Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 612415 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Ei Zé! tem um tempinho aí pra mim? ou vai fazer que nem os outros?...
...há Zé pensei que também não queria mais saber de mim. Que tinha me esquecido! Que minha presença não lhe agradava mais!... Eu sei Zé! sei que gosta de mim, mais é que por alguns minutos achei que nossa amizade não significava mais nada. Zé! prometi pra mim que não me abandonará? que você será sempre meu amigo? e que nunca deixará que eu me sinta assim, insignificante... Eu sei Zé! sei muito bem, sei que posso confiar em você e sei também que és o único que vai sempre querer a minha presença! Obrigada Zé! por não me abandonar, por tá sempre do meu lado!.

Inserida por MayaSouza

A paz externa há de ser sempre uma resultante da guerra interior!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Inexiste amor onde há inércia social!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O motivo pelo qual muitas pessoas são vítimas de um adversário que há milênios se utiliza dos mesmos métodos indutivos, é que há milênios elas criam métodos para falar com Deus e não atentam para Sua palavra”.

Inserida por edusoares

Saber que para tudo há um momento e, pra cada momento uma razão, é o que ameniza a ansiedade que se têm de fazer as coisas darem certo.

Inserida por franmianes

Pode parecer bobagem esse ciúme todo que eu sinto por você, mais por trás dele há medo. Medo que a qualquer momento você encontre outra pessoa. Medo de te perder a qualquer momento. Por isso quando estou em seus braços meu mundo parece parar, e lá me sinto protegida. E sinto que você é meu e eu sou sua, e nada, além disso… Mais quando você me solta volta a sensação de desproteção, a angustia e o ciúme.

Inserida por isabarreto

Há palavras que só podem ser escritas
em um minuto de esperança...
na palma da mão de uma confiança.
20-01-2011

Inserida por tatydiniz

Há uma grande diferença de quem pensa e quem faz.

Inserida por MelaineCristina

Sempre tentam achar defeitos em mim que justifiquem minha solidão. Ora, o que há de errado em se ficar só?

Inserida por MelaineCristina

Para o imoral há a punição,
para o amoral, a discussão
para o ilegal, a orientação
Mas para o irracional, não há jeito,
ou procede de loucura ou não encontro explicação

Inserida por wiltonjunior

Há uma imensa diferença entre remediar e remendar

Inserida por wiltonjunior

Há momentos em que erramos ou simplesmente achamos que erramos. E é ai que temos que manter o equilíbrio porque se não nos confundimos e criamos historias em nossas cabeças, ficamos angustiados achando que algo vai acontecer. Uma onda de sentimentos negativos chega, o medo entra, e se nesse momento não tivermos fé e não saber quem nós realmente somos é o momento em que nos perdemos que choramos e que sofremos. Não podemos nos cobrar tanto por uma palavra dita ou não dita, por uma pedra lançada, por um erro seja ele qual for, o que devemos fazer nesse momento é respirar fundo, e ver qual é a melhor solução, se for uma mentira diga a verdade, se for uma ofensa peça desculpas, mas se perdoe não se culpe ou crie historias não deixe o medo e a angustia chegar a você. E quando você se perdoar e reparar seu erro vai ter aprendido tanto, e vai sentir uma paz enorme dentro de você, afinal é com os erros que se aprende.

Inserida por fersaldini

Há mais proveito na Eucaristia que em uma semana de jejum a pão e água.

Inserida por JAMIGO

E entre dois corações sempre há um lado que se decepciona, que se desapega e que acaba destruindo tudo o que um dia alguém construiu.

Inserida por youremyfirework

Na vida há momento em que nunca nos imaginamos passar por eles , mas se passamos é que fará sentido um dia.

Inserida por hugomendesg

Por isso viva tudo que há para viver!

Inserida por lorenamoura

Ainda há muitos dias maravilhosos no porvir. Passado é passado... Mas o amanhã durará para sempre! O passado é lição para refletir, não para repetir...

Inserida por Polly2

No fundo de cada coração há um ser escondido que só quem ama conhece...

Inserida por Will-BDO

O ser humano é composto de bem e mal.
Em alguns, há equilíbrio; em outros, um ou outro predomina.

Inserida por Wagner1

"Há que se ter paciência de pescador para sentar às margens e fisgar a verdade que corre no rio caudaloso das entrelinhas."

Inserida por Wyrgho