Sem Sentido
Em busca de sentido encontramo a dor, por isso o grande poema deve ser composto de dor, precisa identificar a dor e oferecer sentido...
Por meio da arte encontramos o sentido, não o sentido da vida, mas o sentido necessário para suportar a dor de viver, e a dor produzida pela consciência da nossa fragilidade mortal.
Antes havia um vazio, a ausência de sentido, depois conhecemos a dor, então inventamos a arte para suportar a verdade.
Eu tenho sentido vocês carregados por demais. Eu espero que os anjos tirem todas as atribulações dos caminhos de vocês.
Eu leio o texto. Começo a captar o sentido pelo passo da interpretação (posterior ao da leitura e anterior ao da compreensão). Posso não trazer a ideia do outro dentro de mim, me apropriar dela, me tornar seu seguidor fiel. Mas posso trazê-la perto de mim. Próxima de mim. Para observá-la com maior atenção e facilitar, assim, sua assimilação por minha parte.
Liberdade é uma ilusão criada por todos num momento exato de existência. Talvez o sentido de viver seja ter o livre-arbítrio.
E os dias passam, mas a saudade insiste em ficar. Mesmo dizendo que não faz sentido, ela todos os dias me faz lembrar de quem quer ser esquecido.
Não fez sentido esperar por quem não faz questão de voltar. Siga a sua jornada, planeje, execute e viva os seus sonhos. Faça por você e para você!
A sina do guerreiro é ter uma vida literalmente sem sentido , pois o seu propósito é morrer tentando salvar alguem .
O Amor enquanto se é sentido faz a gente se perder, faz com pensamos em cada detalhe com a pessoa amada, desejos carnais absolutamente intensos ...até parece que no mundo é só você e ele(a)...haaa o amor, a paixao nos faz cegar.
Amor, esse que proporciona borboletas no estomago, anestesia da alma, é incalculável.
Me sinto perdida dentro de mim e não compreendo o sentido de tudo ser tão óbvio e previsível e mesmo assim erramos naquilo. Por que as vezes somos cegos?
As vezes somos tão racionais.
As vezes somos tão forte.
As vezes somos tão frágil.
Qual seria o verdadeiro sentido da vida?
O amor transborda dentro de mim.
Mas a frieza também tem a mesma proporção.
O único mal que provoco nessa vida é pra mim.
Por que não sei falar não a alguém ?
Por que sou tão incompreendida?
Por que sou tão sensível ?
Por que sou uma decepção?
Não sei nem ser uma boa mãe .
"Apesar do copo estar cheio, foi talvez aquela última gota que deu sentido a realidade ao qual os olhos insistiam não enxergar, por fim transbordar toda mágoa que se fazia represar"
Algumas pessoas nos fazem sentir incríveis ... outras passam e fazem sentido pra sempre em nossas vidas ... e a maioria passa além de não sentir nada por nós.. ainda nos faz sentir a pior das criaturas.. se for pra me fazer sofrer por favor nem passe por mim ou melhor passe bem longe , eu não tô afim de ter que passar anos na terapia !!
Busquei sentindo para a vida durante muito tempo e descobri que eu não tinha que buscar um sentido e sim ter um sentido.
E, assim, eu tomo como meu o amor sentido por todos os homens, do mais miserável dos plebeus ao mais opulento dos reis.
Tomo o amor descrito por todos os poetas [...] e transformo-te em todas as musas.
"Quão infantil e sem sentido são nossas tentativas de tentar controlar tudo a nossa volta.
É preciso ter em vista o quanto somos efêmeros, frágeis e incapazes até mesmo de compreender as nuances desse indecifrável mistério envolto a esta sinfonia perfeita regida por Aquele que, antes e sendo tudo, por generosidade, primeiro nos amou."
