Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Cerca de 613399 frases e pensamentos: Frases de esforço e recompensa que falam do valor do sacrifício

Conheço o seu tipo, você tem bastante determinação, não é mesmo? E você nunca vai desistir, mesmo que não haja absolutamente benefício algum em persistir.
Se eu puder deixar isso claro, não importa o que aconteça, você vai continuar tentando. Não é pelo desejo de fazer o bem ou o mal... mas apenas porque você acha que pode. E porque você "pode"... você "deve".

Ruim não é a mentira em si, mas a perda da confiança que vem com ela.

Não venha com “lady” pra cima de mim. Eu sou uma Vingadora.

Parecendo tão inocente. Eu acreditaria em você se eu não te conhecesse.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música You're Not Sorry.

Não prometo um final feliz, mas garanto um começo inesquecível...

Os invejosos são o lado bom da vida. Pois assim sabemos que não devemos confiar em todas as pessoas, pois estas carregam o mal no coração como todos os humanos.

não se esqueça das músicas que você chorou enquanto estava se sentindo só,
não se esqueça das músicas que te animaram em noites cinzas,
sei que é a vida é um tom de preto e branco e é por isso que músicas existem,
elas dão vida ao vazio

sim, você está tomando remédios agora,
você tem mais amigos,
mas enquanto você estava só com teus pensamentos sufocantes só as músicas te fizeram sair lágrimas dos teus olhos e te impediram de você se matar.

Quando alguém disser que não é capaz de fazer o que deseja, não desanime... A única pessoa que poderá dizer se és capaz ou não, é você mesmo.
Jamais desista de um sonho, o que faz você ser grande é a vontade de vencer ... e isto todos temos de sobra, só basta querer.
Lute e viva corra atrás do que deseja assim vencerá

A vida é boa. Não estou infeliz. Estou bem satisfeito em seguir minha vida acreditando em nada. Sem medo de que possa haver algo mais por aí.

Os poetas muitas vezes descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que abafa a lógica e o senso comum.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 1999.

A vida não se resume a momentos finais e sim aos momentos que levaram a eles.

Eu não estou interessado em nenhuma teoria,
Em nenhuma fantasia, nem no algo mais
Nem em tinta pro meu rosto ou oba oba, ou melodia
Para acompanhar bocejos, sonhos matinais
Eu não estou interessado em nenhuma teoria,
Nem nessas coisas do oriente, romances astrais
A minha alucinação é suportar o dia-a-dia,
E meu delírio é a experiência com coisas reais

Palavras podem ser insuficientes, às vezes não dizem tudo.

Dale Horvath
The Walking Dead

Quando não quiser mais abrir os envelopes com minhas cartas saberei que já decorou o meu amor.

O passado não pode mais machucar você, a menos que você permita.

Não podemos confiar no que vemos ou escutamos.

Nos dias de hoje existem professores de filosofia, mas não filósofos.

Eu sou assim, forte como uma leoa e frágil como a borboleta. A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimosa, tinhosa e persistente, recuar quando preciso, desistir nunca. Como leoa defendo os que amo dos predadores, e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho, afeto e amor.

Não pode ou não quer? Não consegue, ou nunca tentou? Não sabe, ou finge não saber? Não ama, ou só tem medo? O que você tanto esconde?

Somos só almas perdidas não somos?