Sem você

Cerca de 254745 frases e pensamentos: Sem você

⁠Se você gastar suas forças tentando explicar que tem razão, nunca vai ter paz. Hoje eu prefiro ter paz!

⁠Odeias que falam mal de você, mas adoras falar mal de quem te fala mal.

⁠Não é tão difícil encontrar seu ritmo ou a batida do seu coração. Você só precisa prestar atenção nele.

⁠O problema é que, quanto mais você ganha, mais aterrorizante é perder, e eu estava prestes a perder tudo.

⁠Eu só peço que você escreva para mim. Eu preciso saber que você ainda está no mundo e que eu ainda existo para você.

⁠“Pratique a gratidão
Cuide de você
Emane amor
Cultive suas amizades
Valorize sua família
Compartilhe luz e boas energias.”

⁠Se você ceder ao medo, isso é fracassar.

⁠Eu não sei qual é o veneno que está matando seu amigo. Mas aquele que está matando você se chama "esperança".

⁠Eu te desejo o suficiente. Sol suficiente para iluminar seus dias, chuva suficiente para você apreciar o sol. Alegria suficiente para fortalecer sua alma, dor suficiente para que você possa apreciar os pequenos momentos de felicidade da vida. E amigos o suficiente para que você possa se despedir de vez em quando.

Não sei o que fazer, você chega me tira tudo, tira o meu fôlego, minha razão e principalmente o meu Juízo, e sabe o porquê, você com seus olhos me fazes amor, você se tornou um turbulênto vício de meus desejos, apenas esquece do meu destino que já está perto de ser concretizar e em minhas loucuras de amor tudo te revalar, escrito por Armando, escrito por Armando Nascimento

⁠Se você sabe vender, nunca sofrerá escassez financeira.

⁠Se você proteger sua rotina, eventualmente ela irá proteger você.

⁠Se um dia terminarmos nosso relacionamento, quero que saiba que você foi a pessoa mais incrível que já passou pela minha vida, e não importa onde eu esteja ou para onde eu vá, sempre te levarei comigo.

Todo dia você deve acordar dando tudo que tem, independente do momento, por quê isso que é viver, mas se você quer viver sem dar o melhor de si é a mesma coisa que está morto em frente a todos e não perceber o quão mórbido você é.

⁠Eu só espelho o amor que Jesus sente por você.

⁠Você não pensa amor. Você sente.

Cartas para Antônia.

⁠Enquanto você estiver focado nos obstáculos não encontrará a solução.

⁠Você só pode manter a chama acesa no seu altar, ficando próximo do fogo.

⁠ Tudo o que você faz de bom ou de ruim, vai gerar uma consequência à curto, médio ou longo prazo.
Tudo o que você deixa de fazer, também vai gerar uma consequência no futuro, o presente tem uma enorme conexão como futuro.
Quando você é omisso(a), ausente, displicente, indisciplinado, negligente, imprudente, preguiçoso, incompetente ou acomodado, tudo isto vai gerar uma consequência no futuro, mesmo que você não perceba, mas, vai afetar de forma direta ou indireta, em maior ou menor grau a sua vida moral, cultural, acadêmica, social ou espiritual ou vai afetar a vida de outrem.
A lei da semeadura é bíblica, real, e a vemos no nosso dia a dia. Não podemos fugir desta realidade clara e explícita. O presente pode interferir e muito no futuro.
Cuidado com o que você faz ou deixa de fazer hoje e agora, isto vai se refletir no futuro, vai se refletir em você ou em alguém. Cuidado as consequências podem ser cruéis.

E ⁠se hoje fosse o seu último dia aqui na Terra o que você faria?
Faça tudo hoje e agora mesmo se puder. Reconcilie-se com Deus hoje e agora mesmo, ame, abrace, perdoe, aconselhe, oriente, ensine, escreva, poste algo produtivo, pregue o Evangelho, ponha a sua casa em perfeita ordem hoje mesmo.
Não deixe para depois, pode ser muito tarde, hoje pode ser o seu último dia, a morte pode te visitar hoje mesmo, nunca sabemos o dia e nem a hora.
Temos que estar preparados para esta triste realidade, preparados materialmente, moralmente, socialmente e espiritualmente para nos encontrarmos com o Criador.
Medite nisto, um forte abraço e que o Eterno te abençoe muito.