Sem Noçao
A noção da realidade nem sempre e o bastante para que não se cometa erros, os erros não são consequencias do coração e sim da razão
As vezes sem motivos eu brigo, com a pessoa amada , sou assim, meio louco, sem noção. Mas o que importa é o que está no meu coração, dizer que ti amo livremente, esquecer o amanha, mas eu preciso de você mais do que nunca, você sabe muito bem disso então porque não mi mande um OI ?
Meu coração gosta de ilusão, não conhece a paixão, gosta de esculhambação, curte sem noção e quem pega não desapega mais não!
Eu sempre me vejo percebendo de tudo um pouco, vejo sorrisos verdadeiros, debochados, sem noção e inventados;
Mas o que realmente percebo é o silêncio alheio que percebo e me finjo de retardado para que o que se acha esperto não me perceba;
Em alguns momentos de nossas vidas são tão imprescindíveis que nos fazem ter a real noção de reciprocidade que não é de ordem efêmera, o qual em um momento possamos nos dar conta de nossas verdadeiras relações amistosas que se torna subsistêncial e indissolúvel no caminho da verdadeira amizade, e isso é o melhor serviço que a razão afigura para definir um amigo.
Tudo hoje tem exigido uma resposta imediata. O mundo está perdendo a noção de processo e com isso o ser humano está deixando de ser humano.
“Haveria de incutir em todas as fibras da sua alma a noção desesperada dessa liberdade que eu tanto amei. À custa de palavras marteladas durante o dia inteiro, aprenderia que miserável comédia representa a existência neste mundo, que sonho de escuridão e obscenidade é o caminho do homem sobre a terra. Não, nossa única obrigação é sermos fortes, intratáveis, selvagens na satisfação dos nossos desejos e fantasias. Mas agora me sopram alguma coisa ao ouvido e eu sorrio: bem sei que não passo de um triste fracassado, bem sei que estes planos serviriam apenas para fazerem arder a minha imaginação de solitário, bem sei que apesar dos meus esforços, não consegui burilar senão uma tosca imagem do príncipe que idealizei – mas, santo Deus, desta vez com este dútil barro nas minhas mãos, não levantaria um fantoche inútil, um ser marcado somente pelas ambições fracassadas e vontade aniquilada.”
Bem que te vejo
Distante, inalcançável
Bem que senti
Um suspiro, perto
Sem noção me fiz
Perdendo a intenção
Do real valor que dei
Ao sentir divino
Bem sei que passou
Assim tento o resgate
Da ultima vez
Que tua voz suou
O que mais temos por ai hoje em dia são pessoas orgulhosas...
Deveríamos ter mais noção do quanto nosso orgulho pode nos privar de coisas boas, assim quem sabe aprenderíamos a não ser tão refém dele!
Lá fora o mundo é uma ilha sem noção e sem sentimentos, mas no meu entender, que dentro do meu coração refaz o brilho do pôr do sol que continua brilhando por milhas e milhas de qual quer lugar;
E nessa terra de amores perfeitos não customizável e sem preocupações no melhor que há;
Não se pode esconder os sentimentos infinitos e eu que não amava eu aprendi amar você;
Sinto saudades eu quero fazer a coisa certa e te falar o que realmente importa a ti;
Sem noção, sacrifício, tem de a deixar de lado algo importante para então conquistar outra coisa importante. E a falta que lhe faz o que outrora tivera deixado seguir longe, já te traz a possibilidade de sacrificar mais outra coisa no intuito de ter de volta o que tanto lhe emite saudades. Bom seria poder ter tudo, sem abrir mão de nada... Eita saudade que mata!
As vezes perco a noção do tempo, fico pensando em você, imaginando você aqui, mais um dia você vai está comigo, só nos e mais ninguém.
