Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 633827 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Então escrever é o modo de quem tem a palavra como isca: a palavra pescando o que não é palavra. Quando essa não-palavra – a entrelinha – morde a isca, alguma coisa se escreveu.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Escrever as entrelinhas.

...Mais

Nas questões de consciência a lei da maioria não conta.

Difícil não é ser alguém, difícil é ser quem somos.

Não precisei correr atrás da vodka. A caipirinha de vinho não me fez chorar. Eu nunca esperei nada das doses de tequilas. Ainda bem que a cerveja nunca me traiu e aquele whisky me correspondeu. E eu ainda preferi ficar bêbada de amor, dá pra entender?

Se queres enriquecer Pítocles, não lhe acrescentes riquezas: diminui-lhe os desejos.

Não basta sonhar. Você tem que realizar. Não basta falar. Você tem que agir. Não basta querer. Você tem que merecer.

O otimista não sabe o que o espera.

Não importa quantas chances tenha de dar errado, quando uma coisa tem que acontecer as diferenças desaparecem.

Não se preocupe, seja feliz.

Você não precisa morrer feliz quando seu dia chegar, mas deve morrer em paz consigo mesmo, achando, ou melhor, sabendo que viveu sua vida do início ao fim e que a vontade do Ka foi servida.

Você não tem de estar semi-nua para ter sucesso, apenas seja talentosa.

"O ser humano é a pior praga do mundo, está sempre se reproduzindo..."

⁠Você ainda está convencido de que a inflação é incompatível com o sucesso econômico?

Inserida por pensador

⁠Se eles querem deixar a pobreza para trás, têm que desafiar o mercado.

Inserida por pensador

⁠Nem todos os países tiveram sucesso por meio de proteção e subsídios, mas poucos o fizeram sem eles.

Inserida por pensador

Em hipótese alguma beba apenas um ingrediente - pode levar à visão de túnel, arrogância e possivelmente morte cerebral.

Inserida por pensador

A História está do lado dos que têm poder.

Inserida por pensador

⁠A base do desenvolvimento econômico é a aquisição de conhecimento mais produtivo.

Inserida por pensador

“Quando me vir sorrindo,olhe nos olhos e veja se estou feliz ou só sorrindo…”

Inserida por ThDramaQueen

“As vezes ……quando digo :estou bem….apetece que alguém me de um abraço apertado e dissesse: eu sei que não estás…”

Inserida por ThDramaQueen