Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício
E um dia a gente se conforma que,
não há nada melhor que a morte,
quando a sorte do desvalido
é viver morto.
Que eu possa demonstrar o meu amor enquanto eu viver.
Porque não há nada mais triste do que nascer...
crescer e morrer sem nunca ter aprendido a amar.
Existe uma maneira infalível de me motivar:
Dizer que eu não vou conseguir.
Há uma maneira de me irritar:
Mexer com aqueles que eu amo.
Se tem um jeito de tirar minha paz?
Julgamentos.
Quer me deixar sem vida?
Tire de mim as coisas que amo.
Só tem duas coisas que você nunca vai conseguir me arrancar:
Deus e meus sonhos.
ALGO EXTRAORDINÁRIO
Há momentos que as palavras não conseguem traduzir tudo que sentimos.
Ame à quem pouco te dá, e não à quem muito te promete.
Não é necessário mostrar as maravilhas à quem não enxerga,
e nem dizer coisas bonitas à quem não pode ouvir.
Não é preciso surpreender aos que te odeiam, nem tão pouco impressionar aos que te amam.
Não é preciso sonhar tão alto para atingir uma meta, nem necessário ser mestre para ir além dos horizontes.
Porém, nunca minta para aqueles que acreditam e confiam em você, e jamais decepcione os olhos daqueles que tanto te admiram.
Não há nada que arrepie mais do que um abraço de um amigo querido, que de tão carinhoso, abraça até a alma da gente.
Pense bem antes de falar para não ferir o coração.
Porque há certas palavras que deixam feridas crônicas nos corações.
Não ha outro Deus igual
Não ha outro como tu
Es o desejado das nações
Toda a criação adora a ti
Tu és adorado
Por mim
Toda a criação te adora adora
Toda a nação se prosta
Ante o teu poder o teu amor
Todo o joelho se dobrara e toda a língua confessara
Que so tu és
Que so tu és senhor
Tu és adorado...
CERTAMENTE O MÁXIMO
Há momentos que as palavras não conseguem traduzir tudo que sentimos...
Ame à quem pouco te dá, e não à quem muito te promete.
Não é necessário mostrar as maravilhas à quem não enxerga;
e nem dizer coisas bonitas aos que não podem ouvir.
Não é preciso surpreender aos que te odeiam,
nem tão pouco impressionar aos que te amam.
Não é preciso sonhar tão alto para atingir uma meta,
nem necessário ser mestre para ir além dos horizontes.
Porém, nunca minta para aqueles que acreditam em você;
E jamais decepcione os olhos daqueles que tanto te admiram e consideram.
Cuide-se e seja vigilante de teus pensamentos e ações. Não crie expectativas quanto ao que há de vir. Nem imagine o que irá acontecer. Ou a atitude que possa vir dos outros. Pois na realidade nada é como imaginamos ser, e o que pensam os outros é problema deles, atente-se em criar bons pensamentos sobre ti e aos outros, pois é daí que partira o essencial da divindade existente em você. E é daí que criaras a tua própria essência de luz e a realização de sua própria felicidade. Sejas digno, e serás amado. Seja você o seu destino. Amando a si próprio e aos outros. Ser humano é ter o essencial da vida no ser.
A PESSOA FELIZ não é aquela está sempre feliz. A pessoa feliz é aquela que é feliz mesmo quando há infelicidade.
Tente entender isso. A pessoa feliz é aquela que entende a vida e aceita as suas polaridades. Ela sabe que o sucesso é possível apenas porque o fracasso também é possível. Por isso, quando o fracasso vem, ela o aceita.
Procure no dicionário a letra "f" – apenas ali você encontrará sempre a felicidade. Na vida, as coisas são muito misturadas. Dia e noite estão juntos, felicidade e infelicidade também. A vida e a morte estão juntas, assim como tudo está.
A vida é rica por causa das polaridades opostas. A própria ideia de que se gostaria de ser feliz para sempre é estúpida. A própria ideia trará apenas infelicidade e nada mais. Você se tornará cada vez miserável, porque estará cada vez mais perdendo a sua chamada “felicidade eterna”.
o passado eu nao posso voltar...
o presente eu nao posso mudar...
o futuro.... ha esse eu posso tudo que deus me permitir...
Se tem amor,
não há olhos mais bonitos.
Se tem amor,
não há abraço mais gostoso.
Se tem amor,
não há beijo mais doce.
Enfim, se tem amor,
é tudo de maravilhoso.
Se foi Deus que falou, está falado e pronto. Nem o inferno inteiro invalidará, não há sepultamento pras promessas D’Ele. Que passe céus e terra, Ele cumprirá!
“Não há luz sem escuridão, não há escolhas sem percas e não existe pessoas que confiarão no futuro próximo de paz ao não ser o seu coração”.
Sem metas não há resultados.
Sem objetivos não há conquistas.
Sem lutas não há vitórias.
Afinal, quem se arrisca a entrar em um caminho sem saber o destino?
Pense, planeje, lute, conquiste!
Você é capaz!
