
Se um dia você vir a alegria logo ali, acenando para você, lembre-se: não basta acenar de volta. É preciso chegar mais perto. Ir de encontro a ela.
As vezes penso se você pensa em mim, penso se algum dia eu poderia te conquistar ou se é uma terrível ilusão ter você comigo.
Oferecer cordialidade, empatia e autenticidade a indivíduos semelhantes é supernatural.
Mas você é capaz de oferecer o mesmo a quem é diferente de você?
Você faz a diferença positiva no mundo?
Solidão
Meu amor,
Hoje vejo que a solidão dói muito, (bem que você me falou)
O dia não passa, a hora se arrasta e eu sem você...
Espero, conto os minutos e as estrelas, mas nada. Onde andará você?
Será que está bem? Será que me deixou?
Eu realmente não sei...
Somente espero que esteja bem meu amor e que não tenha medo do escuro, pois ele dói mais do que a solidão...
Eu também lhe avisei dos meus medos, lhe contei tudo a seu respeito e agora é a hora: Será que você me ouviu? Ou será que ouviu as sábias palavras do silêncio?
Não sei, realmente não sei...
"Mais um amanhecer para quem tem um sol a admirar.
pense que a um sol a brilhar por voçê, e não uma lua a refletir sua alma"
- Relacionados
- Frases de saudades e carinho
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Ausência de Amor
- Gosto do que Me Tira o Fôlego
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
