Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.
(Raito/Light Yagami)
Então quando anoitece, a saudade acontece, não sei explicar mas com você quero ficar. Fecho os olhos e fico surpreso, seu rosto vejo, chega o desejo de um abraço apertado, bem demorado, quero sentir o seu cheiro e em desespero, imagino você querendo me ver.
Imagino sua boca, na minha tão louca, seu corpo quente no meu envolvente, palavras de amor que amenizam a dor, sorriso no rosto, marcas de amor no pescoço, gemidos no ouvido, tudo então resolvido, a esperança aparece quem sabe isso amanhã acontece!
Sergio Fornasari
Devemos aprender a viver com o término de um relacionamento, pois a vida continua e ela não pode parar.
Gosto tanto de você que não te trocaria nem por uma pizza. Agora, por duas, aí já não estou tão certo...
Desiste disso. se não essa fraqueza vai ser usada quando você menos esperar e dessa vez quem morre é você.
Sou autêntica, e não me importo o que pensam ao meu respeito, e sou feliz assim e tudo isso vale muito a pena. Não gosto de personagens.
O que as pessoas acham de mim é probelma delas, e eu as respeito.
Temos a liberdade justamente para fazermos dela o que quisermos!
Sua desconfiança além de te estragar, ta estragando a nossa história também. Não dá pra viver em cima do muro, sem saber pra qual lado descer, com medo que qualquer tempestade me derrube pro lado oposto do seu. Mas você nem percebe isso, não é mesmo? Sempre tão vidrado nos seus argumentos, me deixando de lado, me fazendo esperar mais um pouco. Acontece, que eu não sei se eu suporto mais uma semana de espera, você longe, pedindo um tempo para pensar. Meu sentimento por você não é pouco, e nunca foi. Nisso você tem que acreditar. Faz assim, não pensa muito, se entrega e só. Usa o tempo ao nosso favor, você do meu lado, eu ganhando a sua confiança. Quer pensar? Então pensa aqui comigo, me sentindo, me tocando, nos meus braços. Uma semana longe é muito tempo, o seu silêncio ecoando dentro da minha cabeça me enlouquece. Eu quase louca, quase tua e, completamente apaixonada. Mas você não acredita. Então me fala, o que eu faço para você acreditar nos meus sentimentos, o que eu faço para você confiar um pouco mais em mim, em você, em nós juntos? Me fala, porque tudo o que eu faço ainda parece pouco para você. Já tracei mil caminhos, já inventei mil planos, já beirei a insanidade tentando encontrar um jeito de me aproximar de você, sem fazer barulho, sem te assustar. Você pode até negar para você mesmo, se fazer de durão, mas no fundo a gente sabe, que é do meu lado que você encontra paz, que é nos meus braços que você gosta de ficar, seus olhos te denunciam, não tem mais como negar. Então por favor, para de complicar a nossa história, para de querer encontrar explicação para tudo, essa sua mania de pensar ta cansando nós dois. Você sabe que eu sou incondicionalmente tua, então me tira desse castigo, vem pra ficar, ou vai de vez. Mas não me deixa aqui, esperando por notícias, que só você sabe se um dia vão chegar.
"Eu amo tudo o que você me faz sentir, todas as emoções que me desperta. E se não encontrei uma forma exata para medir, ou expressar... É simplesmente porque não existe definição, lógica ou explicação para o AMOR."
O valor das coisas não esta necessariamente relacionado ao tempo que duram, mais sim na intensidade que acontecem.. Já tive momentos que duraram quinze minutos que tiveram mais valor pela intensidade que aconteceram do que muitos outros momentos que duraram quinze anos ou mais
NÃO ESPERE SER RECONHECIDO EM VIDA:
Por mais que você faça em prol de seu semelhante , não espere reconhecimento em vida.
Só após a morte que o reconhecimento virá, mas ai não adianta mais porque o falecido não pode estar presente para receber as homenagem que não foram feito em vida.
Já notaram que só após a morte é que vem as homenagem- ( Sérgio Furquim )
Ontem o sonho acabou mais a vida continua e eu vou estar sorrindo,
Isso não quer dizer que eu não possa mais voltar preciso ser mais eu continua sorrindo....
O começo do amor é permitir que aqueles que amamos sejam perfeitamente eles mesmos, e não torcê-los para que correspondam à nossa própria imagem. Caso contrário, nós amamos apenas o reflexo de nós mesmos que encontramos neles.
Não crie expectativa
Nem espere de ninguém:
Regras pra não se frustrar
Com os atos de outro alguém.
Tava errada? Se desculpe.
Tava certa? Não se culpe.
E só pra Deus diga amém!
Nada na vida é por acaso, pra tudo tem uma razão.
As vezes não entendemos logo, porque, até para entendermos tem seu momento certo.
Para tudo existe uma explicação.
Acredite!
Às vezes, aquilo que queremos não é aquilo que precisamos. Por isso, quando Deus mudar seu roteiro, não fique se lamentando.
Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma vela para colocá-la debaixo da mesa.
