Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 611185 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

⁠Não há vitória em qualquer batalha, portanto, lute primeiro para escolhê-la bem!

Inserida por Liandi

⁠Não há demérito em abandonar velhos conceitos. Siga em sua promoção!

Inserida por Liandi

Eis que são poucos corações para muitos corpos. Por isso nao estranhe o vazio demasiado que há em muitos.

Inserida por ntistacien

E há no mundo só metade de mim, já que a outra metade não cabe.

Inserida por ntistacien

Existem olhos que não enxergam o que há por trás de meu sorriso

Inserida por Atilabelens

⁠Se só há fragmentos ali, não há cortes possíveis.

Inserida por Atilabelens

⁠"Quem vai á pesca?


Há que ter vontade de seguir, sem ser atrás de um rebanho. Não somos ovelhas nem gado bovino. Há que saber ser-se gente e assumir-se como tal ...porque o reino animal está cheio de cardumes, messias, falsos profetas,linguados, carapaus de corrida e uma diversidade infinita de atuns."

Inserida por jorge_pincoruja

Não desperdice energia com coisas insignificantes. Quando há desiquilíbrio entre as forças e os objetivos, a inteligência e o coração sofrem.

Inserida por MariliaMasgalos

Não há coincidências no universo. Quem quer que bata à nossa porta, traz uma mensagem. E acredite-se ou não, às vezes a nossa alma já estava há muito tempo à espera que esses mensageiros aparecessem.

Inserida por MariliaMasgalos

Quando o amor existe, os relacionamentos são bem sucedidos porque na presença do amor não há medo, nem desconfiança, nem ilusão.

Inserida por MariliaMasgalos

Os homens poderiam começar a compreender que não há Verdade sem Amor.

Inserida por MariliaMasgalos

DEUS é o verdadeiro sentido da vida!
Não há sentido em querer aprender a nadar numa piscina quando a vida é um oceano.
Sintam o imenso Oceano e flutuem em suas belas ondas...

Inserida por MariliaMasgalos

Há dias que parece que tudo corre mal, nesses dias luta por manter a luz acesa, não temas, e principalmente não tremas muito, porque a chama pode apagar-se e as trevas ou a escuridão tomarão controle sobre ti! A partir daí virá a tristeza, a insónia, os maus pensamentos e de seguida a doença! Por isto eu te alerto, não percas a fé, ORA, e verás a chama a aumentar e de novo voltarás a sorrir...foi só um ataque das trevas, que encontraram um furo e tentaram entrar, para que perdesses a fé e desmoronasses.
São testes à tua fé, se confiares a Deus os teus problemas, as tuas dificuldades, Ele te enviará socorro!
Esta mensagem é luz para ti, sente nela o amor de Deus...

Inserida por MariliaMasgalos

Não há coincidências, elas são Deus a trabalhar para e por nós! É Deus quem sabe o que precisamos passar para nos tornarmos seres melhores... Não podemos ter tudo o que queremos, mas sim o que precisamos para sermos felizes! Ele quer o melhor para nós.

Inserida por MariliaMasgalos

Há quem peça ajuda, mas noto, que querem milagres, não querem trabalhar, não querem buscar o seu próprio caminho, querem mesmo é segui-lo guiados e de preferência ao colo, para não se magoarem, nem se cansarem! Tal como aqueles que vivem a vida sentados, pedindo ajuda e nunca trabalharam para se sustentarem.
Pois esperem trabalho ,ninguém senão vós terão permissão para entrarem no vosso santuário, na sabedoria da vossa alma...é lá que encontrarão as diretrizes e o próprio caminho.
Agradeçam a quem vos indica esse caminho e não a quem quer levar-vos no deles.Esses, estão no seu caminho e com o teu peso, só se atrasam e enganam. E tu nunca mais o encontras, vives perdido(a), pobre e infeliz.

Inserida por MariliaMasgalos

Não há desilusão quando "amo" apenas uma criatura pelo seu aspeto, nada dela fantasio, a estupidez ou mediocridade nada tiro, porque eu não espero nada senão o aspeto e assim ele persiste inútil como a criatura se me apresenta, porque ela própria não se vê para além do seu décor(material).

Inserida por MariliaMasgalos

Há quem se comporte como se o mundo rodasse à sua volta...não tem que mudar, basta ali do centro, manipular o mundo e tudo acontecerá como deseja!
Como se acha o dono(a) do mundo, claro, que sempre se julga dono(a) da razão. E quando pensamos que usa o coração, engano, é sempre com algum interesse, ele(a) é o(a) maior.
O maior interesse dele(a) é ser reconhecido(a) pelo mundo e principalmente por aqueles que já perdeu!
Quando perde, e vai perder muito até despertar , culpa o mundo...coitadinho(a), ele(a) nem se mexeu, não mudou nada, estava num pedestal!
Mas um dia, quem sabe, doente, cansado(a) de perder e manipular, ele(a) vai querer mudar alguma coisa nele(a), e aí vai entender que O único dono do mundo é Deus!
A partir desse dia, ele(a) não vai mais fazer ao outro o que não desejaria para ele(a) e começará a aprender a amar, respeitando cada ser... só aí, ele(a) mudará, sairá do centro e girará à volta do mundo com humildade e verdadeiro amor no coração.

Inserida por MariliaMasgalos

Há valores que não se ensinam,
aprendemo-los com a vida!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Há quem pense que é mau estar sozinho,mas não, pior que isso,
é estar com alguém que o faça sentir sozinho!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Não há esquema tático defensivo capaz de parar um(a) craque determinado(a)!

Inserida por nacaradogol